chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 21
Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/21

O campo de treinamento de Konohagakure estava vazio, perfeito para uma sessão de treinamento calma e focada, Naruto e Hinata chegaram cedo, pouco depois de tomarem café da manhã na casa da família Hyuuga, Naruto carregava uma pesada mochila contendo alguns equipamentos, além de gazes e um kit médico para qualquer eventualidade, Hinata trazia uma cesta de palha contendo o almoço dos dois que ela havia preparado antes de saírem.

Os dois encontraram uma sombra embaixo de uma árvore e deixaram os equipamentos lá, Hinata começou a se alongar enquanto Naruto retirava da sua mochila alguns pesos para colocar em volta dos calcanhares e dos pulsos, também deixou de fora as luvas que continham almofadas que ele e Hinata usariam para treinar golpes um no outro, logo ele a acompanhou nos alongamentos, Hinata parecia preocupada com a possibilidade de algo dar errado, mas Naruto estava feliz por estar finalmente treinando.

— E então, quem começa? – Naruto perguntou enquanto alongava o tronco.

— Você que decide. – Hinata finalizava seu alongamento.

— Vamos tirar na moeda. – Naruto exibiu um sorriso brincalhão.

Sem sorte como era, o lado de Hinata caiu na moeda, ela começaria treinando.

.:.

— Espera um pouco. – Naruto disse ofegante.

O casal já treinava por mais de três horas seguidas, Hinata aproveitou a pausa do namorado e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, algumas mechas ameaçavam cair do laço, ela já havia se livrado de seu kit que, inicialmente, estava preso em sua coxa e se amaldiçoava por ter vindo com a roupa usual de suas missões em vez de colocar uma roupa mais leve e que lhe desse mais movimentos, Naruto tinha acabado de virar mais uma garrafa de água e antes de voltar a treinar ele retirou a jaqueta preta, exibindo o tórax bem definido, a cicatriz ainda era muito visível e ele suava muito

A imagem do namorado fez Hinata corar.

— Você está bem? Está vermelha, quer descansar mais? – Naruto perguntou.

— Não, não, eu estou bem! – Hinata chacoalhou a cabeça para afastar as imagens e pensamentos pervertidos da mente. – Vamos focar aqui.

Naruto assentiu com a cabeça e voltou a treinar, ele lançava golpes em Hinata, que defendia com as mãos protegidas pelas luvas almofadadas, o trabalho da namorada era desviar o mais rápido que podia e, se possível, desequilibrar Naruto, ele também devia acertar os golpes nas almofadas, as mãos de Hinata ficavam dançando entre as partes de seu corpo, simbolizando lugares que ele tinha acertado e que deveria acertar.

Empolgado, Naruto começava a acertar forte demais.

— Naruto, calma aí. – Hinata desviava rapidamente.

— Ah, me desculpe. – Naruto parou de golpeá-la. – Que tal a gente lutar uma vez?

— Eu contra você? – Hinata jogou as luvas no chão. – É meio injusto, não acha?

— Lógico que não! – Naruto riu, indo em direção à namorada. – Tenho certeza que você é muito mais forte que eu, e você tem o Byakugan.

— Minha Kekkei Genkai não é nada perto do seu poder, Naruto-kun. – Hinata fez beicinho.

— Pare com isso... – Naruto colocou as mãos na cintura de Hinata. – Você é muito forte, e não vai ser uma luta séria, afinal, estamos cansados.

— Eu sei, por isso mesmo não quero, até porque... – Hinata pousou a mão sobre a grande cicatriz no abdômen de Naruto. – Não quero que você se esforce muito.

— Hey, eu estou bem melhor já. – Naruto encostou a testa na dela. – Pare de olhar para ela com culpa, entendeu.

— Tudo bem... – Hinata abaixou os olhos, envergonhada.

