chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 29
O arco-íris após a chuva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/29

— Mãe, cuidado, ai! – Boruto gritou mais uma vez.

— Não vai doer se você ficar quietinho, meu amor. – Hinata disse com a maior calma do mundo.

— Boruto tem que ficar quietinho! – Himawari repetiu.

Boruto exibiu um beicinho, mas seguiu as ordens da mãe e ficou quieto, o seu braço estava finalmente se curando e, com a ajuda da mãe, ele precisava trocar os curativos frequentemente, por causa do alto nível da queimadura, ele os utilizaria para sempre, mas não seria mais um problema quando a dor passasse e a pele se curasse.

— Prontinho. – Hinata passou mais um pedaço de fita na mão de Boruto, o trabalho estava perfeito, a gaze era de boa qualidade e não limitava seus movimentos, agora ele se parecia ainda mais com o pai.

— Isso! Obrigada mamãe, agora eu já vou! – Boruto disse animado.

— Boruto, você precisa ficar de repouso um tempo! — Hinata o segurou pela jaqueta.

— Eu preciso encontrar os meninos para jogar mãe, é rápido! Eu volto antes do almoço e depois fico de cama! — Hinata manteve o semblante sério, segurando o menino pela jaqueta. — Por favor! — Boruto exibiu um beicinho.

— Hmm... — Hinata desmanchou, não conseguia ficar séria por muito tempo. — Você tem que estar em casa meio dia.

— Isso! Obrigada mamãe! — Ele exclamou, já se soltando e saindo do quarto.

— Tchau, maninho! – Himawari gritou.

— E saiam do meu quarto! – As duas puderam ouvir ele dizer enquanto descia as escadas.

Hinata soltou um suspiro desanimado e, dando tapinhas nas costas de Himawari, guiou a filha para sair do quarto do irmão, Hinata mantinha o quarto fechado, abrindo-o para limpar durante o dia e deixar a janela aberta para ventilar o ar, mas atendia o desejo do filho de não deixar a irmã mais nova por lá, já que a menina gostava de procurar coisas no quarto dele.

Assim que saíram, Himawari desceu para a sala para assistir TV, logo Hinata iria preparar o almoço, com um tempo de sobra ela foi até o seu quarto, que também estava fechado, dentro dele estava Naruto, descansando.

— Naruto, querido... – Hinata o chamou gentilmente.

— Estou acordado, querida. – Naruto respondeu sonolento.

Hinata entrou devagar e cuidou para não fechar a porta com força, nesse meio tempo Naruto se sentou na cama, estava só com uma calça de moletom cinza que utilizava como pijama, esfregou os olhos e esperou que Hinata se aproximasse para abraçar sua cintura, Naruto estava de folga para se recuperar da última batalha que aconteceu. A folga, contra sua vontade, duraria só alguns dias, mas Hinata sabia que era necessária.

— Eu estou um caco. – Naruto disse, afundando o rosto no corpo da mulher.

— Você lutou bravamente, é normal que esteja cansado desse jeito, precisa se alimentar e descansar mais. – Hinata disse gentilmente.

— Até Sasuke disse que eu estou um caco. – Naruto disse.

— Mas ele também ficou depois de toda a luta. – Hinata o relembrou.

— Pois é... Eu estou ficando velho, Hina... – Naruto se jogou na cama, levando a mulher junto.

— Naruto!

Os reflexos rápidos de Hinata impediram que ela esmagasse a cabeça de Naruto, porém o companheiro não a deixou sair, ela se arrumou sobre o corpo dele, e ele roubou um beijo apaixonado da esposa, aproveitou que ela estava usando um simples vestido de veraneio e subiu suas mãos por suas pernas, chegando às partes íntimas de Hinata.

— Himawari está na sala, esperando o almoço... – Hinata sussurrou.

— Precisamos colocá-la na academia logo...

— Ano que vem, meu amor.

Hinata deu um beijo de consolo no marido, tirando as mãos dele devagar de seu próprio corpo e se levantando, Naruto permaneceu deitado, observando-a sair lentamente do quarto, exibindo-lhe um sorriso travesso.

Sem outra opção, Naruto se levantou para tomar banho e ir almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.