chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 23
Íntimos


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, por favor! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/23

O som do chuveiro ecoava pelo quarto de Hinata, a jovem terminava de tomar um banho demorado enquanto Naruto a esperava no quarto, o jovem já havia tomado uma chuveirada e agora estava confortavelmente deitado na cama de casal da namorada, ele passaria a noite com ela como uma babá, já que Hiashi precisava sair para cumprir com algumas responsabilidades do clã e levaria Hanabi junto, Hinata precisava ficar na casa e, mesmo com toda a guarda ao dispor da família Hyuuga, o patriarca permitiu que Naruto ficasse com a filha para uma melhor proteção, por mais que a ideia deixasse Hiashi incomodado, era preferível ter o melhor shinobi de Konoha protegendo sua filha.

Mesmo que este shinobi fosse o namorado dela.

Naruto havia conversado pessoalmente com Hiashi, tentando fazer o velho depositar sua confiança no jovem, prometeu cuidar da namorada e honrar a casa Hyuuga com todo o seu ser, e Hiashi não pode dizer não a ele, afinal, Hinata já era uma adulta e os dois estavam namorando a vários meses, possivelmente já tinham alguma intimidade e isso era algo inevitável, Hiashi ainda era relutante com essa ideia, porém sabia que não deveria ser tão retrógrado.

Hiashi, Hanabi e mais alguns membros do clã partiram de tarde, logo após Hinata e Naruto andaram pela casa, conversaram sobre vários assuntos e treinaram um pouco dentro do dojo Hyuuga, os dois jantaram alguns petiscos que Hinata havia preparado e, quando a noite caiu, decidiram subir até o quarto dela para descansarem, Hinata, sempre muito honrada, sugeriu que Naruto tomasse banho primeiro, este não se demorou muito para que a namorada pudesse relaxar no banho, ele saiu do banheiro e logo ela entrou, escondendo o rosto corado ao ver o namorado seminu.

Agora, vestindo uma confortável calça de moletom cinza e com o tórax a mostra, Naruto aguardava a namorada sair do banho, ela havia esquecido o pijama em cima da cama e ele estava indeciso se levava para ela na porta ou se esperava que ela aparecesse no quarto, analisava qual alternativa deixaria Hinata menos envergonhada, porém as duas pareciam horríveis.

O barulho do chuveiro cessou e Naruto precisava tomar uma decisão rápida, ouviu a porta do box se abrindo e Hinata cantarolando, logo ela pegaria a toalha e veria que o pijama não está lá, olhou para a blusa e o shorts em cima da cama e, num impulso, pegou o conjunto e foi até a porta do banheiro, bateu no batente já que a porta estava aberta para denunciar sua presença, ele tentou não espiar, porém chegou no exato momento em que Hinata se vestia com a toalha, os longos cabelos negros estavam molhados e caídos sobre seu corpo, gotas desciam pela sua pele e pelas suas curvas, Naruto engoliu em seco.

— Naruto? – Hinata perguntou, indo até ele.

— Hinata... – Naruto tentava se recompor. – Você esqueceu seu pijama.

— Ah... – A jovem ficou envergonhada. – Obrigada... Onde está?

— Opa! Está aqui! – Naruto se virou e entregou o conjunto a namorada, ela sorriu para ele e, por um momento, ele esqueceu da vergonha, sorrindo para ela de volta.

— Vou me trocar, ok? – Ela perguntou gentilmente.

— Ah, claro, desculpa... – Naruto voltou para o quarto, dando privacidade a ela.

Naruto esperou Hinata sair do banheiro, ele se sentou na cama e aguardou, a namorada demorou um pouco, ele a ouviu cantarolar mais um pouco, provavelmente estava penteando o cabelo, Naruto parou pra perceber que nem tinha se arrumado muito, vestira somente o pijama normal e nem se preocupou com seu próprio cheiro, fungou perto das axilas e, constatando que logo estariam malcheirosas, ele procurou em sua bolsa seu desodorante e o passou, o quarto se encheu de seu cheiro e ele abriu um pouco a janela para que o ar entrasse e renovasse o ar do ambiente.

