Love Story escrita por Fofura


Capítulo 144
Je t'aime, mon amour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704963/chapter/144

O inverno chegou pra valer em Paris para eles, estavam deitados na cama fazendo vários nada. Nos últimos dias estavam num grude só e não enjoavam disso, nem um pouquinho. Grissom a abraçou e beijou o topo de sua cabeça.

— Minha jóia preciosa.

Sara sorriu, levantou a cabeça e o olhou.

— Por que isso?- perguntou carinhosamente.

— Quer saber sobre minha joia preciosa?

Ela assentiu sorrindo, sabendo que o romantismo seria inevitável depois dessa pergunta.

— Bom, pra começar ela é verdadeira, então é forte.- sorriu pra ela. — É difícil quebrá-la. É brilhante, muito brilhante.- olhou em seus olhos castanhos que sempre brilhavam quando olhava pra ele. — Vale a pena tê-la.

Sara o olhava docemente. Ele fazia com que ela se sentisse a mulher mais amada do mundo.

— Ela é meio mágica, sabia?

— É?

— É... Ela tem o poder de encantar as pessoas. Ela... traz um sentimento de paz e felicidade pra quem a tem. Ela é a mais bela de todas.- enquanto falava, acariciava sua pele macia, sua bochecha rosada, e não desviava sequer um segundo seus olhos dos dela. — E eu quero tê-la comigo pro resto da vida.

Não demorou para seus lábios se tocarem num beijo curto.

— Sabe o que mais?- ela esperou pela resposta e ele prosseguiu. — Ela tem um cheiro maravilhoso.

Sara riu.

— Joias não tem cheiro.

— A minha tem porque ela é especial.- riu também e trocaram outro beijo curto.

— Eu sei qual o desejo dessa sua... jóia preciosa.

— Joias tem desejos?

— A sua tem. Ela é especial, lembra?

Ele riu.

— E qual é?

— Ser só sua.- acariciou seu rosto barbudo. — Pra sempre.

Ele sorriu e beijou a palma da mão dela que estava em seu rosto.

— Je t'aime, ma petite abeille.

Sara sorriu. Ficou boba quando ele pronunciou "ma petite abeille" a primeira vez, dizendo que tinha aprendido como se falava "minha abelhinha" em francês. Ela amou aquilo. Estavam aprendendo a língua juntos, uma palavrinha de cada vez.

— Je t'aime, mon amour.- ela respondeu.

“Ah, se a beleza mora no olhar

No meu você chegou e resolveu ficar

Pra fazer teu lar” ― Tiago Iorc

~ ♥ ~

 Era a manhã mais fria do mês, o dia em que Sara viu neve pela primeira vez. Ela acordou, e da janela, ela viu as sombras dos floquinhos de neve caindo. Levantou imediatamente e correu para abrir as cortinas. Seus olhos brilharam e seu sorriso se abriu.

— Griss! Neve!

O ex supervisor acordou e se levantou para ir até ela.

Sara abriu a porta sem se importar com o frio que entrava e tentou pegar um dos flocos.

Grissom sorriu com o que estava vendo, a imagem dela encantada com a neve. Ela quis sair, queria que a neve a tocasse.

Eles tomaram café em casa e resolveram sair um pouco. Até patinaram no gelo no Hôtel de Ville que tinha uma pista maravilhosa, depois de namorarem um pouquinho perto da Torre Eiffel.

— Griss! - Sara quase gritou para que ele a esperasse. — Me espera!

Grissom riu, ela ainda não tinha pegado o jeito. Foi até ela ajudar.

— Segure, abelhinha. - lhe estendeu a mão.

Ela soltou do ferro e segurou a mão dele.

— Agora lembra do nosso passeio anterior. Tenta relaxar, não fique nervosa. Não está afim de ficar com o joelho dolorido de novo, não é? - sorriu.

— Não mesmo. - riu.

— Vem... Devagar.

Sara quase caiu ao tentar andar, mas ele a segurou.

— Droga! Eu tinha conseguido antes.

— Estou achando que se não praticar todo dia, não vai ter jeito. - gargalhou.

— Não tem graça, seu bobo! - socou seu braço, coisa que ele não sentiu pelo excesso de casacos que usava.

Gil ficou de frente pra ela e segurou suas duas mãos com um pouco de dificuldade por conta das luvas.

— Eu vou te puxar, vem.

— Calma aí, seu maluco! Tem que ter todo um preparo antes de me arriscar a cair de bunda ou, quem sabe, de cara nesse gelo.

Grissom riu. Só ela pra diverti-lo assim.

— Só você, meu amor. Está pronta?

— Quase. - respirou fundo. Ele sorriu. — Pronto, vamos.

Ele a puxou devagar a orientando a manter as pernas firmes.

Levou um pouco de tempo como da outra vez, mas ela pegou o jeito.

— Uhuu! - ela riu comemorando.

— É uma boba mesmo. Vem cá. - a segurou pela cintura, o que quase os fez cair, desequilibraram-se um pouco.

— Você vai nos fazer cair, besta! - ela riu.

Ele sorriu e a beijou sentindo seus lábios gelados, mas ainda assim saborosos.

~ ♥ ~

Gil havia acabado de terminar de preparar o jantar, uma sopa de legumes bem quentinha.

