chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 19
Lágrimas (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/19

De olhos fechados, Naruto podia perceber que ainda estava claro, ele não conseguia abrir os olhos tão bem, porém a luminosidade em suas pálpebras denunciava que ainda era de dia, todos os seus músculos gritavam desconforto por causa da posição em que estava deitado, recostado á alguma coisa que definitivamente não era confortável, além da posição que lhe causava dores, a região de seu abdômen sutilmente começava a doer, uma dor que ardia e queimava cada vez mais forte à medida que ele acordava, como se ele estivesse sendo aberto ou se algo tentasse sair dele.

Subitamente um cheiro metálico apareceu, invadindo suas narinas e o enchendo de repulsa, seu raciocínio estava abalado mas ele sabia que era cheiro de sangue e, para causar aquela reação em seu estômago, deveria ter muito sangue à sua volta, Naruto tentou se levantar, sendo logo colocado de volta no lugar devido às dores e também por causa de uma força leve contra ele, ele tentou levantar o braço direito em busca de algo, porém sentiu o mesmo imóvel sobre o abdômen, tentou então com o esquerdo, sentindo alguma coisa pressionando forte a sua mão.

Desesperado, Naruto semicerrou os olhos, tentando abri-los.

Como ele imaginou, ainda estava de dia, porém quase no final do mesmo, a luminosidade era suave e de cor laranja, as sombras pareciam com copas de árvores, ele conseguiu identificar então que estava recostado sobre o caule de uma delas, por isso os incômodos nas suas costas, sua cabeça não se movia da maneira como ele gostaria, porém ele conseguia identificar uma fração do cenário à sua volta, seu rosto parecia formigar, e ele sentia gotas de água cair sobre sua testa, ele forçou mais as pálpebras a se abrirem, e tentou levemente inclinar a cabeça para identificar o que estava acontecendo.

Seus olhos encontraram uma Hinata cabisbaixa, chorando sobre o namorado, os olhos fechados deixavam que as lágrimas escorressem mais lentamente, ela jazia ajoelhada no chão ao seu lado, Naruto conseguiu identificar que não estava sobre o caule de uma árvore, mas sim sobre as coxas da namorada, logo ele sentiu as mãos suaves da jovem acariciarem seu rosto que formigava.

— Hinata... – A fala saiu baixa e dolorida.

— Naruto? – Assustada, Hinata abriu os olhos e as lágrimas começaram a sair mais rapidamente. – Naruto!

A jovem recaiu sobre ele, encostando o rosto no dele e abraçando sua cabeça, por mais que o afeto tenha intensificado suas dores, Naruto não reclamou e tentou sorrir para ela, Hinata enchia sua testa de beijos e suas lágrimas salgadas escorriam sobre as bochechas dele.

— Está doendo muito? Tenho certeza que Sakura está a caminho, eu tentei fazer o máximo que pude mas... – Hinata tentava se explicar em meio aos soluços, cortando ainda mais o coração de Naruto ao vê-la naquele estado.

— Está tudo bem comigo, você... – A fala de Naruto era fraca e acompanhada de dor. – Está bem?

— Eu? – Hinata perguntou em prantos, a jovem olhou para os próprios ferimentos, tecnicamente superficiais e irrelevantes. – Como você pode estar preocupado comigo? Você não lembra o que aconteceu? Você podia ter morrido!

— Eu já... Passei por coisas piores...

— Isso não é hora para ser engraçado, Naruto-kun... – Hinata chorava inconsolavelmente.

— Eu sei, mas... – Naruto finalmente retomava o controle sobre seu corpo, levantou o braço direito lentamente e acariciou o rosto de Hinata. – Pior que essa dor no meu abdômen é... A dor de te ver... Assim.

— Naruto...

Hinata soltou a mão esquerda de Naruto e apertou a mão direita dele contra seu rosto, as lágrimas escorriam pelos dedos de ambos, o jovem tentava não desviar o olhar do da namorada, porém suas pálpebras ficaram cada vez mais pesadas e a dor cada vez mais aguda, Naruto imaginava quanto tempo mais demoraria até que alguém os encontrasse.

— Hinata... – Naruto sussurrou.

— Sim, Naruto? – O choro da jovem ficava cada vez mais inconsolável.

— Me perdoe... Por não te proteger direito... – Naruto olhava para os ferimentos da namorada, vê-los causava ainda mais dor em seu peito, logo ele também estava lacrimejando.

— Não foi sua culpa, você me protegeu com todo o seu ser... Por favor, Naruto-kun... – Hinata soluçava e gritava.

— Eu amo você, Hinata... – A voz de Naruto soava cada vez mais fraca.

— Naruto-kun! Naruto!

Naruto fechou os olhos lentamente, a dor o consumia cada vez mais, ele sabia que já tinha passado por coisas piores, dores muito mais intensas, porém seu corpo estava extremamente cansado, seus músculos falharam em responder seus comandos e a voz de Hinata soava cada vez mais distante, sua mente tentava se prender ao chamado da namorada, porém ele imaginava se partiria ali, naquele momento.

Morrer ao lado dela seria uma boa morte.

Porém Naruto não podia deixá-la, ainda tinha tanta coisa que queria fazer ao seu lado.

— Hinata! Naruto! – A voz de Sakura ecoou no horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, prometo que não faço mais capítulos tristes :(
Na verdade isso é uma mentira, planejo uns plots bem tristinhos por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.