chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 7
O caminho que escolhi (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/7

Naruto controlava a si mesmo dentro do pequeno escritório do Hokage, tentava se distrair com qualquer outra coisa da sala, observava as pilhas imensas que Kakashi-sensei deixava à deriva em cima da mesa, remexia os pés sob o chão de madeira, contava mentalmente os segundos na chance do tempo passar mais rápido e evitar falar ou fazer qualquer besteira, mas a cada minuto que passava, essa possibilidade se tornava impossível.

— Bom, são essas informações, sugiro que partam já. – Kakashi-sensei entregou um pergaminho para Shikamaru, o líder da missão. – Espero que cheguem logo, não quero deixar o Kazekage esperando.

— Deixe conosco. – Shikamaru o saudou, já guardando o pergaminho.

Naruto rosnou no fundo da sala, baixo o suficiente para que ninguém percebesse, recostado na parede próximo a porta ele observava seu Hokage enviar sua namorada para uma missão que parecia perigosa, o time, composto por Hinata, Kiba, Shino e Shikamaru como líder receberam ordens de entregar um pergaminho com algumas informações sobre alguns ninjas que andavam aterrorizando o país do vento, que seriam de extrema utilidade para Gaara, a missão, a missão fora definida como de rank B.

Mesmo assim, isso não confortava Naruto, parecia perigoso demais para Hinata.

— Obrigada por confiar em nós, Kakashi-sensei. – Hinata o saudou.

— Acredito no potencial do time Kurenai, unido do intelecto de liderança de Shikamaru, sei que não terão problemas, mas acredito que alguém nessa sala não pensa o mesmo que eu. – Kakashi voltou seu olhar para Naruto.

Somente Hinata acompanhou o olhar do hokage, Shikamaru soltou um riso sarcástico, já imaginando o que aconteceria logo em seguida, o olhar dos dois jovens se encontrou e Naruto ficou envergonhado, ele não queria causar uma cena, porém Kakashi já havia descoberto suas intenções, não havia mais o que esconder.

— O que foi, Naruto-kun?

— Kakashi-sensei, acredito que essa missão seja muito mais perigosa do que aparenta. – Ele disse, colocando-se à frente do time. – Por favor, deixe-me acompanhá-los.

— Não, Naruto. – Kakashi disse calmamente.  – Não será preciso dispor de tantos ninjas somente para a entrega destas informações, e também um time de Sunagakure irá ao encontro do time em um ponto específico, precisamos de ninjas aqui também para a proteção constante de nossa aldeia, acredito que o time levará menos de uma semana para retornar com o sucesso.

— Mas, Kakashi-sensei, estamos lidando com ninjas procurados, e se eles já souberem e tentar interceptar o time? – Naruto segurava a mão de Hinata com força.

— Não acredita no potencial de seus amigos, Naruto? – Kakashi lhe deu um olhar desafiador, fazendo Naruto recuar.

Sem resposta, Naruto só pode engolir em seco e voltar a ficar atrás de Hinata, a jovem sentia-se envergonhada, porém não podia amparar o namorado na hora, continuou em seu lugar enquanto esperava a liberação do Hokage, eventualmente olhou para trás para ver como Naruto estava, porém foi tomada por um sentimento de insegurança que partira das palavras do Hokage.

Naruto não acreditava que ela pudesse realizar aquela missão?

Liberados, os três ninjas mandados em missão e Naruto saíram do escritório, no corredor, Shino e Kiba combinaram com Hinata e Shikamaru de se encontrarem no portal de Konohagakure após trinta minutos, dando tempo para que os quatro pudessem se arrumar e se organizar antes de irem em direção à Sunagakure, assim que os dois saíram, Shikamaru pousou a mão sobre o ombro de Naruto, surpreendendo o amigo.

— Não faça uma cena dessas de novo, Naruto - Ele disse, encarando-o. – Confie no potencial de sua namorada pelo menos uma vez.

— Shikamaru… – Naruto enrubesceu.

Sem dar oportunidade de resposta, Shikamaru partiu calmamente pelo corredor, acenando para os dois que restaram, Hinata encarou Naruto, sentia-se acanhada, não conseguia pensar em algo para falar para ele, sua mente estava confusa e seus sentimentos também, ela não conseguia entender se o que Naruto sentia era medo de que ela se machucasse ou se sabia que ela não tinha potencial suficiente para aquela missão.

— Naruto-kun… Você… – Ela tentou começar, sendo interrompida.

— Hinata, me perdoe. – Ele a encarava. – Eu não sei me expressar muito bem mas… Não quero que pense que acho que você não daria conta da missão, é só que… Eu me preocupo com você, não acho que essa missão seja tão fácil assim.

— Mas, Naruto-kun, estamos em um bom time… – Ela se aproximou dele, ele já tentava alcançar sua mão. – Shino e Kiba são ótimos ninjas e Shikamaru estará lá para nos comandar, ficaremos bem.

— Mas Hinata…! – Ele não sabia o que dizer para convencê-la a não ir.

— Naruto-kun! Eu sou uma Kunoichi, eu escolhi esse caminho, eu tenho que seguir as ordens de meu Hokage, e eu treinei muito para chegar até onde estou!

— Mas… – Naruto não queria teimar, mas era o que estava fazendo.

Hinata exibiu uma cara triste para o namorado, Naruto suspirou e mostrou um biquinho, ele ainda queria discutir mais sobre a missão, mas não queria mais entristecer a namorada, ele agora não sabia se pedia desculpas ou se só ficava calado.

Optou o silêncio, temendo que suas palavras soassem contraditórias.

— Eu preciso ir logo… – Hinata soava cabisbaixa.

— Vamos. – Ele pegou em sua mão, e a apertou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.