chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 13
Pequenas fatias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/13

— Vai ser bom comer alguma coisa diferente de ramen, você vai gostar. – Hinata tentava animar Naruto, ela acariciou gentilmente o rosto dele.

— Se você diz… – Ele respondeu cabisbaixo, encarando as várias sacolas cheias de legumes e outros tipos de comida.

Hinata sorriu gentilmente para ele, Naruto não conseguia ficar emburrado com ela por tanto tempo, ainda mais quando se pegava olhando para os seus ferimentos, a ideia da namorada de cozinharem juntos parecia interessante, porém ele sabia que não tinha habilidade nenhuma na cozinha e que ela acabaria fazendo tudo sozinha, e isso era o que ele menos queria, que ela fizesse qualquer esforço além do necessário.

Naruto estava sendo muito mais cuidadoso nas últimas semanas, mesmo Hinata insistindo que já estava melhor, ele insistia em ajudá-la a subir as escadas, carregar as coisas para ela, nem que fossem pequenas sacolas com coisas leves, abrir portas, pegar coisas, servi-la, fazia todo o tipo de coisa que a deixava super constrangida e frágil, mas Hinata admitia que gostava daquele tipo de cuidado, não que Naruto fosse um bruto antigamente, mas era engraçado ver como ele se esforçava para ser mais delicado, coisa que ele nunca fora na vida.

— Você primeiro. – Ele abriu a porta de seu pequeno apartamento e deu lugar para que a namorada entrasse.

— Obrigada. – Ela sorriu e deixou os sapatos em frente a porta.

Hinata já foi logo para a pequena cozinha embutida do apartamento de Naruto, ela gostava como tudo naquele lugar era pequeno, os cômodos eram todos juntos então ela sempre podia observar o namorado, que geralmente ficava deitado na cama assistindo ou jogando algo em sua televisão, ou ficava sentado na pequena mesa para dois lendo algo sobre jogos ou estudando alguma técnica, Naruto ansiava por ter um lugar maior, ou pelo menos uma sacada onde pudesse treinar, nessas horas ele gostava de ficar na casa de Hinata, que era enorme o suficiente para ele.

Os dois deixaram as compras em cima do balcão, Hinata se aprontou para guardá-las e arrumá-las e se surpreendeu quando viu Naruto fazendo o mesmo.

— Pode deixar, eu faço a comida. – Ela disse, pousando a mão sobre o peito dele.

— Sei que eu sou um fiasco na cozinha, mas posso te ajudar em alguma coisa, nem que seja lavando os pratos. – Ele exibiu um sorriso triste.

— Ah Naruto-kun… Claro que você pode me ajudar. – Ela acariciou o rosto dele.

Naruto se inclinou e recebeu um beijo carinhoso de Hinata.

— Mãos à obra. – Ela anunciou animada.

Hinata separou um espaço da bancada para si e começou a separar os legumes que iria utilizar para fazer a comida, sentia o cheiro de cada um, avaliando-os mais uma vez para ter a certeza de que escolheu os melhores, de vez em quando ela olhava Naruto, que ou estava guardando o resto de suas compras ou pegando coisas para ela na geladeira, ele também lavou a louça que estava na pia e guardou todo o resto que já estava seco enquanto Hinata fatiava os legumes em pequenos pedaços, de forma lenta e delicada.

Naruto terminou seus afazeres rapidamente e, sem ter o que fazer, dirigiu-se a Hinata, e enquanto ela fatiava delicadamente os legumes, ele a abraçou por trás e beijou sua bochecha.

— Tenha cuidado comigo, estou armada. – Ela disse entre risos, mostrando a faca de cozinha.

— Tenho certeza de que você sabe o que está fazendo e não vai me machucar. – Ele continuava lhe dando beijos na bochecha, eventualmente descia até o pescoço dela.

— Naruto, você está me desconcentrando… – Ela ria e se virava para receber um beijo na boca.

— Não consigo resistir, você está tão bonita e tão perto de mim. – Ele a abraçou com mais força, sentindo o corpo dela contra o seu.

