Aula da Zoeira escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Albert apronta todas. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704898/chapter/2

Satotsu: Muito bem, como eu estava falando ontem e continuando hoje, a arqueologia é essencial para compreendermos o nosso passado. Uma ciência tão importante quanto à biologia. Achados antigos de civilizações do passado normalmente são responsabilidade dos arqueólogos. Por exemplo, achados de Nínive foram feitos por estudiosos na área. Eu mesmo sou um arqueólogo e hunter de profissão. Porém há exploradores que só querem saber de dinheiro e por isso se vendem ao mercado negro.

Babamon: Ahhh Ahhh finalmente cheguei. Albert, eu me atrasei mas eu cheguei a tempo. Estou tão cansada e suada...

Albert: Não, não, não, não, não. Não fale comigo porque eu não tenho nada a ver com isso. Fale com aquele lá e me deixe em paz. Já tô cheio desta escola e não me arranje mais problemas.

Babamon: Hehehe, professor eu...

Albert: Vou trancar minha matrícula pois essa escola tá me matando.

Babamon: Eu me atrasei...

Albert: Atrasou, não atrasou...

Satotsu: Cala a boca!

Albert: Oi? Foi comigo isso? Porque eu não cheguei atrasado.

Babamon: Deixa eu falar. Professor, eu me atrasei porque descobri um método que me fez sair no lucro. Economizei 20 reais.

Sakura: E o que foi?

Babamon: Saí correndo atrás dos ônibus da minha casa pro colégio.

Albert: Hahahaha que burrice extrema. Professor, ela disse que saiu correndo atrás do ônibus... Se tivesse corrido atrás de um táxi economizava mais.

Sakura: Deixa de ser burro, Albert. Será possível que você não vai deixar o professor dar aula?

Albert: Você é nojenta, menina. Pintou esse cabelo de rosa com papel crepom e diz por aí que é natural. Inclusive essa menina aí é vítima de biografias não autorizadas. É. Tem tantas biografias no Nyah Fanfiction que vocês nem imaginam. Fazem histórias dela com o namorado dela... Meninos hehehehe nem imaginam.

Risos dos alunos.

Albert: Depois que eu li no Nyah descobri que o buraco dessa aí já entrou até perna de mesa. Hehehehe é uma coisa incrível. Os caras detalham até os pelos pubianos. Outro dia o namorado dela disse que ela é igual a geladeira.

Oolong: Albert, por que o namorado dela chamou ela de geladeira?

Albert: Porque ele falou que coloca a carne dentro dela e deixa os ovos na porta Hauahsuahauahauhaua E a avó dessa pobre coitada? A véia anda toda imperiquitada aí quando vai dormir tira a peruca guarda dentro da gaveta, tira o sutiã guarda dentro da gaveta, tira as unhas postiças e guarda dentro da gaveta, a dentadura, a calcinha, o silicone e guarda dentro tudo da gaveta.

Bulma: E como ela faz pra dormir?

Albert: A véia? Dorme dentro da gaveta.

Satotsu: A conversa tá maravilhosa. É pra isso que eu sou pago, você fazendo bulliyng com a tua colega e eu sorrindo com a vida. Posso pelo menos começar a aula?

Albert: Agora que o senhor vai começar?

Satotsu: Você não me deixa! Silêncio.

Sakura: Professor, por que o céu é azul?

Satosu: Porque no céu há uma camada de gás chamada ozônio, e quando a luz solar bate nessa camada, fica azul. Simples não?

Babamon: Ué, eu sempre pensei que o céu era azul porque Deus fosse gremista. Porque se fosse vermelho seria Internacional.

Albert recolheu seus pertences e quis ir embora.

Satotsu: Pra onde você vai?

Albert: O quê? Depois dessa a gente já repetimo de ano. Vou só voltar agora em janeiro.  Que que isso. Tô me lascando perto dessa novata. Vamo ser jumento mas com moderação.

Satotsu: Senta lá e pare de gracinhas.

Albert: Quer dizer que não posso sair da classe?

Satotsu: Não é que não pode, não vai.

Albert: Vou falar pra minha mãe.

Satotsu: Fale pra sua mãe que eu não deixo o senhor sair, não deixo e não deixo. Sakura, onde guardamos as camisas?

Sakura: No camiseiro.

Satotsu: E o paletó?

Babamon: No palitero.

Satotsu: Dona Babamon, essa é fácil presta atenção. No pasto existem dez vacas e dez bois. Quantas cabeças há?

Babamon: Dezenove?

Satosu: Dez vacas e dez bois, dezenove cabeças? A senhora não sabe fazer uma conta simples de matemática?

Babamon: E o senhor não sabe que com tanta vaca pelo menos um boi vai perder a cabeça.

Albert: Isso aí! Caraca! Bomba nesse professorzinho de meia pataca. Agora sim você me surpreendeu com a melhor resposta do mundo. Quando você erra, erra. Mas quando acerta não tem pra ninguém.

Satotsu: Misty, quais animais mais primitivos do planeta?

Misty: As esponjas do mar.

Satotsu: Outros?

Albert: O bombril do mar. Próxima pergunta.

Satotsu: O que é a cordilheira dos Andes?

Albert: É onde se anda muito. Próximo?

Satosu: O que é um istmo?

Albert: O contrário de aquilimo. Vai que eu tô afiado hoje.

Satosu: Sabe ao menos o que é uma flanela?

Albert: Uma panela flamenguista.

Satotsu: Não é possível. Não é possível que o senhor não saiba de nada o que eu pergunto. É uma pouca vergonha. Vocês são a minha vergonha. Mas vou dizer e logo aviso que o senhor e a dona Babamon vão levar pau no fim do ano. Vai levar pau! Tá ouvindo, senhor Albert, vai levar pau!

Albert: Eu fico dez anos repetindo mas num levo pau de jeito nenhum. Quer apostar?

Satotsu: Albert, venha à lousa agora.

Albert: O que o senhor deseja, mestre?

Satotsu: Escreva o nome de três animais e aí eu te dou um dez na hora. Vai. É fácil. É a tua chance.

Albert: Três animais? Beleza.

CAVALO

Satotsu: Tá surdo? Eu pedi o nome de três animais.

Albert: Cavalo, vaca.

Satotsu: E o tercero animal?

Albert: Falando comigo neste exato momento.

Satotsu: Ponha-se pra fora daqui. Todo mundo, a aula acabou!

Albert: É isso aí. Eu sou eu, e depois de eu tem eu também hehehehe.

Continua

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aula da Zoeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.