Love Story escrita por Fofura


Capítulo 94
Fetiche


Notas iniciais do capítulo

Heeey pandinhas!
Tudo bem com vocês?
Atrasei um pouco porque estava empacada em uma cena, mas consegui finalizá-la hoje e resolvi já postar.
Abby está de volta para deixar nossa noite mais fofa ♥
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704963/chapter/94

Quase um mês depois os CSI’s tiveram uma surpresa. Todos eles foram seguidos por uma equipe de TV enquanto investigavam o estupro de uma corretora de imóveis, ela foi encontrada muito desorientada e com as unhas dos pés pintadas, mas não foi ela que pintou. Graças a um sistema de vídeo-vigilância, a suspeita caiu sobre alguém que foi gravado entrando no prédio e deixando flores na porta da vítima, mas as evidências disseram que não foi ele. A suspeita recaiu sobre a possibilidade de que o estuprador era um bombeiro – vestia-se como um – quando encontraram vestígios de provas de um uniforme de bombeiro. Quem lhes deu essa informação foi Hodges, que assim que soube que uma equipe de TV filmava o caso, fez de tudo para que pudesse aparecer.

Sara que foi ver os resultados dos vestígios e o encontrou se arrumando, checando se os dentes estavam limpinhos, essas coisas. Brincou com ele ao chegar.

— Oi bonitão! - ele se assustou e se virou para ela. _ Eu vou examinar os indícios no apartamento da vítima, eu queria saber como estão as coisas.

Hodges assentiu, disse “é claro”, mas não prosseguiu, parecia que estava esperando alguém. E estava.

— Não se apresse. - disse Sara. Em seguida sua atenção foi parar na equipe de filmagem que tinha acabado de entrar.

— Você nos chamou? - perguntou um deles.

— Não...- disse Sara meio em câmera lenta.

Agora sim Hodges começou a falar.

— De acordo com a espectrometria de massas acoplada a cromatografia a gás, aquela gota vermelha brilhante que você encontrou no apartamento da vítima é esmalte de unha, Sara.

Tá, ele poderia simplesmente dizer que a gota vermelha era esmalte, mas ele tinha que falar difícil pra mostrar pra câmera o quanto era um gênio né.

— Bom, isso não é incomum no apartamento de uma mulher. - disse a perita.

— O que é muito mais intrigante são os flocos amarelos reflexivos. Dê uma olhada na espectroscopia de infravermelho transformada pelo Fourier.

— Hodges, o que deu em você? - ela perguntou num tom um pouco mais baixo.

— Nada. - ele respondeu.

Mesmo achando estranho e incomodada com as câmeras ali, Sara foi até o microscópio. Conseguiu ouvir um câmera dizendo “foque na garota”, isso fez com que se sentisse mais incomodada.

— Como pode ver ...- Hodges ficou com o rosto quase colado no dela pra poder aparecer na filmagem. Sara o olhou de relance lentamente e pressionou os lábios um no outro mostrando seu incômodo e paciência enquanto ele falava. _ ... os flocos são lentes reflexivas fluorescentes, presas ao forro por uma camada de polímeros especiais...- Sara suspirou e se endireitou ficando meio de costas pra câmera. _ ... E pelo que eu sei, isso é usado exclusivamente na barra fluorescente das roupas dos bombeiros.

— Está me dizendo que tinha um bombeiro no quarto da vítima?

Hodges colocou o dedo indicador nos lábios fingindo pensar, e assentiu depois.

Sara resolveu sair de lá logo.

— Obrigada! - ela forçou um sorriso. _ Obrigada Hodges! - agradeceu mais uma vez e saiu.

— De nada! - ele respondeu e tentou ser natural perto da câmera.

Depois de descobrirem sobre mais uma vítima que foi drogada e teve as unhas do pé pintadas – sim, o estuprador tinha fetiche por pés e fazia de tudo para tocá-los, até mesmo violentar e matar a vítima –, estavam tentando achar algo em comum entre elas, mas não encontraram. Assim que Greg disse que elas não tinham nada em comum, Gil entrou na sala dizendo “Claro que tem, ambas tem pés.”, isso fez Sara sorrir. Seu namorado era um palhaço.

A equipe de filmagem irritou muita gente durante a investigação, inclusive Gil e Sara. Mas tudo acabou quando pegaram o estuprador que tinha feito mais uma vítima, porém dessa vez a havia matado.

...

Depois que solucionaram o caso, ainda estavam de plantão, porém sem nenhum caso novo. Então todos foram para casa. Gil e Sara resolveram ir tomar um café e até chamaram os amigos pra ir junto, pra não levantarem suspeitas. Porém nenhum deles aceitou dizendo ter outros planos. Só restavam ir sozinhos, que era a intenção desde o princípio.

— Nós podíamos ir ao parque de diversões. - sugeriu Grissom. _ Começou a funcionar há uma semana. Ouvi dizer que tem algumas barracas novas.

— Eu super topo! - ela sorriu ao aceitar. _ Ah!

