Felizes Para Sempre

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


A Maldição de Hans escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul

A Maldição de Hans
E se a maldade de Hans fosse por causa de uma maldição?

E se a quebra dessa maldição dependesse de uma garota?

E se a garota fosse ninguém mais do que a irmã gêmea de Hans?

"Hans e eu temos nove anos. Por um lado é bom ter um irmão gêmeo, ainda mais por que o Hans é um AMOR de pessoa:todo prestativo,inteligente e SUPER divertido; Pode parecer estranho, mas ás vezes me sinto como se houvessem Hans e eu e mais ninguém (nem Klaus ou Franklin, que são os mais velhos de nossos irmãos). Por outro lado é ruim sabe que sou a única menina dentre treze irmãos (Hans é pelo que diz ser cinco minutos e quatro segundos mais velho do que eu).

Sou loira, meus olhos são castanhos como os de Hans e eu ADORO as roupas que uso porque todas elas têm o símbolo do reino na gola (geralmente representada nas calças masculinas ou nas etiquetas dos vestidos meus e de mamãe)."

Esta é Annabeth, a irmã gêmea de Hans descrita acima.Ela e seu irmão eram muito próximos até que uma maldição cai sobre ela e Hans se torna o objeto de seus pesadelos mais cruéis.

Descubra agora todos os motivos que levaram Hans á ser o vilão de Frozen que todos nós conhecemos (e amamos).
Categorias: Once Upon A Time, Frozen
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   13 acompanhando  

 

Interlúdio escrita por Djin

Interlúdio
Isabelle French é libertada do hospital e agora vive em Storybrooke sob a maldição. Sr. Gold procura garantir sua segurança e, quem sabe, conseguir se aproximar dela, sem ter certeza se ela não vai odiá-lo quando lembrar quem realmente é - e tudo o que aconteceu entre eles. A história se passa logo depois de Skin Deep, até a quebra da maldição.
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Romance

27 favoritaram   49 acompanhando  

 


Let Me Go escrita por Mrs Jones, QueenOfVampires

Let Me Go
Chapeuzinho Vermelho esconde um grande segredo sob sua aparência de menina ingênua, segredo este que poderia colocar sua vida em risco se descoberto. Encoberta por sua capa vermelha, ela esconde seu lado mais perigoso e animalesco.
Killian Jones não poderia ser mais misterioso. Sob a aparência de pirata cruel e insensível, o capitão do Jolly Roger guarda segredos e a terrível lembrança de um fato doloroso do passado.
Quando seus caminhos se cruzam, suas vidas entram num loop de emoções e acontecimentos. No meio disso tudo, a presença de uma garota pode ser a chave para a descoberta de um grande amor.
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

2 recomendações   18 favoritaram   47 acompanhando  

 

Antes da Meia-Noite escrita por curseatus

Antes da Meia-Noite
Um susto acordara Emma Swan. Acabara de cair da cama.

Nem percebera quando pegara no sono, sentiu-se surpresa ao abrir os olhos em meio a escuridão do seu quarto. Uma leve dor de cabeça indicava que ainda sofria com os efeitos do copo de vinho que tomara na hora do almoço, em companhia de seus pais. Há quantas horas atrás? Não fazia ideia.

Que dia era mesmo? "Hum... 31 de dezembro."

"31 de dezembro?" Uma voz em sua mente não parava de soltar palavrões, uns mais vis que outros. Era véspera do ano novo, deveria estar em outro lugar fazendo outra coisa. Como pode pegar no sono assim tão de repente?

Levantou-se num pulo e tateou pela cama até encontrar sua mesinha de cabeceira, de sua gaveta tirou a única cartela de comprimidos que lá estava, a de aspirina. Engoliu o remédio com rapidez antes de encontrar seu celular em cima da cama, através de sua luz de notificações que indicava freneticamente alguma mensagem ou ligação perdida.

42 ligações. 29 mensagens de texto. No relógio, o motivo do desespero. Estava muito, mas muito atrasada.

Ah, não! Merda!
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Romance

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

Merry Christmas, Emma escrita por The Last Morgenstern

Emma Swan vai embora na noite que antecede seu casamento com Killian Jones deixando apenas alguns bilhetes explicando vagamente o motivo de sua partida.
Regina Mills vê seu mundo virar de cabeça para baixo com a notícia e fica ainda mais confusa após conversar com David e Zelena. Seria ela capaz de colocar seus medos em segundo plano e ir atrás da mulher que ama?
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Fantasia, Romance, Angst

6 favoritaram   20 acompanhando  

 


Not always what you think escrita por AKarnstein

Um pressentimento pode ser só isso, ou muito mais. Às vezes a morte não é como se imagina.
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Drama, Tragédia, Yuri, Darkfic, Death Fic, Angst

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Wonderstruck escrita por Nonni

Wonderstruck
Como Robin havia dito, Regina apareceu para buscar o carro quebrado. Sem ter como negar o pedido do jantar, ela acaba aceitando, e descobre que foi encantador reencontra-lo.

Continuação da fanfic "Enchanted".
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Romance

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Outonos e ruínas escrita por konako

Outonos e ruínas
“Não. O que você está fazendo?” Regina rebateu, tomando firme estância em seu lugar. “Desde quando é o tipo de pessoa a se embriagar para além de seu juízo? Desde quando lida com seus problemas no fundo de uma garrafa?”

Casal: Red Queen
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Shoujo-ai, Angst

2 acompanhando  

 

I would walk 500 miles escrita por panalarrilla

Swan Queen one shot. Inspirada na música do The Proclaimers.
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Romance

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

Sorrindo para a Realidade escrita por Dreamer N

Sorrindo para a Realidade
Após receber alta e sair da clínica onde estava internada, Emma está pronta para recomeçar sua vida. Mas seria ela capaz de deixar todo o passado para trás, quando Henry e Regina aparecem no seu presente, só que agora, não mais como uma alucinação?

~SwanQueen~ (OneShot)

Essa Fanfic é a parte II de "Sorriso de Cheshire" e você precisará ler ela primeiro para que consiga entender.
Categorias: Once Upon A Time
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   29 acompanhando