chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 6
Enquanto a chuva cai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/6

Hinata adormeceu entre os braços de Naruto, a noite avançou mais rápido do que ele imaginara, ainda mais por ter ficado a tarde toda jogando um videogame que Konohamaru lhe emprestara, potes de ramen já vazios estavam caídos sobre o chão ao lado da cama, a janela semiaberta refrescou o ambiente e aliviava a tensão que o jovem sentia por não conseguir passar da fase em que jogava há mais de três horas.

— Não tem jeito! – Ele exclamou após morrer mais uma vez.

O movimento acabou acordando Hinata que, ainda embebida de sono, olhou para ele em busca de uma explicação, Naruto se sentiu ainda mais frustrado por tê-la atrapalhado, cansado, ele deixou o controle do videogame de lado e recostou-se á cabeceira da cama, sua costas emitiu um barulho de estalar, que o aliviou, Hinata, que estava deitada sobre seu torso, tentou arranjar outra posição mais confortável.

— Pode ficar, não está desconfortável… – Naruto dizia olhando para o teto.

— Me desculpe… Dormi demais? – Sua voz era baixa.

— Não! Eu que peço desculpas, fiquei jogando e mal lhe dei atenção… – Ele coçou a cabeça, exibindo um sorriso tímido.

— Está tudo bem, eu gosto de vê-lo jogar.

Naruto voltou sua atenção para Hinata, seus olhares se encontraram, fazendo-a ficar vermelha, ele gentilmente acariciou o rosto da namorada enquanto ela tentava afastar o sono de si para poder se levantar e sentar.

— Fique aqui.. – Naruto a segurou, impedindo que se levantasse, ela recaiu sobre seu dorso novamente.

— Naruto-kun! – Ela riu, abraçando-o novamente. – Nunca vou querer levantar, desse jeito.

— Por mim, tudo bem..

Hinata ficou ainda mais vermelha, Naruto ainda acariciava o seu rosto, ele aproveitou e a puxou para mais perto e beijou sua testa, descendo para seu nariz e suas bochechas, Hinata ria da tentativa romântica do namorado e aproveitava os carinhos, assim que ele terminou de beijar todas as áreas possíveis de seu rosto, ele se direcionou á sua boca.

Por um longo tempo eles ficaram na cama, agarrados um ao outro.

— Naruto-kun… Já está tarde… – Hinata dizia enquanto ele beijava seu pescoço.

— Eu sei… – Ele respondeu entre um beijo e outro. – Fique mais um pouco. – Sua mão explorava por baixo da camiseta de Hinata.

Um burburinho interrompeu os dois, eram pingos de chuva, cada vez mais rápidos e mais fortes, Naruto levantou o rosto para olhar sobre a janela e Hinata, envergonhada, aproveitou para abaixar a blusa.

— Deveríamos ter ido antes para evitar a chuva… – Ela disse pesarosa.

— Pois é… – Naruto ainda encarava a janela. – Que horas são?

— Tarde, eu suponho… Não consigo ver as horas porque um certo alguém está em cima de mim! – Ela o encarou, rindo.

— Hinata! Está tarde demais para você ir sozinha, e está chovendo, e eu não tenho guarda chuva! – Naruto exclamou animado.

— Naruto-kun! Onde está tentando chegar? – Ela perguntou, curiosa.

Naruto ria sozinho, sentou-se na cama e Hinata pode levantar, ela olhou para o relógio de parede que marcava onze e meia da noite, Naruto pegou em sua mão e a fez desviar o olhar do relógio, ele a puxou mais para perto, fazendo-a se recair sobre ele.

— Fique aqui em casa esta noite. Comigo. – Ele sugeriu.

— Naruto-kun… – O rosto de Hinata enrubesceu. – Mas…

— Por favor, fique aqui, durma… Comigo, por favor? – Ele insistia.

— Naruto-kun… Como eu posso dizer não para você? – Ela sorriu para ele.

Naruto animou-se todo como se fosse uma criança, jogou-se sobre a cama, levando a namorada junto, Hinata soltou um breve grito, o que o fez rir mais, a chuva lá fora caía incessantemente, porém não impediu que a felicidade de Naruto e Hinata ecoasse naquele pequeno apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.