Love Story escrita por Fofura


Capítulo 79
Na Mesma Sincronia


Notas iniciais do capítulo

Hey pandinhas!
Gostaria de pedir desculpas, quem me acompanha no facebook sabe a raiva que passei ontem por não ter conseguido postar por causa da internet no meu computador. Descobri hoje que o problema é o navegador. A internet não está pegando no Chrome, só no Firefox, então estou postando por ele.
Peço desculpas mesmo por estar atrasada, mas dessa vez a culpa não foi minha
Dedico esse capítulo a Dri que fez aniversário no mesmo dia que postei Comprometido e eu só soube anteontem quando ela comentou kkkk. Dri, pra você amorzinho ♥
Ele é curtinho, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704963/chapter/79

Como iriam embora na manhã seguinte, Gil e Sara resolveram visitar Chinatown naquela tarde depois de almoçarem em Fishermans Wharf.

‘O melhor a se fazer em Chinatown é perder-se pelas ruas e maravilhar-se com a arquitetura dos prédios, as cores, e o mundo de produtos que lá estão à venda. O movimento de chineses, e as fachadas das lojas, com letreiros em mandarim, com certeza fazem os turistas se esquecerem por um momento que estão nos EUA.’

O passeio foi extremamente agradável e Grissom comprou para sua namorada uma bonequinha Kokeshi lilás. As bonecas Kokeshi são japonesas, originárias do norte do país. Elas são manufaturadas em madeira, possuindo um tronco simples e uma grande cabeça, pintadas com finas linhas para delinear o rosto. Seu corpo tem desenhos florais, e são envernizadas por uma camada de cera. Elas são marcadas pela ausência de braços e pernas. Dizem que elas simbolizam a alma das crianças, que as bonecas levam todo o mal que as crianças porventura possam sofrer em vida. Elas também são símbolos de sorte e há vários significados para elas, e Gil sabia todos eles, por isso lhe dera a lilás.

(Eu sei que Chinatown é chinês e as bonequinhas são japonesas, mas pra mim chinês e japonês são quase a mesma coisa uehueheuh)

— Elas tem algum significado? - Sara perguntou admirando o que havia acabado de ganhar.

— Tem sim. Cada cor tem um significado.

— E qual o significado desta aqui? - ela o olhou.

— Beleza.

Sara sorriu e lhe deu um beijo terno, agradecendo assim novamente pela boneca.

— E quais os significados das outras?

— Rosa é delicadeza; Amarelo é alegria; Azul é inteligência; Verde é liberdade; Vermelho é sucesso; Branco é tranquilidade; e Preto é modernidade.

— Interessante! Adorei, se pudesse levava todas. - sorriu.

Agora que ela sabia os significados, Gil pediu pra ela escolher outra. Ela disse que não precisava lhe presentear com mais uma, mas ele insistiu. Então ela escolheu a amarela, que era o que ela queria dali em diante.

— Boa escolha. - sorriu.

Voltaram pro hotel e Sara ligou a TV, tinha acabado de começar Shrek. Ela adorava aquele desenho e sabia até algumas falas. Sentou-se no sofá para assistir. Já Gil sentou-se em frente a mesinha perto da janela para olhar seus e-mails.

Sara dava risada com o Burro irritando o Shrek e Gil sorria o tempo todo por ouvir esse som que para ele era como música clássica: sempre maravilhoso quando ouvia.

Meia hora se passou e Gil resolveu ir dormir um pouco. Levantou-se e foi andando até o sofá.

— Sara?

— Oi. - ela respondeu ainda rindo.

— Eu vou dormir um pouco, tá?

— Tabom. Quer que desligue a TV pra não fazer barulho? Posso dormir com você se quiser.

Era sempre bom dormir com ela, mas ele viu o quanto ela estava gostando do desenho que assistia então resolveu deixá-la lá.

— Não, não precisa. Você está gostando do desenho. - sorriu ao lembrar das risadas dela. _ Pode ficar.

Ela sorriu pra ele e o mesmo foi para a cama. Estava cansado e pegou no sono rapidinho.

Sara conteve as risadas e assistiu o desenho por mais uns vinte minutos com a TV bem baixinha depois que ele saiu e resolveu se juntar a ele na cama.

Desligou a TV e foi até ele sem fazer barulho para não acordá-lo. Subiu na cama com cautela e deitou-se atrás dele, pois ele estava deitado de lado, seu braço direito estava apoiado na cintura e a mão esquerda com a palma pra cima no travesseiro.