Colocou os dois pratos numa bandeja e levou para o quarto onde sua esposa estava coberta por três edredons.

— A sopa está pronta. - foi até ela e colocou a bandeja na cama com cuidado depois de Sara se sentar.

— Hmm. Estava mesmo precisando de algo quente. Deve estar uma delícia.

— E tem algo que eu faça que não fique uma delícia? - disse sentando-se ao lado dela, se cobrindo em seguida.

— Mas olha só que convencido! - riu pegando o prato para tomar a sopa. — Claro que tem.

— Ah é? O que? - pegou o outro e passou a saborear a sopa, assim como ela.

Sara respondeu depois de tomar uma colherada.

— Mousse de Morango. O meu é mil vezes melhor que o seu.

— Não é não.

— Claro que é. Espera só a primavera chegar e cada um faz o seu.

— Por que temos que esperar a primavera?

— Quem é louco de fazer mousse num frio desse, Gil? Eu pesquisei no Google e hoje está mais frio que no Alasca.

— Ah, fala sério! - não acreditou.

— É sério. Lá está 3°C, aqui está -3°C.

— -3°C? Parece menos.

— Também acho. Eu vou morrer congelada.

— Eu vi um noticiário que diz que esse mês vai ser o mais frio do ano. Temos que nos agasalhar bem, amor.

— Griss, eu estou com uma meia calça, uma legging por baixo dessa de moletom. E além da meia calça, estou com mais duas meias por cima. Três blusas que eu considero mega quentes, maravilhosas. E ainda estou morrendo de frio.

Grissom riu, ele estava vestido da mesma forma, com exceção da meia calça.

Terminaram de comer e Gil colocou a bandeja num canto qualquer, estava com preguiça de levar pra cozinha.

Deitaram agarradinhos e entrelaçaram suas pernas.

— Meu Deus, que frio! - Sara tremeu.

— Sabe o que dizem, né?

— O que?

Conversavam sem olharem um pro outro.

— Que peças de roupa, não importa quantas coloque, não esquenta. E sim pele com pele.

— Ah é? Mas quem tem coragem de tirar a roupa nesse frio? Só um ninja pra tirar antes de congelar o corpo todo.

Ele riu do raciocínio dela.

— Pra ficar coladinho no seu, eu tenho.

Sara sorriu e o olhou.

Ele sorriu de volta.

— Tá, mas temos que tirar ao mesmo tempo. E só a parte de cima, porque até tirarmos as de baixo eu já terei congelado.

Ele riu.

— Ok.

Contaram até três e tiraram todas as blusas.

— Que frio! - gritaram rindo.

Rapidamente, ambos foram pra debaixo das cobertas de novo.

Colaram seus corpos que realmente esquentaram rapidinho.

— Hmm... Esquenta mesmo.

— Eu disse! - sorriu.

— Agora eu quero beijos.

— Como quiser, Sra. Grissom. - tocou seu rosto e lhe deu um beijo te tirar o fôlego.

O desejo ascendeu em ambos, mas Sara logo disse:

— Por mais que eu esteja te desejando ardentemente, nem morta eu tiro o resto das minhas roupas.

Gil gargalhou e voltou a beijá-la.

Ao final do dia ambos foram para a sala, havia esfriado mais um pouco e eles resolveram ficar em frente a lareira. Levaram uma coberta grossa, uma garrafa de vinho e os celulares para colocarem músicas clássicas para tocar enquanto apreciavam a bebida e a companhia um do outro.

— Ah. - ela suspirou.

Sara mantinha as costas apoiadas no peito de seu marido enquanto tomava goles do vinho.

— O que foi? - ele perguntou carinhosamente e beijou seus cabelos.

— Estava aqui pensando... Tudo fez sentido na nossa vida desde que arriscamos começar nosso romance. Você me fez compreender isso.

— Tem razão. Mas acho que foi você quem me fez compreender isso. Eu percebi que tudo é muito mais bonito quando estou com você.

Ela sorriu e se aconchegou mais a ele.

— Você já parou pra pensar que você e eu temos algo raro de se encontrar?

— Temos?

— Realmente tudo é mais bonito quando estamos juntos. Tipo... As coisas que fazemos, que dizemos... Os nossos beijos tem sempre o sabor de quero mais. A gente se entende sem nem mesmo dizer uma palavra sequer. É tão intenso que eu até me assusto!

Ele sorriu.

— É verdade. A coisa mais certa que fiz nessa vida foi me entregar a você. E hoje estou aqui... totalmente a mercê.

Sara abriu um lindo sorriso e virou-se para poder olhar naquele brilhante e profundo mar.

O olhou com carinho e trocaram um sorriso.

— Sabe aquele sabor do nosso beijo?

— Sei.

— Eu desejo. - sorriu travessa com a cabeça um pouco erguida.

— Seu desejo é uma ordem, mademoiselle!

Riram e se deliciaram com o sabor de quero mais.

“Um dia frio, é tudo que eu espero. Um dia frio com tudo que dias frios tem direito. Com uma lareira, um tapete felpudo e uma coberta, também um bom vinho pra aquecer o corpo e um grande amor pra aquecer a alma que sem o qual dias frios não teriam graça.” ― Paula Costa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.