A Porta dos Tempos escrita por Magnolya, Rizzo, Maegyr

A Porta dos Tempos

Semideuses destinados a traçar a defesa do mundo se dispõem ao combate nas ruas de Nova York, colidindo com obstáculos impressionantes e ao mesmo tempo surreais. Bree Versense, Elric Badley e Magnolya Dazz são os comandantes da trama principal e cabe a eles o desenvolvimento do enredo. Cada um com sua história, cada qual com sua profundidade.
Aeon e Cronos - deuses responsáveis pelo tempo - estão tendo de resolver assuntos pessoais de outros deuses implantados a si mesmos e fazem com que o tempo global se descontrole. Desastres como o 11 de Setembro, tsunami e atentados voltam à tona como se o planeta Terra fosse um mero relógio de bolso.

Sem poupar o fôlego, você, leitor, será levado às visões individuais de cada personagem e suas próprias decisões. Pegue seu aperitivo e se divirta lendo a história escrita especialmente a você!

Para entender melhor os personagens e seus autores:
— PERFIL: Rizzo - PERSONAGEM: Bree Versense
— PERFIL: Maegyr - PERSONAGEM: Elric Badley
— PERFIL: Magnolya - PERSONAGEM: Magnolya Dazz


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Fúria de Titãs, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Yuri, Crossover, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência, Bissexualidade, Estupro, Linguagem Imprópria

Capítulos: 13 (16.632 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/08/2016 às 17:43 | Atualizada: 21/01/2017 às 21:35


Notas da História:

AVISO: Esta história é destinada exclusivamente aos leitores. podendo conter informações originais e legalmente protegidas. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado abster-se a copiar ou utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal.

A fanfiction é baseada pura e simplesmente na mitologia grega, tendo como base as categorias citadas. Quaisquer semelhanças com os diretores de Fúria de Titãs ou o autor de Percy Jackson e os Olimpianos é mera coincidência.


Capítulos

1. Prólogo
504 palavras
2. Elric
1.752 palavras
3. Bree
1.362 palavras
4. Magnolya
1.086 palavras
5. Olhos Enevoados
898 palavras
6. Magnolya
1.342 palavras
7. Elric
1.942 palavras
8. Bree
2.200 palavras
9. Elric
2.407 palavras
10. Magnolya
725 palavras
11. Bree
863 palavras
12. Lembranças
624 palavras
13. Elric
927 palavras