chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 20
Lágrimas (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/20

Hinata fazia tudo da maneira mais delicada possível, evitando fazer qualquer ruído que fosse mais alto que um farfalhar de cortinas, o ramen caseiro borbulhava na panela e exalava um aroma muito melhor do que os industrializados, a noite avançava devagar e a brisa noturna ajudava a refrescar o quarto e levava o cheiro da comida á todos os cantos.

Naruto dormia por mais de 16 horas seguidas, o que era plausível depois de ter passado por um processo cirúrgico complicado, tendo ficado desacordado por dois dias no hospital, depois que recobrou a consciência, ele foi levado para descansar em casa e, com a permissão de Hiashi, Hinata permaneceria com ele até que o mesmo melhorasse.

Já faziam mais de três dias que o namorado só acordava para comer um pouco e logo voltava a dormir, Hinata não queria apressar a recuperação, mas temia pela saúde do namorado, tanto física quanto mental, os machucados não foram os piores, considerando que o mesmo já havia perdido um braço, porém a situação da luta, o que aconteceu, isso a preocupava mais do que tudo.

Hinata pousou seus olhos nele, dormindo confortavelmente na cama.

— Naruto-kun... – Ela sussurrou, temendo pelo seu relacionamento.

— Hinata... – Naruto chamou por ela, pegando-a de surpresa.

Rapidamente, Hinata desligou o fogo, o ramen já estava pronto e logo ele pediria por comida, ela tampou a panela e retirou o avental, deixando-o em cima de uma cadeira, foi até a cama e sentou-se no menor canto possível para não atrapalhá-lo, porém, assim que ela se sentou, ele tentou puxá-la para mais perto, ela acabou sentando próximo a ele, ele gentilmente pousou as mãos dela sobre o próprio rosto, como se pedisse por carinho.

— Estou aqui... – Ela disse sorridente.

— Eu sei... Eu preciso acordar... – Naruto murmurava.

— Descanse o quanto precisar... – Hinata acariciava os cabelos dele.

— Você está bem? – Os olhos de Naruto estavam marejados, ele olhava fixamente para os braços de Hinata, enfaixados até os ombros.

— Não foi nada... – Ela respondeu cabisbaixa.

— Hinata...

Naruto fez um esforço repentino e conseguiu sentar na cama, porém a pontada de dor no abdômen fez com que ele caísse para frente, rapidamente Hinata segurou o seu corpo mole e o abraçou, ela respirou aliviada e ele agradeceu pelos reflexos rápidos da namorada, ela o ajudou a se ajeitar na cama, encostando-o na cabeceira, ele pousou a mão sobre o abdômen e, com a outra, pegou na mão de Hinata, puxando-a para mais perto.

— Preciso pegar sua comida.. – Ela disse enquanto se aproximava.

— Fique aqui comigo... – Ele tentava fazê-la encostar nele.

— Você está machucado, Naruto. – Hinata colocou a mão sobre o peito dele, indicando para que ele parasse de tentar trazê-la para mais perto.

— Hinata... – Naruto estava confuso.

— Naruto... – Ela o encarava, tinha uma expressão séria no rosto. – Por favor...

Num movimento rápido, Hinata soltou a mão de Naruto e se levantou da cama, deixando o namorado confuso, com a mão sobre a testa, ela dava voltas no pequeno espaço do quarto enquanto tentava enxergar a melhor maneira de iniciar o que tanto queria conversar com ele, Naruto não se demorou e levantou lentamente, ele tinha quase todo o abdômen enfaixado e usava calças de moletom cinza, tão velhas que quase lhe caíam, quando Hinata o percebeu ele já estava com a mão sobre seus ombros, a visão dele era uma mistura de desejo e de tristeza, ela pousou a mão gentilmente sobre seu abdômen, sentindo a gaze lhe apertar e seus músculos contraírem.

— Eu sei que estive todo esse tempo dormindo e fora de mim, mas eu percebi que você não está bem, por favor, me diga o que está acontecendo... – Naruto implorava.

— Naruto-kun... Você não se lembra do que aconteceu? – Hinata tentava se afastar.

— É claro que eu me lembro, pare de se afastar de mim! – Naruto tentou abraçá-la.

— Pare, Naruto! – Ela se desvencilhou de seus braços rudemente. – Você não percebe o que aconteceu naquela missão? Como você foi imprudente? – Seus gritos se misturavam com suas lágrimas. – Você poderia ter morrido, e pra que? Pra me proteger de um ataque que eu poderia ter aguentado? Você não percebe que isso... Que eu estou te atrapalhando?!