Chegou pertinho de seu pescoço e “enterrou” o rosto ali, aspirou seu perfume, colocou sua mão sobre a dele que estava no travesseiro e também caiu no sono.

...

Grissom acordou ao fim da tarde e sentiu o cheiro dela. Sorriu e percebeu que ela estava juntinho dele e também que estava com sua mão sobre a dele. Lentamente, esse posicionou sua mão da forma certa para poder segurar a dela, mas ele não sabia que ela estava acordada. Ao fazer isso, Sara apertou a mão dele devagar e sorriu de lado.

Grissom virou um pouco o rosto para poder olhar nos olhos castanhos mais lindos que já vira e viu um brilho intenso nos mesmos.

A melhor coisa do mundo, além de sentir o delicioso gosto de seus lábios, era fitar o mel de seus olhos e neles descobrir o amor. O amor que ela sentia por ele, o amor que ambos sentiam um pelo outro. Era incrível e inexplicável a maneira que eles conseguiam se comunicar apenas com o olhar. Era mágico, na verdade. Incrivelmente mágico.

Por mais que ficassem meio sem jeito por manter contato visual, eles sentiam uma paz imensa quando o faziam. Estavam juntos há pouco tempo, mas até mesmo antes disso era assim, sempre foi assim. Eles sempre se entendiam, sempre conseguiam compreender o que o outro queria fazer ou dizer.

Gil correspondeu ao toque, apertou a mão dela devagar e dessa maneira, no silêncio de ambos e do ambiente, apenas suas respirações eram ouvidas. Assim, com suas mãos unidas, eles puderam sentir seus pulsos.

— Griss... Estou sentindo seu pulso. - ela quase sussurrou.

— Não, eu que estou sentindo o seu. - ele respondeu no mesmo tom.

De repente, veio um momento de clareza.

— Eles... estão na mesma sincronia. - ela concluiu e um brilho mais intenso tomou conta de seus olhos. A mesma coisa aconteceu com Gil que também ficou surpreso e maravilhado.

Seus corações estavam batendo como um só!

Trocaram um sorriso singelo e Gil se virou ficando de barriga pra cima, mas mantendo suas mãos unidas. Em seguida soltaram um pouco para poderem abrir as mãos e medirem suas palmas. Ao fazerem isso, entrelaçaram suas mãos e voltaram a se olhar.

Quando Grissom a olhou não conseguiu dizer nada, mas nem precisava. Sara lembrou-se de uma frase que viu em algum lugar que não se recordava: “Deixe o seu beijo me mostrar o que você não diz.”. Quando essa frase surgiu em sua cabeça a única coisa que fez foi aproximar seu rosto do dele e lhe dar um beijo. Um beijo tão bom! Podia passar o resto da vida ali... beijando ele.

Ao separarem seus lábios, trocaram mais um sorriso de lado e encostaram suas testas uma na outra.

— Que tal um filminho? - ela propôs.

— Adoraria. - sorriu de lado. _ Está com fome?

Ela negou com a cabeça.

— Certeza? Eu vou fazer panquecas. Será que eu faço só pra mim? - ele provocou sorrindo.

Ela negou com a cabeça novamente, mas dessa vez abrindo um lindo sorriso.

— Vem. - desentrelaçou suas mãos e a pegou novamente da maneira normal, conduzindo sua amada até a "cozinha".

Sara se sentou no banquinho e apoiou os cotovelos no balcão para observá-lo enquanto ele preparava as panquecas.

Gil estava de costas pra ela quando ela resolveu se levantar e ir até ele. O abraçou por trás e apoiou o queixo em seu ombro.

Ele sorriu. Aquilo era tão estranho, mas era um entranho muito bom!

— Atrapalha se eu ficar aqui?

— Não.

Ele estava adorando ela ali agarrada a ele enquanto ele preparava a refeição.

Assim que ouviu sua resposta, Sara virou o rosto, deitando a cabeça em seu ombro. Um gesto tão simples, mas tão romântico, tão especial.

Quando as panquecas ficaram prontas, foram se sentar no sofá para comerem assistindo um filme qualquer. Só o que queriam mesmo era a companhia um do outro.

Ficaram a noite inteira acordados e só dormiram umas três horas antes de pegarem o vôo de volta pra Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ♥ Tenho um amorzinho por esse capítulo, dsclp ♥
Deixem seus comentários tá? Me digam o que acharam. Gil e Sara voltam pra Vegas no próximo pro episódio Congelado ;)
Amo vocês, abraço de urso :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.