Incomodado, Naruto não sentiu firmeza nas palavras de Hinata, então, colocando uma de suas mãos no rosto da jovem, puxou-a para um beijo apaixonante, Hinata colocou as mãos em volta do pescoço de Naruto e, ignorando o suor, encostou-se à ele para sentir seu corpo.

— Vamos, lute comigo. – Naruto pediu de uma forma sexy.

— Não sei se é lutar o que você realmente quer... – Hinata provocou.

— Espertinha. – Naruto riu e soltou a namorada.

Vendo que não podia escapar, Hinata suspirou e posicionou-se, colocando os braços à frente do corpo e flexionando os joelhos, ela lentamente ativou seu Byakugan, conseguindo ver claramente os pontos de pressão de Naruto, e também o sorriso provocativo que ele exibia para ela, Naruto somente estralou os dedos e chamou Hinata, respondendo à provocação, a jovem avançou contra ele, sendo bloqueada facilmente, os dois estavam tão pertos um do outro que Hinata podia beijá-lo sem dificuldade enquanto ele travava o seu ataque, usou isso em seu favor para distraí-lo e acertou um golpe em sua perna, desestabilizando-o

— Hyuuga Hinata... – Naruto se recompôs rapidamente, rolando para longe de mais ataques e se colocando de pé em posição ofensiva. – Você joga sujo.

— Não é sujo, é estratégico. – Hinata piscou. – Uzumaki Naruto.

Naruto se sentiu provocado e partiu para cima da namorada, ela previa os movimentos dele enquanto tentava acertá-lo sem sucesso, sua defesa era impecável, porém os movimentos de Naruto eram rápidos demais, ele chegou a acertar seu braço com um golpe e Hinata, ao perceber que iria cair com a força do mesmo, agarrou o pulso dele e o jogou para cima com o mesmo impulso que a jogava para baixo e o atingiu no abdômen. Os dois foram parar em lados opostos.

Excitada com a luta, Hinata levantou rapidamente voltou a ir atrás dele, Naruto teve pouco tempo para se recompor e bloquear um poderoso chute da namorada, ele a repeliu, colocando uma distância segura entre eles, porém não por muito tempo, Hinata avançou sobre ele, tornando a luta mais próxima, corpo a corpo, os músculos deles se chocavam a cada bloqueio e ataque, Naruto perdia cada vez mais o foco à medida que Hinata ficava mais perto dele, observava o seu rosto focado e seu cabelo soltando do rabo de cavalo, a namorada o surpreendia a cada golpe.

Distraído, Naruto levou um dos golpes especiais de Hinata, o punho inferior.

— Caramba... – Naruto desequilibrou-se e, ao cair, segurou a mão de Hinata, levando-a consigo.

— Naruto-kun! – Hinata parou de usar o Byakugan, preocupada com o namorado. – Me desculpa, acho que eu me empolguei.

— Tudo bem... – Naruto ria enquanto passava a mão sobre o local onde ela o acertou. – Eu disse que você era muito forte.

— Você estava distraído, eu percebi... – Hinata fez cara feia. – Não valeu.

— Valeu sim, ainda bem que acabou, eu ia levar uma surra. – Naruto gargalhou e colocou as mãos sobre a cintura da namorada.

— Você quer levantar? – Hinata corou ao perceber que ainda estava sobre ele.

— Não, assim está bom. – Naruto sorriu e fechou os olhos, ficando deitado na grama.

Hinata assentiu e se deitou do lado dele, Naruto passou o braço sobre ela para que ela se deitasse bem próximo a ele, a jovem encostou a cabeça sobre o ombro dele e ficou observando o céu claro e limpo daquela tarde, ela ouviu a barriga de Naruto roncar e estranhou o fato do namorado ainda não ter pedido por comida.

— Naruto, você não quer comer?

— Eu quero, e muito. – Naruto respondeu.

— Então vamos! – Hinata sentou e olhou para ele.

— Acho que eu não consigo levantar. – Ele disse envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hinata-sama é muito mais forte que o Naru, FIM DE PAPO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.