— Hinata... – Naruto estava atônito, os braços pendiam onde ela os tinha deixado.

— Naruto-kun... Como você pretende ser um Hokage assim? – Ela gritou.

— Hinata... Isso não faz sentido. – Ele respondeu cabisbaixo.

Hinata não conseguia controlar as lágrimas e seus pensamentos, realmente não fazia sentido o que ela estava dizendo, sentia-se horrível por estar brigando com Naruto naquela situação, ele fora um herói para com ela, salvando-a de um ataque que ela sabia que não sobreviveria, culpava-se por sua defesa não ter funcionado, porém ela não podia aguentar ser a causa de tudo aquilo.

— Naruto-kun... O que eu quero dizer é que... Talvez... – Hinata chorava inconsolavelmente. – Você seria um ninja muito melhor se eu não lhe...

— Nem pense em dizer isso, Hinata. – A voz de Naruto era séria, Hinata o encarou assustada. – Nem pense em proferir essas palavras, ou pensar nessa possibilidade. – Ele caminhava até ela lentamente. – Eu não me arrependo nenhum pouco de ter lhe protegido, eu faria isso para proteger qualquer um de meus companheiros, principalmente... – Já bem perto da namorada, ele pegou uma das mãos dela e pousou sobre o próprio peito. – Principalmente para proteger você, eu morreria por você, assim como Neji morreu por você.

— Naruto-kun... – Hinata perdia a força das pernas lentamente, deixando-se cair.

— Hinata! – Ele tentou pegá-la no colo, porém as dores no abdômen o fizeram ajoelhar junto dela.

— Eu não posso... Não posso carregar mais uma vida assim... – O rosto de Hinata exibia uma tristeza que Naruto jamais vira. – Eu não posso aguentar ser a responsável por isso...

— Hinata-chan... – Naruto acariciava seu rosto. – Não pense dessa maneira nunca.

— Naruto-kun...

Os dois passaram mais de cinco minutos ajoelhados no chão do pequeno cômodo, a mão de Hinata tremia sobre a mão de Naruto, ela permaneceu encostada em seu ombro, ele já não tinha mais o que dizer a ela, entendia completamente o fardo que ela estava carregando, as vidas que se sacrificaram por ela, ele entendia esse sentimento de perda e de peso, de não querer ser mais essa pessoa por quem as outras se sacrificariam, Naruto sentia essa dor no fundo de seu ser, seus pais sempre lhe lembrariam isso.

Mas não era de todo ruim, essa pequena dor que os dois compartilhavam.

— Vamos, levante-se. – Naruto afagou os cabelos de Hinata.

Melancolicamente, Hinata se levantou, ajudando o namorado a se levantar também, as lágrimas caiam mais devagar sobre a pele alva dela, Naruto tentou secá-las com as duas mãos, segurando o rosto da namorada, os olhos perolados que escondiam qua Kekkei Genkai estavam um tanto avermelhados de tanto choro, no fundo deles ele podia encontrar uma Hinata confusa e perdida, uma Hinata que precisava de seu amparo, assim como dentro dele existia um Naruto que sempre precisava dela por perto, um Naruto triste e carente.

— Me beija. – Ele pediu. – Por favor.

— Naruto-kun... – Hinata hesitou.

Com o rosto dela nas mãos, Naruto lenta e carinhosamente tentou trazê-la para mais perto, dessa vez ela não resistiu, seus músculos não queriam mais lutar contra aquele afeto que ela sempre desejou, seus braços foram de encontro até o corpo dele, pousando sobre os ombros e o segurando no pescoço, seus lábios ansiavam pelo loiro, sua pele se arrepiou com o seu toque, suave e reconfortante, que lhe dizia que tudo aquilo era seu, todo aquele conjunto de ser pertencia a Hinata, toda a vida de Naruto pertencia a ela, e ela era inteiramente dele.

Ignorando todas as outras dores, Naruto pegou no colo, apertando-a bem contra si, Hinata entrelaçou as pernas na cintura dele, sua barriga sentia o abdômen enfaixado de Naruto, lembrando-lhe que o mesmo não podia fazer esforço, mas Naruto não ligava, a dor não era nada perto do que ele sentia naquele momento, perto da necessidade que tinha de assegurar para Hinata que ela não precisava temer, ele não iria partir sem ela.

— Eu não vou te deixar jamais. – Ele sussurrou para ela, uma promessa de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever :3
Peço perdão pelo plot triste, estou numa onda um pouco bad vibes, mas vou tentar equilibrar a fanfic entre momentos bons e ruins, espero que todos estejam de acordo :3 Qualquer reclamação, deixe um comentário ou me envie uma MP ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.