Encostado na janela, Naruto foi surpreendido pelo abraço de Hinata.

— Hey... – Ele disse, e se virou para encará-la. – Tudo bem?

— Uhum... – Ela voltou a abraçá-lo. ele a aninhou carinhosamente.

— Está cansada? – Naruto perguntou.

— Não muito, você está?

— Não... Quer fazer alguma coisa?

— Não tem muito o que fazer aqui em casa... – Hinata bufou.

— Sempre podemos ficar juntos fazendo nada. – Naruto sorriu.

— É o que eu mais gosto de fazer. – Hinata disse.

Naruto a puxou para um beijo, Hinata ficou na ponta dos pés e passou as mãos pelo seu pescoço, ele a abraçou pela cintura, deixando-a colada com seu corpo, ele gostava de sentir o corpo de Hinata junto ao seu, sentia a sua respiração e desejava que ela ficasse perto dele para sempre, como se pudesse existir uma maneira de ficar colado nela para sempre, ele adorava a sensação do calor dela contra sua pele, do seu toque suave.

Hinata se desvencilhou do namorado e, pegando-o pela mão, o levou até a sua cama, os dois se ajeitaram um de cada lado e Hinata se aninhou no tórax de Naruto, ele começou a fazer carinho em seu braço, tentando fazê-la dormir, ela gentilmente acariciava seu tórax, hora fazendo cócegas, hora dando arrepios gostosos, os dois ficaram por algum tempo assim, aproveitando a companhia dos dois.

Naruto puxou Hinata para mais perto dela e, correspondendo ao movimento, Hinata se virou para encará-lo, os dois começaram a se beijar enquanto deitados um ao lado do outro, Hinata entrelaçou as pernas dela nas de Naruto e ele a abraçou pela cintura enquanto as mãos dela passeavam pelo seu rosto, seu pescoço e seu tórax...

— Naruto-kun... – Hinata disse ofegante.

— Shhhh... – Naruto avançou sobre sua boca mais uma vez.

As mãos fortes de Naruto a apertava contra ele e uma sensação estranha subia pela sua barriga até chegar ao seu peito, Hinata sentia seu corpo derreter lentamente, como se dentro de si houvesse um vulcão em erupção, sentia que aquela sensação de desejo por ele era como magma, que desce lentamente e queima tudo a sua frente, suas mãos não conseguem ficar quietas, sua mente permanecia inquieta, uma mistura de desejo e medo a assombravam, seus lábios eram ferozes porém confusos, Hinata tentava de todo jeito seguir a vontade de Naruto.

Num movimento rápido, Naruto se colocou sobre Hinata, ela o entrelaçou com suas pernas, sentindo sua pélvis na dele, por um momento os beijos cessaram, Naruto olhou para a namorada, percebendo sua ansiedade.

— Hinata... – Naruto parecia envergonhado. – Estou... indo rápido demais?

— Naruto-kun... – Hinata não tinha nada em mente.

Não havia nada para se falar.

Hinata o puxou novamente, avançando sobre sua boca, dizendo para si mesma que aquela não era a hora para pensar, não era hora para indecisões ou insegurança, ela e Naruto estavam juntos, isso era o que importava, e estariam juntos para sempre, era hora de dar o próximo passo, e ela já havia decidido que seria com ele, com o amor de sua vida.

— Você está bem? – O rosto de Naruto estava tão próximo do de Hinata que ela sentia sua respiração, a jovem estava corada e sentia um incômodo entre suas pernas.

— S-Sim... Por que está tão preocupado? – Hinata estava confusa.

— Porque... Porque eu não queria forçá-la a nada, mas eu... Eu não consigo mais me segurar quando estou com você, Hinata-chan. – Naruto parecia frustrado.

— Naruto-kun... – Hinata sorriu envergonhada.

