chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 28
Boruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/28

Hinata cortava delicadamente alguns vegetais sobre a bancada da cozinha, era impressionante como tudo o que fazia era delicado depois que teve seus dois filhos, suas preciosidades, não só ela como Naruto começaram a fazer tudo com mais cautela, como se qualquer coisa que estivessem segurando fossem seus filhos.

Enlaçado em suas costas, Boruto, o mais velho, fazia trancinhas em seu cabelo.

Boruto estava para fazer três anos, logo Hinata começaria a planejar uma festinha para o primogênito, convidando todos os possíveis amigos que ele faria quando entrasse na Academia Ninja, outras crianças que eram filhos e filhas de seus antigos amigos.

O filho estava crescendo mais rápido do que ela podia acompanhar, não só em idade, seu corpo também não era mais tão pequenino, Hinata não gostava de exagerar, ele ainda era o seu bebê, ela ainda o aguentava em suas costas, enrolado em vários panos improvisando um carregador, Boruto adorava ser carregado daquele jeito, não importa se fosse pela mãe ou pelo pai, quando ficava nas costas de Hinata, ele gostava de mexer em seu cabelo, que voltava a crescer longo, Hinata o deixava preso, porém o filho sempre dava um jeito de soltá-lo, ficando com cabelo todo em volta de si, quando Hinata o deixava na frente, ele se aninhava em seu peito e dormia quase todo o tempo.

Terminando de cortar os legumes, Hinata os jogou em uma panela, estava preparando sopa e logo iria preparar uma sopa para Boruto, então Naruto e ela trocariam os lugares, e ela daria a mamadeira á Himawari enquanto o marido alimentaria o filho. Hinata tampou a panela e ligou o fogo, foi até a mesa da sala de jantar e pegou uma fruta da cesta que ficava no meio da mesa, deu uma olhada na sala e viu Naruto segurando a filha no colo, parecia estar contando alguma coisa para ela, Himawari o olhava fixamente, não entendo uma palavra.

Um sorriso aberto apareceu no rosto de Hinata.

— Mamãe, não... – Boruto cutucava as costas de Hinata.

— Essa não? – Hinata mostrou a fruta para Boruto, que fez uma careta. – E esta?

Hinata pegou outra fruta e Boruto sorriu, os dois voltaram para a cozinha alegres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre tive aquela coisa de que mães são mais apegadas aos filhos e pais às filhas, mas isso não é uma regra, muitas famílias fogem disso, e sei que os pais amam seus filhos por igual, sem preferência, mas acho muito lindo como Hinata se relaciona com Boruto, acho que ela é muito apegada aos dois por ficar muito mais tempo com eles, já Naruto, eu acho que ele deve sentir muitas saudades dos filhos, mas não sabe muito como lidar com isso.
Qual a opinião de vocês? Deixe nos comentários! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.