Estou em casa! escrita por Koala Albina


Capítulo 1
Algumas coisa nunca mudam


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Bom, essa é o meu primeiro one-shot.
Enfim espero muitíssimo que gostem qualquer erro de português me avisem nos comentários e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704907/chapter/1

Treze anos atrás anos atrás

Era uma tarde ensolarada em Konoha. Estava perto das 17h:00min e as pessoas descansavam calmamente em suas casas. 

— Nossa que fome! – Um rapaz loiro de olhos azuis, que andava preguiçosamente pela vila, reclamou colocando a mão sobre sua barriga - Vou para casa comer um rámem, quer ir Sakura-chan? – Ele perguntou se aproximando da garota de cabelos róseos. O Uzumaki estava esperançoso que sua amada Haruno aceitaria seu convite desta vez.

— Ahn? - Sakura olhou para Naruto confusa - Desculpa, eu não escutei o que você disse. - Ela falou, desmanchando o sorriso do loiro.

— Você quer ir co... - O rapaz tentou falar novamente, mas foi interrompido pela garota.

— Não Naruto - A rosada disse andando rapidamente - Eu não posso – Ela falou parecendo estar apressada. – Tenho que entregar um documento para a Tsunade-sama – Sakura explicou e foi para o escritório da hokage.

— Oh - Ele ficou levemente triste, mas não deixaria que a Haruno notasse. - Tudo bem, eu como sozinho e... – O rapaz sorriu gentilmente, mas percebeu que a garota já estava longe demais para ouvi-lo – Quem sabe outro dia? – Naruto murmurou com um sorriso triste.

O loiro caminhou para casa, desanimado. Foi então que ele avistou alguns amigos. O Uzumaki riu, animado -  Oi Shikamaru, Kiba e Neji! Como vão?

— Ah! Agora não Naruto, eu tenho que ir para a casa da Kurenai-sensei para ajudá-la com umas coisas. – Diz ele com sono – Ai que preguiça!

— É eu também tenho que ir, vou treinar com o Akamaru, não é garoto? – Pergunta para o cachorro branco que late em resposta – É isso aí vamos! Tchau pessoal! – Eles correm para longe.

— Ahn, e então Neji, será que você...

— Não posso. – Responde com os olhos fechados e um semblante calmo – Hinata-sama me pediu para ajudá-la a treiná-la. Tenho que ir para o meu clã.

— Que legal! – Diz ele animado – Posso ir com você? Eu podia treinar meu taijutsu e...

— NÃO! – Grita ele temendo o que poderia acontecer se Hinata visse Naruto – “Ela com certeza desmaiaria se ele fosse comigo— Pensou – O treinamento seria prejudicado!”.

— Ah! Tudo bem – Murmura o rapaz chateado.

— Naruto... – Neji se sente mal por ter gritado – Não me leve a mal, é que o Hiashi-sama disse que só queria que eu treinasse com a Hinata-sama e... – Ele tenta se explicar.

— Não. – Sorri – Eu entendo. O pai da Hinata é bem rígido mesmo.

— Que bom que compreende. – Sorri feliz – Bom, eu vou indo. Até mais Naruto!

— Até Neji! – O garoto acena e vê o amigo caminhar.  – É. Só sobrei eu.

Naruto novamente caminhava para casa. Ele para em frente da porta e lembranças invadem sua cabeça. Lembranças de como ele sofreu e sempre foi sozinho, de quando todos o olhavam com desprezo. O loiro balança a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos – Isso é passado! Eu não estou mais sozinho! – Afirma para se mesmo. Então ele gira a maçaneta e, abre a porta, animado – Estou em casa! – Grita sorrindo de olhos fechados. Ao abri-los, tem uma visão que preferia não ter visto. Tudo estava silencioso. Calmo. VAZIO. Não era surpresa, afinal sempre foi assim, não é? Então por quê? Por que ele havia ficado tão triste ao ver o que sempre foi normal? O rapaz sorri triste e joga suas coisas no chão. Ele vai até a dispensa e pega um rámem instantâneo. Sua fome havia passado, mas ele sabia que precisava comer. Alguns minutos passam e sua comida está pronta, o loiro a coloca numa tigela. Não sentia vontade alguma de comer. Ele coloca um pouco de rámem em sua boca. Mastiga e depois engole. Então Naruto encara a comida. Uma tigela de rámem nunca pareceu tão cheia. – Droga! – Num movimento brusco ele derruba a comida no chão – Quem se importa? Eu vou ter que limpar mesmo. – Ele vai até sua cama e olha pela janela. Já não havia mais Sol, tudo estava escuro e a Lua brilhava juntamente com as estrelas. O jovem loiro adormece.

 

Hoje em dia

 

— Nossa que canseira! Estou ficando velho para essas coisas – Disse Naruto se alongando.

— Concordo. Eu também não gosto de fazer essas missões tão problemáticas – falou Shikamaru bocejando.

