chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 25
A Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/25

Naruto chegou até o último degrau, o mais próximo do monumento dos Hokages, e se sentou na beirada do local, suas pernas ficaram suspensas e ele podia ver toda a vila de Konoha dali, entendia o porquê daquele ser o local escolhido para o monumento dos Hokages, assim, eles poderiam continuar com seus olhos protetores sobre a vila por toda a eternidade, deixando de ser um simples monumento.

Naruto sentia seus olhares sobre ele, especialmente o do quarto Hokage, seu pai.

— É estranho, mas sinto sua presença aqui, pai. – Naruto disse ao vento.

O jovem não esperava nenhuma manifestação, afinal, o pai já não estava entre o mundo dos vivos, uma dura realidade que Naruto enfrentava todos os dias, porém aquele lugar, aquele monumento, se tornou algo além de uma escultura dos shinobis mais poderosos daquela vila, para Naruto, se tornou um lugar de decisões, de reflexão, nos últimos anos ele ia até lá para pensar e refletir sobre sua própria vida e sobre as decisões que tinha tomado, aquela vez não era diferente, ele precisava de ajuda.

— Sabe pai, sinto que... Se você estivesse aqui, poderia me ajudar nisso, sei que eu poderia pedir a Iruka ou a Kakashi, mas... Seria diferente, se você estivesse aqui, sua ajuda seria muito melhor. – Ele disse, cabisbaixo. – Mas eu imagino que mamãe gostaria de interferir nisso, nessa decisão, imagino que ela ficaria emotiva e brava ao mesmo tempo, não sei... É o que eu imagino, pelo que me dizem dela...

Naruto encarou os próprios joelhos, temendo as lágrimas.

— Eu não quero ficar sentimental agora, eu preciso me decidir sobre isso, mas é... Tão difícil fazer isso sozinho. – Naruto encarou a vila, deixando que uma lágrima escorresse.

“Eu sei que não estou só, mas isso eu queria compartilhar com vocês” Naruto pensou.

— Papai... – Naruto encarou a face de seu pai esculpida no monumento. – Quando soube que mamãe era a mulher da sua vida?

O monumento, é claro, não expressou nenhuma reação, Naruto se sentia um tolo por estar fazendo aquele tipo de pergunta a uma rocha, sua mente lhe repetia para ir embora, para conversar com um ser que estivesse vivo, mas ele não tinha ninguém em mente, não havia ninguém com quem pudesse conversar que iria dar a ajuda que ele precisava naquele momento.

Várias pessoas poderiam entender sua situação, mas ele queria o entendimento de seu pai.

— Eu sou indeciso com muitas coisas... – Naruto começou a dizer a si e, de alguma forma, imaginou que as palavras alcançassem seu pai. – Mas também sou muito decidido sobre as coisas que valem a pena, eu fui até os confins para ajudar Sasuke, para deter Pain... Parece que enfrentei todos os tipos de coisas ruins que o mundo podia me oferecer, sei que isso me abalou, mas eu continuei, para mim, passar por tudo isso foi... Foi muito bom, sou dado como um homem destemido, corajoso, se sou tudo isso mesmo, porque então... Não consigo ficar tranquilo quando penso nisso?

“Quando penso em Hinata... Meu corpo se estremece todo, meus músculos agem sozinho, quando a vejo, meus braços já partem para seu abraço, eles doem se me contenho perto dela, meus dedos anseiam pela sua mão toda vez que andamos lado a lado... Você não deve saber, mas entrei na frente de um ataque por ela, estávamos em uma missão e... Eu não lembro se ela caiu em uma armadilha, se o inimigo a derrubou, mas eu sei que minha mente parou por um segundo, podendo imaginar que eu perderia ela naquele momento... Você deveria ver minha velocidade – Naruto riu de si mesmo – Eu cheguei muito rápido até ela, e tomei todo o golpe, claro que perdemos a luta mas... Ela se saiu quase sem nenhum problema, teve vários machucados, é claro, mas... Ela ficou bem, diferente de mim é claro, eu sabia que ela ficaria zangada, mas ver seu rosto choroso daquele jeito, deitado sobre seu colo, foi... Foi horrível demais, eu nunca mais quero causar nenhuma dor á ela, por isso... Tomar essa decisão está sendo tão difícil...

