chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 27
Himawari


Notas iniciais do capítulo

Comecei com a Hima SIM, mas os dois capítulos acontecem no mesmo dia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/27

— Prontinho, tudo certo agora. – Naruto disse sorrindo.

A sorridente Himawari soltou uma gargalhada animada, Naruto tirou-a do trocador e a aninhou em seu colo, a filha mais nova já estava com um ano de idade e não desgrudava do pai, ela gostava de segurar seus dedos, e Naruto já percebia que ela seria fortinha, ele não se importava de ficar carregando-a o dia inteiro ou levando apertões da filha, ela era o seu xodó, Naruto estava amando ser pai daquela pequena criaturinha.

Ainda no quarto, Naruto a deixou deitada na cama, Himawari precisava tirar sua soneca da tarde, porém estava agitada demais para tal, ela só se acalmava depois de um longo tempo junto dele, quando ele a deitava na cama e se deitava ao seu lado quietinho.

Era engraçado como Himawari percebia as coisas, assim que Naruto se deitava ela forçava seus joelhinhos a se levantarem, ela tentava engatinhar com dificuldade na cama pois o colchão era mole demais, sempre que andava nele ela caia, então a neném optava por se arrastar para perto do pai, apertava seu nariz, suas bochechas, tentava o empurrar, tudo para descobrir porque ele estava tão quieto, Naruto adorava aquilo.

Toda aquela brincadeira durava mais ou menos vinte minutos, até que Himawari se cansava e se aconchegava no pai, Naruto então podia finalmente se mexer para acariciar a filha, passava os dedos delicadamente em seus finos cabelos, que cresciam mais rápido que a própria menina, afagava seus bracinhos fofos e cheinhos, todo esse carinho causava efeito na menina, que bocejava alto a cada toque, suas pálpebras ficaram pesadas e, por mais que ela tentasse lutar, o sono a vencia pouco a pouco.

Himawari estendeu os braços para tentar pegar o rosto do pai, Naruto aproximou a própria mão enfaixada e a menina pegou seus dedos, trouxe junto dela e os abraçou como se fossem um ursinho de pelúcia, e dormiu.

Naruto gentilmente lhe deu um beijo na testa, – Bom sono, meu amorzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naru seria um ótimo pai, estou certa disso ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.