chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 8
O caminho que escolhi (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Sequênciazinha do capítulo anterior, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/8

— Droga! – Hinata exclamou, o som da kunai caindo no chão ecoou pelo quarto.

A arma quicou algumas vezes antes de aterrissar no chão do quarto, reproduzindo um som metálico, Hinata agradeceu por estar sozinha e que ninguém a ouviu proferir alguns xingamentos, a jovem se descuidara enquanto arrumava sua mochila para missão e pegou a kunai pela lâmina, causando em si mesma um corte superficial na palma da mão, isso com certeza iria atrapalhar ainda mais sua missão, que já lhe começava a dar nos nervos.

A cada minuto que passava sozinha naquele quarto pensava em desistir da missão, seria fácil para o Hokage substituí-la, poderia enviar qualquer chunnin do Clã Hyuuga caso precisasse das habilidades da família, ou até mesmo qualquer um de seus outros companheiros, Chouri, Sai, Ino, Sakura e até mesmo enviar Naruto para aquela droga de missão, já que o namorado parecia querer tanto acompanhá-la.

Os sentimentos de raiva invadiam a mente de Hinata e a impediam de pensar direito, ela observou a pequena mochila em cima da cama, cheia de seus equipamentos necessários e sentiu uma súbita vontade de jogá-la no chão, quebrar tudo o que havia dentro, chutar as paredes, quebrar os móveis e gritar.

Hinata agradecia por ter sido abençoada com o dom do autocontrole.

Respirando devagar, ela foi até o banheiro mais próximo de seu quarto, lavou o rosto várias e várias vezes até que a vermelhidão de seu rosto sumisse, inspirou e expirou como se estivesse meditando, e calmamente tentou colocar os pensamentos em ordem, sabia que tinha um limite de tempo para se encontrar com os parceiros da missão, mas eles iriam entender um pequeno atraso por sua parte, afinal, todos presenciaram a cena que o namorado fez em frente ao Hokage.

Hinata logo voltou seus pensamentos á Naruto, o namorado a esperava do lado de fora de sua casa, ela pediu que ele ficasse para fora, com a promessa de não demorar para se arrumar, mas na verdade ela queria evitar qualquer conflito por parte dos dois, mesmo sabendo que não iriam brigar ou discutir – afinal, Hinata odiava brigar – mas sim para evitar que o clima ficasse mais pesado do que já estava, ela podia sentir a tensão dele mesmo de longe, o imaginava lá fora, mordendo o lábio e pensando em mil coisas que poderia falar para ela.

Imaginar Naruto todo encabulado por causa dela a fez sorrir novamente.

Hinata secou o rosto já com uma sensação de alívio, seu coração finalmente começava a entender toda aquela situação e sua raiva começava a diminuir, voltou para o quarto a fim de terminar de arrumar sua mochila e, dessa vez, pegou a kunai pelo seu cabo, rindo de si mesma pelo acidente. Assim que guardou todos os equipamentos, ela saiu da casa, encontrando Naruto recostado ao portão.

Como ela imaginara, sua expressão era de um menino confuso.

— Hinata, eu queria falar com você… – Naruto pegou as duas mãos da namorada e logo notou o pequeno corte na palma de sua mão. – O que aconteceu? Você se machucou?

— Está tudo bem, Naruto-kun. – Hinata riu. – Foi um acidente.

— Hinata, assim eu vou morrer de preocupação! – Naruto começou a fazer drama, puxando a namorada para perto e lhe dando um abraço.

— Está tudo bem, está tudo bem. – Ela fazia carinho em seu cabelo. – Sua namorada sabe se cuidar, ela treinou por tanto tempo para tentar chegar ao seu nível…

As palavras de Hinata impressionaram Naruto, ele a abraçou ainda mais forte, quase a erguendo do chão, lembrando de toda a trajetória dos dois por todo esse tempo, realmente ela sempre se espelhou nele, sempre tentando alcançá-lo… Ele não acreditava em como podia ter sido um exemplo para ela, quando, para ele, ela era uma fonte de inspiração.

— Hinata, se esforce nessa missão, ok? – Ele sussurrou para ela.

— Uhm, vou me empenhar. – Ela sorriu.

Naruto se desvencilhou do abraço para lhe dar um beijo, Hinata passou as mãos pelo seu pescoço, puxando-o para mais perto, o beijo foi longo e fez com que ela se sentisse em outro planeta, flutuando nos braços dele.

— Eu não quero deixar você ir! – Ele exclamou, enquanto beijava todos os lugares possíveis do rosto de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.