— Parem de reclamar vocês dois! Nem parece que tem vinte e nove anos! – Diz Lee dando uma tapa na cabeça de ambos – Juventude é tudo. E nós estamos nela! – Sorri animado e com os dentes brilhando.

— Nossa Lee como consegue? – Pergunta Ino quase caindo de cansaço.

— Ele sempre foi assim. – Reclamou Shikamaru – Não lembra?

— O sobrancelhudo é praticamente uma máquina.

— Juventude! – Lee corre para o campo de treinamento com lágrimas em seu rosto.

— Bom, eu vou para casa. Preciso tomar um banho e cair na minha cama. - Falou Ino se afastando dos outros.

— Digo o mesmo “Apesar de saber que a Temari não vai me deixar dormir. Casamento é problemático”— Pensa Shikamaru caminhando para casa.

— Até mais Naruto! – Acena a mulher sorrindo.

— Tchau Naruto! – Dessa vez era o homem que falava.

— Tchau Ino! Shikamaru – O loiro acena de volta sorrindo.

Chegando em casa – que era outra, maior e mais espaçosa - Naruto para em frente à porta. De repente várias lembranças invadiram sua mente. – Algumas coisas nunca mudam - Ele suspira tristonho enquanto pega na maçaneta girando-a. O loiro entra e grita – Estou em casa!- Novamente lembranças invadem sua mente e ele se senta no sofá. Fechando os olhos ele deixa que seus pensamentos tomem conta de si. Então ele sente algo o agarrando, ou melhor, dizendo o abraçando. O homem abre os olhos surpreso e avista uma mulher.

— Naruto-kun! Bem vindo de volta! – Disse Hinata com um sorriso terno. Ela estava feliz por seu marido ter voltado de sua missão e queria aproveitar cada segundo – O almoço já está pronto. Eu preparei tudo o que você mais gosta. – Fala olhando para ele – As crianças estão com a Sakura-san, mas devem estar de volta daqui a pouco e... – De repente Naruto beija Hinata, um beijo carinhoso, mas intenso. Ela cora instantaneamente nas bochechas. Estava surpresa com o ato do loiro, mas ainda assim ela retribui o beijo com o mesmo nível de amor. Os dois se separam – Na-naruto-kun... – Murmura ela envergonhada. O loiro apenas sorri. Então uma lágrima escorre de seu olho – O que houve? Aconteceu algo? Eu disse alguma coisa errada? Se quiser... Podemos nos beijar de novo – Fala um pouco vermelha – É que você me pegou de surpresa e...

— Não é isso – Diz ele limpando o rosto – É que eu estou feliz. Porque antes de chegar aqui eu me lembrei de várias coisas do meu passado. Lembrei-me de quando não tinha ninguém, e aí, você apareceu. – Naruto segura as mãos dela - Obrigado Hinata. Obrigado por me amar. Por me dar uma família – Ele a beija novamente – Eu te amo!

— Eu também amo você Naruto-kun! – Ela sorri o abraçando.

— Otou-san! O senhor voltou – Comemora uma menina de cabelos preto-azulado correndo até seu pai.

— Otou-san! – Dessa vez era Boruto quem gritava. Os dois abraçaram Naruto.

— Hima! Boruto! Que saudades – Diz ele com seu sorriso de sempre.

— Então – Hinata se levanta do sofá – Vamos almoçar?

— Hai! – Respondem todos.

— Eu estou morrendo de fome! – Fala Naruto.

— E quando não está? – Pergunta o garoto.     

— O otou-san vive com fome! – Riu a menina.

— Verdade! – Hinata disse também rindo.

— Ei! Até você Hina?

— Você sabe que não falo mentiras – Se explica Hinata.

— Ah! É? Como punição por ser sincera demais, eu vou te dar vários beijos! – Falou Naruto agarrando a esposa.

— Naruto-kun! As crianças estão aqui!

— Elas também vão receber punição!

— Ah! Socorro – Diz a menina correndo.

— Eu é que não vou ser beijado por um velho como você! – Falou Boruto também correndo.

E assim foi o dia do Uzumaki. Ele conseguiu tudo o que queria. Uma família para amá-lo. E quanto ao sonho de ser Hokage? Bem, isso fica para outra história.

Acredite em seus sonhos, pois eles podem se tornar realidade.

As coisas mudam, basta querer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado. Eu sei, ficou curta, mas eu gostei. Queria fazer algo simples, que eu acho que poderia ter acontecido com o Naruto.
Esse one-shot é, também, um pequeno teste para ver se faço histórias, com a categoria Naruto, que possam agradar alguém.
Como disse nas notas anteriores estou fazendo mais duas histórias. Não irei dizer sobre o que vai ser, mas creio que vá demorar, pois só vou postar quando estiverem finalizadas.
Se gostou deixe seu comentário. Opiniões, críticas, entre outros. Eu agradeço.
Ah! Antes que eu me esqueça, na parte em que eles estão com vinte e nove anos o Naruto - Como a maioria de vocês já devem saber - Ainda não é o sétimo Hokage.
Até a próxima fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou em casa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.