— O que foi? - ele perguntou franzindo o cenho.

— Eu tinha prometido pra Abby que a levaria junto quando eu fosse. Ia levá-la no aniversário dela, mas não deu por causa dos homicídios que surgiram naquela semana. Eu mal tive tempo de ir vê-la. - lamentou.

— Quando ela fez aniversário?

— Dez dias antes de mim. - ela parou um segundo pra refletir. _ Agora que eu parei pra pensar... já tem um ano que a conheço. Passou rápido demais, nossa!

— Daqui uns meses ela completa sete anos. - Gil observou. _ Criança cresce rápido demais.

— E eu completo trinta e quatro. Meu Deus, estou ficando velha. - sorriu.

— Não exagere, moça curiosa! - disse ele sorrindo também.

— Não estou exagerando, cara dos insetos!

Riram.

— Não tem problema ela ir junto, não é?

— Claro que não. - ele respondeu dando um último gole no café. _ Vai ser divertido. E você vai na montanha-russa comigo.

— Ah, mas não vou mesmo!

...

Depois de saírem do café, ambos foram para suas devidas casas, tomaram um banho relaxante, se arrumaram e Sara foi buscar Abby no orfanato enquanto Grissom esperava por elas lá no parque. Sara já tinha virado amiga da dona do lugar e da recepcionista e elas deixavam a morena ir visitá-la e levá-la pra passear as vezes. Confiavam nela por ela ser uma oficial da lei e por gostar tanto da menina mesmo sem poder adotá-la.

Abby ficou super feliz em ver sua amiga perita e levou poucos minutos para se arrumar também.

Antes de entrar no carro, na calçada mesmo, Sara se agachou para ficar na altura da menina e lhe pediu desculpas.

— Abby... eu sei que disse que manteria contato sempre, e eu juro que eu tento... Minha vida é uma correria e as vezes eu esqueço...

— Tudo bem, Sara...- ela a interrompeu e sorriu. _ Sei que trabalha muito pra pegar pessoas más e colocar na cadeia. - Sara sorriu com isso. _ Se papai não estivesse morto, ele estaria na cadeia também, não é? - seu tom de voz deixou claro que Abby tinha raiva do pai por conta do que ele fez a ela.

— É, ele estaria sim. - disse Sara preocupada com como esse sentimento dentro da menina ficaria sem fazer nenhum estrago. Por muitas vezes sentiu raiva de sua mãe pelo que fez e isso não foi bom pra ela. Nunca é. _ Me desculpa tá? Por não ter te levado ao parque no seu aniversário, por não vir ver você nas festas e por todo o resto.

Abby não disse nada, apenas sorriu e se jogou nos braços de Sara apertando seu pescoço num forte abraço. Sara sorriu.

— Não importa o quanto você fique longe...- disse a pequena. _ Eu sei que sempre vai cuidar de mim.

Sara se emocionou com isso. Sim, sempre cuidaria. Independente de qualquer coisa. Ela se afastou da menina, segurou seu rosto e olhou em seus lindos olhos azuis.

— Sempre. - beijou sua testa e se levantou.

Entraram no carro, Sara a ajudou a colocar o cinto e partiram pro parque.

...

— Oi! - Gil as saudou na entrada do parque com um sorriso. _ Demoraram.

— Trânsito. - respondeu a morena.

— O Gil vai passear com a gente, Sara?

— Vai sim, princesa. - sorrindo ela respondeu.

— Não tem problema, não é, Abby? - perguntou o mais velho.

— Nenhum. - ela respondeu sorrindo e sussurrou para Sara: _ Vocês estão namorando?

Sara riu e respondeu no mesmo tom:

— Estamos. - Abby sorriu. _ Mas é segredo.

— O que estão cochichando aí? - perguntou Gil.

— É segredo. - Abby respondeu com um sorriso travesso.

Grissom riu.

Voltaram a falar no tom normal.

— Por que o namoro de vocês é segredo, Gil?

— Porque é contra as regras.

Abby colocou as mãos nas bochechas e abriu a boca surpresa.

— Vocês estão quebrando uma regra?

O casal riu.

— Estamos.

— E vocês não vão ser punidos?

— Vamos se descobrirem. - respondeu Grissom agachando-se pra falar com ela. _ Por isso é muito importante que você não conte pra ninguém sobre isso, Abby.

Sara também se agachou.

— Vai ser o nosso segredo, tabom? - Abby assentiu. _ Ninguém pode saber. Promete que vai guardar segredo?

— Prometo.

— De dedinho? - Sara estendeu o mindinho pra ela que apertou com o seu próprio.

— De dedinho.

— Olha só, uma promessa de dedinho não pode ser quebrada, então eu vou confiar em você. - Gil então deu o dedinho pra ela que fez o mesmo que fez com Sara.

— Pode confiar. - ela sorriu abertamente.

— Quem quer algodão doce?

— Eu!!!- as duas disseram alto fazendo-o rir.

Os adultos se levantaram e os três entraram no parque.

