chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 9
No calor do momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/9

Naruto sentia como se aquele dia fosse o mais quente da sua vida, ele mal conseguia aguentar ficar com a básica camiseta branca sobre a pele, o chão quente fazia com que seu chinelo ficasse cada vez mais insuportável sob seu pé, odiou-se por ter a incrível ideia de sair para o centro da vila em vez de ter ficado em casa na frente do ventilador, mas ele não aguentava mais a solidão do pequeno apartamento.

Faziam dois dias que Hinata estava em missão e ele já não aguentava a saudade.

Não só ele, mas todas as outras pessoas deviam estar sentindo os efeitos daquela onda de calor, não havia quase transeuntes pelo centro, as lojas estavam com as portas e janelas abertas e barulhos de ventiladores ecoavam das mesmas, as vendinhas de comidas exibiam bebidas refrescantes para o dia, porém não havia quem as comprasse, Naruto colocou a mão no bolso da bermuda á procura de algum dinheiro, porém somente constatou que continuava falido.

— Naruto-kun! – Ele se virou para encontrar a dona da voz.

— Sakura-chan! – Ela sorriu quando seus olhares se encontraram.

— Você quer? – Ela ofereceu a ele um copo com bebida, Naruto quase babou e aceitou sem hesitar.

— Obrigada, Sakura-chan! – Ele se deliciou com a bebida. – O que está fazendo aqui?

— Pensei em distrair a cabeça, mas foi uma péssima ideia sair nesse calor.

— Nem me fale… Acho que somos dois trouxas. – Ele riu de si mesmo.

— Desde quando você precisa sair pra se distrair? Achei que ainda estava viciado naquele jogo que o Konohamaru te emprestou… – Ela deu um gole no restante da bebida.

— É mas, em casa… – Naruto observou o céu e, por alguns segundos, esqueceu-se da presença de Sakura.

As poucas nuvens que estavam no céu o fizeram lembrar de Hinata, e do porque ele estar andando naquele sol quente, era como se a falta dela tivesse levado a brisa refrescante de Konohagakure embora, era como se a aldeia sentisse a falta dela, o pior era perceber que estava errado, somente ele sentia a falta dela.

— Naruto? – Sakura abanou a mão na frente do rosto dele.

— Me desculpe Sakura-chan, eu acabei me distraindo com um pensamento…

— Ora, se essa não é a cara de alguém que está com saudades… – Sakura riu.

— Como sempre, você percebe tudo na hora. – Naruto deu de ombros.

— Não fique assim, eu só estou brincando. – Ela pousou a mão gentilmente sobre o ombro do amigo, Naruto continuou encarando o céu.

— Você sabe como é isso, Sakura-chan? – A pergunta fez Sakura hesitar.

Naruto encarou Sakura ao perceber que a pergunta a pegou de surpresa, o rosto da amiga enrubesceu rapidamente, é claro que ela entendia o que ele estava passando, e, se ele tivesse feito a mesma pergunta alguns anos antes, seu orgulho a teria feito negar, mas ambos já eram adultos o suficiente, não era mais necessário esconder os sentimentos.

— É, eu sei… – Sakura soltou o ar dos pulmões.

— Me desculpe, eu não queria te entristecer. – Naruto pegou a mão de Sakura e a apertou gentilmente. – É só que… Eu acho que finalmente te entendo.

— Tudo bem, não há o porquê de se desculpar. – Sakura exibiu um grande sorriso. – Que tal a gente ir pra minha casa e ficar na frente do ventilador?

Naruto acatou a ideia com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.