Pai, eu almejo, desde pequeno, ser o Kage desta vila, proteger a todos de qualquer perigo que venha nos ameaçar, ser uma pessoa importante, honrada, amiga e determinada, ser um grande shinobi e deixar uma marca neste mundo, eu sempre quis isso e sei que vou conseguir, mas eu também... A quero, quero muito Hinata comigo.”

Uma brisa forte surgiu vindo da direção contrária de Naruto, suas roupas se movimentaram com o vento e suas lágrimas rolaram pelo seu rosto, ele voltou seu rosto para a direção do vento e o sentiu sob sua pele, era refrescante, revigorante, quase como um abraço, fez seus pelos do braço arrepiar e seu coração palpitar.

“Talvez seja uma mensagem, Naruto.” Ele pensou consigo.

— Talvez eu devesse... Seguir o meu coração, certo? – Naruto já sabia a resposta.

Sem se demorar, ele se levantou, limpou os shorts da poeira do chão e, exibindo um grande sorriso para toda Konoha, finalmente tinha se decidido, ele seguiria seu coração.

Assim que se virou, deu de cara com Hinata.

— Hinata-chan! – Naruto exclamou assustado.

— Naruto-kun, finalmente te achei! – Ela exibiu um doce sorriso.

— Me desculpe, sumi por muito tempo? – Ele ofereceu a mão para ela terminar de subir os degraus, e depois entrelaçou seus dedos nos dela.

— Não muito, mas eu pensei que fossemos passar a tarde juntos, como você tinha me dito ontem.

— Ah! – Naruto bateu a mão sobre a própria testa, odiando o fato de ser tão esquecido. – Me desculpe, é que eu... Precisava pensar sobre algo.

— Tudo bem, eu imaginei, você sempre vem aqui quando precisa pensar. – O rosto de Hinata estava calmo e ela parecia compreender, Naruto agradeceu por ter uma pessoa tão compreensiva ao seu lado.

— Pois é... Esse lugar me ajuda ás vezes...

— E então, está tudo bem? Posso tentar te ajudar também. – Hinata se aproximou um pouco mais, pegando a outra mão de Naruto.

— Não precisa, eu já decidi o que fazer. – Naruto sorriu para ela.

— E o que vai fazer, Naruto-kun? Não é nada de perigoso né? Eu não gosto de interferir nas suas coisas, tampouco proibir você de fazer qualquer coisa mas...

— Está tudo bem, não é nada perigoso, você não precisa se preocupar. – Naruto encostou sua testa na dela, seus olhares se encontraram.

— E... Então, o que você vai fazer? – Hinata perguntou, sentindo-se um tanto acanhada.

Naruto riu da ingenuidade da namorada, é claro que ela não sabia do que ele estava falando, isso só tornava tudo mais perfeito para ele, sua mente se clareava cada vez mais e os motivos para seu desespero se dissiparam, ele não precisava temer aquela decisão, seria a melhor decisão que iria tomar em toda sua vida.

— Hinata-chan... – Naruto disse enquanto ajoelhava à sua frente, o rosto de Hinata era tomado por uma expressão de espanto, ele delicadamente retirou um simples, porém lindo anel de seu bolso. – Você quer se casar comigo?

— Naruto-kun! – Hinata exclamou, as lágrimas rolaram pelo seu rosto quase que imediatamente. – Naruto-kun...

— Hinata, não me deixe aqui sem uma resposta. – Naruto riu.

— Sim! Sim! Mil vezes sim! – Hinata exclamou chorosa.

Naruto pegou gentilmente a mão de Hinata e colocou o anel em seu dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inicialmente, eu ia fazer o Naru pedir ela em casamento sem ter o anel de noivado, mas achei que já tava maltratando ele demais, mas acho que seria engraçado :v
Capítulo que vem: O casamento! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.