— Talvez seja hora de uma pausa então… – Hinata largou a faca sob o balcão, puxou uma toalha para limpar as mãos enquanto Naruto tentava girá-la para sua direção.

— Uma pausa seria ótimo…

Naruto não deu brecha para Hinata tentar arrumar a bancada e já a pegou em seu colo, avançou em sua boca com certa rapidez, evidenciando sua vontade de tê-la naquele momento, Hinata entrelaçou as pernas sob a cintura do namorado e sentiu as mãos fortes de Naruto descerem até sua cintura, segurando-a com certa dificuldade ele a carregava, tentando não trombar em algum móvel no caminho, as mãos de Hinata passeavam pelo cabelo loiro dele, bagunçando-o, Naruto enfim chegou até a cama e, gentilmente, deitou-a, ficando por cima dela.

— Naruto-kun… – Hinata chamou por ele, sua voz trêmula o excitava.

— Hinata-chan… – Ele beijava o pescoço da namorada suavemente, tomando cuidado com seus ferimentos, a respiração ofegante de Hinata o descontrolava, ele apertava o colchão com força para manter-se calmo.

Os beijos ficavam cada vez mais intensos e rápidos, Naruto entrelaçou seus dedos no de Hinata enquanto ela emitia leves gemidos, seu corpo junto ao dela se mexia desajeitadamente na cama, indo e voltando, atração e repelimento, a cabeça de Hinata girava confusa com a situação, ao mesmo tempo em que ansiava ter Naruto tão perto assim por mais tempo, com a mão livre ela se agarrou às costas dele, quase o arranhando.

Um breve momento de lucidez a fez emitir um gemido mais alto, assustando-o.

— Hinata, eu te machuquei? – Naruto levantou-se rápido, dando espaço para ela respirar.

— Não, não me machucou… Não se preocupe… – O rosto de Hinata enrubesceu, logo se deram conta do que estavam fazendo e a timidez tomou o lugar, gerando um clima tenso.

— Ah… – Naruto se afastou um pouco dela, levantando na cama e dando espaço para que ela sentasse, coçou a cabeça acanhado, percebendo que estragara o clima.

— Está tudo bem.. – Hinata riu forçadamente, tentando descontrair, sua mente girava confusa com o que acabara de acontecer entre os dois, eles nunca haviam falado nada sobre a intimidade do casal, e tudo aconteceu de um jeito muito rápido.

Hinata sentia-se confusa e com medo, mas nunca havia sentido sensação tão boa.

— Me desculpe, acho que acabei te arranhando… – Hinata fez menção de levantar para tocar Naruto, mas ele foi mais rápido, se aproximando dela e se ajoelhando no chão, fazendo-a ficar deitada.

— Não machucou, foi até que… Bom. – Ele riu descontraidamente enquanto pegava as mãos de Hinata.

— Ufa… – Hinata também riu, segurou delicadamente as mãos de Naruto enquanto o encarava, ele parecia tão confuso e envergonhado quanto ela, talvez tivesse chegado a hora de conversarem sobre o assunto. – Naruto-kun, você acha que… – Hinata foi interrompida pelo som do ronco do estômago de Naruto.

— Opa… Me desculpe. – Naruto fez uma feição de vergonha, coçando a cabeça e tentando se esconder sob o colo de Hinata.

— Que tal terminarmos de fazer nossa comida? – Ela sugeriu, acariciando os cabelos loiros do namorado.

— Tudo bem… – Ele abraçou a cintura de Hinata, deitado sob suas coxas.

Os dois ficaram por alguns minutos naquela posição, Hinata riu ao imaginar que Naruto estivesse envergonhado por causa de sua fome, o que não era típico do namorado, sem se demorar mais ela fez menção de se levantar, os dois levantaram e voltaram para a cozinha, enquanto Hinata cortava o resto dos vegetais, Naruto se manteve abraçado a ela, observando calmamente e tentando disfarçar o incômodo entre suas pernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês caíram no conto do semi-pornô :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.