A história "Legacy" foi excluída pelo autor (Cheshire, Catssy).

Sempre escrita por MisuhoTita

Sempre
[Fanfic ligada a Revelações] Em uma noite de chuva em Gotham City, Bruce contempla a mulher que ama, a única que faz com que seu coração bata mais depressa, e, mais uma vez, se dá conta de que a amará sempre, e até mais além.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Um Natal Inesquecível escrita por MisuhoTita

Um Natal Inesquecível
[Fanfic ligada a Revelações] Mais um natal, e, Bruce e Diana estão se preparando para uma noite especial, repleta de amor e de carinho.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Entre Razões e Emoções - BBRAE escrita por Buttercup

Entre Razões e Emoções - BBRAE
Mutano sempre sentiu algo diferente por Ravena, que nunca deu bola para ele. Um dia, uma atitude inesperada pode bagunçar a cabeça e todos os sentimentos da empata, que sempre os conteve. O que o futuro reserva para eles?
{Oneshot}
Categorias: Jovens Titãs
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Desejos Não Ditos: Laços de Amizade e Amor escrita por Suefuani

Desejos Não Ditos: Laços de Amizade e Amor
Enfrentando a batalha interna entre seu dever como vigilante de Gotham e seus desejos pessoais, Batman se vê mergulhado em uma luta interna há muito tempo evitada: seus sentimentos pela Mulher-Maravilha. Por outro lado, ela sempre soube de seus sentimentos para com ele.
Agora, em meio ao caos das ruas e vilões que assolam a cidade, surge uma dinâmica complexa de um amor não revelado que pode fortalecer sua parceria ou desencadear consequências imprevisíveis que mudarão suas vidas para sempre.
Categorias: Liga da Justiça
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Amizade

1 acompanhando  

 

Feliz Aniversário Bruce Wayne escrita por MisuhoTita

Feliz Aniversário Bruce Wayne
[Fanfic ligada a Revelações] É o aniversário de Bruce e, para comemorar, Diana resolve fazer uma surpresa, mostrando todo o amor que ela sente por ele.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

Interlúdio escrita por darling violetta

Os filhos dos heróis viajam pelo tempo e encontram as versões mais jovens de seus pais.Juntos, enfrentam um grande mal que pode destruir presente e futuro.
Categorias: Liga da Justiça
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   13 acompanhando