— Eu nunca vou fazer nada para machucá-la, eu prometo! Nada que você não queria, por isso... Se quiser que eu pare... – O olhar de Naruto a encarou profundamente, ele estava nervoso, porém Hinata estava feliz, estava quase emocionada.

— Ah, Naruto-kun! – Hinata o puxou para perto, avançando sua boca na dele.

Naruto respirou aliviado, entregando-se aos lábios da namorada. 

— Ah! – Hinata gemeu, seu corpo suado e exausto recaiu delicadamente sobre o de Naruto, ele ainda tinha suas mãos na cintura dela, o tórax dele sentiu os seios desnudos de Hinata e ele a abraçou, ofegante.

— Hinata-chan... – A fala de Naruto saia entrecortada. – Você está bem?

— Aham... – Hinata também estava ofegante, com a cabeça recostada ao tórax de Naruto ela podia ouvir o coração dele pulsando rapidamente, o barulho a fez sorrir, imaginando o quanto ele deveria estar exausto também.

— Que bom... – A mão de Naruto acariciava o rosto de Hinata, a jovem voltou a posição que estava, sentada sobre sua pélvis, se arrumou para não o machucar, já com seu membro fora de seu corpo. – Foi... Bom pra você?

— Sim... – Ela apertou a mão dele contra seu rosto. – E...

— Foi maravilhoso. – Naruto a cortou rapidamente, ele estava maravilhado.

— Naruto... – O rosto de Hinata enrubesceu, ela abaixou a cabeça, dando um risinho.

Naruto se recostou na cabeceira da cama e trouxe Hinata, ainda sentada sobre si, para mais perto, os braços da jovem logo se colocaram sobre o pescoço dele e seus corpos nus se tocaram mais uma vez, Hinata adorava a sensação de sentir a pele de Naruto contra a sua, porém essa sensação era muito mais prazerosa sem a interferência das roupas, a jovem soltou um leve gemido involuntário, que fez Naruto rir, ele com certeza usaria isso para encher o saco de Hinata daqui para frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAS KISARAGI-SAN, NÃO IA TER CAPÍTULO SÓ EM JANEIRO?
Enganei vocês! Brincadeirinhas à parte, eu tinha planejado mesmo voltar só em Janeiro, mas era mais por causa do meu bloqueio criativo, que eu achei que iria durar muito mais, porém consegui escrever alguns capítulos então já vou voltar agora já que estamos rumando para os capítulos finais, sei que cada hora eu falo uma coisa, mas agora é definitivo: Estamos chegando no final da fanfiction!
Primeiramente, quero me desculpar por esse capítulo, eu realmente não consegui fazer algo +18 nessa fanfiction, ela me parece pura demais pra isso, sei que alguns leitores queriam algo mais quente, mas isso foi o máximo que eu consegui escrever, sério, e já foi MUITO difícil fazer isso, mas não fiquem tristes, caso a demanda por algo mais adulto for muito grande (medirei a partir dos comentários, então comentem! muahaha) eu irei fazer uma spin-off com alguns capítulos (não muitos) com conteúdo adulto, assim como meu one-shot de SasuSaku :3
Segundamente, os próximos capítulos já estão nos levando para o final da fanfiction, eu cobrirei alguns eventos, como noivado e casamento do Naru e da Hina, o nascimento de seus filhos e antes e pós eventos do filme Boruto: Naruto the Movie, que encerrarão a fanfiction!
Terceiramente (?), gostaria DEMAIS de agradecer a todos os meus leitores e seus comentários maravilhosos de apoio, vocês não sabem como me sinto grata por ter todos vocês aqui comigo, vocês fazem essa história acontecer, vocês me dão forças pra continuar, todo o apoio foi muito importante para que eu me recuperasse, e agora posso dizer que estou melhor, não completamente ótima, mas estou melhorando e, por isso, devo imensamente a vocês, vocês são FODAS! ♥
São esses os avisos, espero que tenham gostado do capítulo, não deixem de comentar, me ajuda muito! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.