Foram em três tiro ao alvo diferentes e em todos eles ganharam prêmios, duas mini pelúcias – um coelho e um cachorro – e um saquinho cheio de doces. Abby dividiu os doces com Gil e Sara, ficou com o coelhinho e Sara com o cachorrinho.

Depois as duas ficaram sentadas num banco comendo enquanto Gil dava uma volta de montanha-russa. Sara não podia ir com ele pra não deixar Abby sozinha, isso a deixou aliviada, pois tinha medo de ir no brinquedo e vomitar todos os órgãos de seu corpo. Mas Gil ameaçou dizendo que na próxima ela não escaparia. Assim que Grissom saiu, ele que teve que olhar as duas indo na roda gigante. As risadas de Abby eram bem altas e isso arrancava risos de Gil e Sara também.

Brincaram também no carrinho bate-bate, Sara e Abby em um e Gil em outro. Divertiram-se à beça e pareciam de fato uma família. Se Abby tivesse os cabelos castanhos certamente daria certinho.

Estavam indo até o carrinho de pipoca quando...

— Gil? Sara?

Os dois se viraram tentando não entrar em pânico ao ouvir a voz de Warrick.

— Warrick! - responderam sem demonstrar nenhuma reação suspeita.

— Olha só, Griss! Mais uma coincidência! - disse Sara já bolando uma desculpa.

Gil entendeu logo de cara.

— Verdade! Será que vamos encontrar Nick, Greg e Catherine por aqui também? - sorriu e Sara retribuiu, ambos tentando esconder o nervosismo.

— Encontrei com o Griss há alguns minutos. - disse Sara para o moreno. _ Em vim trazer a Abby ao parque, não imaginava encontrá-lo aqui.

— Quem é Abby?

— Abby! - Sara a chamou, a menina estava observando uma outra menina no jogo de dança. _ Vem cá! - a pequena correu para os braços de Sara que a pegou no colo. _ Eu trabalhei em um caso de uma família que foi assassinada enquanto acampava há mais ou menos um ano. - ela informou ao amigo perito. _ Abby foi a que sobreviveu. Eu me apeguei muito a ela e as vezes vou buscá-la no orfanato pra distrai-la.

— Caramba! Pobrezinha. - disse o moreno com pesar. _ Que bom que ela tem você, Sara. - a morena sorriu. _ Oi Abby! - ele a cumprimentou.

— Oi Warrick! - ela respondeu um pouco tímida.

— Quantos anos você tem?

— Tenho seis.

— Seis anos?! Que princesa! - ela sorriu, assim como Gil e Sara. _ Quer um pirulito? - Warrick ofereceu tirando um do bolso.

Abby pegou e agradeceu.

— Agora dá um beijo no tio.

Sara chegou mais perto dele para Abby lhe dar um beijo na bochecha.

— Você leva jeito com crianças.

— É, um pouquinho. - disse ele sorrindo. _ Gil veio por causa da montanha-russa, eu presumo.

— Sabe que amo fazer isso, não é, Warrick?

— E como! - sorriu. _ Você até me obrigou uma vez.

Os três riram.

— E você? O que faz aqui? - perguntou Sara. Ele parecia ter caído na mentira que inventaram.

— Ah, eu vim com a Tina e a sobrinha dela. Elas estão na barraca de cachorro quente.

— São aquelas duas ali? - Sara apontou com a cabeça para uma mulher e uma garotinha, ambas negras de cabelo cacheado que pareciam estar procurando alguém.

— Ah, são!

— Acho que estão procurando por você. - disse o supervisor.

— É melhor eu ir. - ele sorriu. _ Aproveitem o passeio. Tchau!

— Tchau! - disseram.

Assim que Warrick se foi, Sara se virou para Grissom.

— Acha que ele desconfiou de algo?

— Espero que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quaaaase! hahahah
O que acharam? Deixem seus reviews maravilhosos pra mim ♥
Abby fez promessa de dedinho então por ela ninguém vai saber.
No próximo teremos a primeira aparição de Hannah West, aquela peste. E claro, mais momentos fofinhos entre nosso casal, inclusive a primeira vez que a Sara chama o Griss de "amor" :3
Links para o cronograma e para o formulário no meu perfil, ta? Aliás, quero agradecer a mais um pandinha que respondeu o formulário no dia 28 ♥ Eu só fiquei triste porque essa mesma pandinha disse não gostar da Rayle, e isso partiu meu coração kkkkkk cada k uma lágrima, mas tudo bem ♥ Essa pandinha anônima disse ter timidez em comentar por nunca saber o que dizer e que odeia ser repetitiva. Eu super entendo, eu na maioria das vezes, quando vou comentar nas fics que acompanho, quase nunca sei o que dizer, mas digo hsuahsa Afinal, cada capítulo tem acontecimentos diferentes então dá pra evitar ser repetitiva (o que eu não acho problema nenhum). Enfim, muito obrigada a você e a todos que lêem LS e que me dão um super apoio. Eu amo vocês, sério ♥
Abraço de urso :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.