chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 12
Quarto de hospital (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Quase que esse capítulo não sai hoje... @-@'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/12

A porta do quarto do hospital rangeu ao ser aberta, Naruto tentou ser o mais cuidadoso possível e não fazer mais barulho, não sabia se Hinata estava dormindo e se havia outros pacientes no mesmo lugar, entrou na ponta dos pés e examinou rapidamente o local, dois leitos jaziam vazios, um em cada ponta do quarto, o leito do meio estava separado por cortinas dos outros e, sentada cabisbaixa na cama estava Hinata.

Naruto soltou um suspiro, ela já estava acordada e parecia consciente, a parte debaixo de seu corpo estava coberto pelo lençol branco da cama, os braços repousavam sobre as pernas, cobertos por gaze bem enfaixada, Hinata enroscava e soltava os dedos constantemente, evidenciando sua timidez, os longos cabelos negros caíam sobre si, cobrindo parte de seu rosto, ela se escondia dele, como se não quisesse que ele a visse num momento de tanta fraqueza.

Seria essa timidez culpa de Naruto? A questão rodeava sua mente e fazia seu coração doer, Hinata tentava tanto ser forte perto dele, demonstrar que podia alcançá-lo, mas agora parecia tão distante e triste por não ter conseguido.

Juntando forças, Naruto foi em direção ao leito de Hinata, ela não se movimentou ou ergueu a cabeça para vê-lo, ele se prostrou ao lado de sua cama, pousando a mão sobre ela, porém a jovem continuou imóvel, respirando lentamente, como se esperasse uma bronca ou uma reação enfurecida do namorado.

Hinata se surpreendeu quando Naruto pegou sua mão, não de um modo bravo, tentando fazê-la prestar atenção nele, mas carinhosamente, ele envolveu as mãos enfaixadas dela e esperou que ela o olhasse, ela levantou o rosto lentamente e ele pôde ver que ela tinha outros machucados, o pescoço estava todo enfaixado e um esparadrapo cobria parte de sua bochecha, os olhos de Hinata estavam cheios de lágrimas, ela esperava uma reação totalmente diferente do namorado, porém encontrou olhos gentis lhe observando, e, logo em seguida, um sorriso aliviado.

— Você foi… Muito, mas muito corajosa, Hinata-chan. – Ele disse, por fim.

— Naruto-kun… – Lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Hinata.

Hinata explodiu em seu choro contido e, ignorando todas as dores de seus ferimentos, pulou nos braços de Naruto, que a agarrou delicadamente, ela desabou em seu peito e chorou em alto e bom som, Naruto acariciou seus cabelos e a embalou em seu corpo, deixando que toda aquela tristeza fluísse para fora do corpo da namorada, ele conseguia entender tamanho desespero que ela devia ter guardado dele.

— Eu amo você, Hinata. – Ele sussurrou em seu ouvido.

— Eu também te amo muito, Naruto-kun… – Ela disse entre soluços.

— Hinata, eu sinto muito por não confiar em você… – Ele levantou o rosto dela gentilmente para que ela pudesse olhá-lo nos olhos. – Eu vim cheio de temor e de raiva pra esse hospital, sem saber o que tinha acontecido e… Você foi incrível, você realmente é uma ótima ninja, você protegeu seus companheiros com sua vida, você estaria disposta a morrer por eles. – Naruto não conseguiu conter as lágrimas. – E eu deveria achar isso incrível… Mas só de pensar em te perder…

— Naruto-kun! – Hinata o abraçou mais forte, as palavras dele tocaram seu coração e o enchiam de um misto de felicidade e tristeza.

— Hinata…

As mãos de Naruto seguraram o rosto de Hinata suavemente, ele não conseguia mais dizer nenhuma palavra, tão pouco queria dizer algo, o choro misturado com suas emoções o deixaram sem palavras, e nada que ele quisesse dizer a ela iria fazer sentido naquele momento, mas Hinata podia entendê-lo, através dos olhos azuis claros que a encaravam, expressando um carinho tão grande que a deixava sem ar.

— Bom… – Naruto secou as lágrimas com a manga de sua blusa, soltando Hinata. – Você deve está cansada e precisa se recuperar bastante…

— Fique aqui, Naruto-kun, por favor. – Ela segurou a mão dele mais forte.

— Eu não vou a nenhum lugar! – Ele disse entre risos. – Mas você precisa se alimentar e descansar. – Ele arrumou Hinata na cama para que ela ficasse recostada, cobriu-a direito e se levantou. – Eu vou pegar algo para comer e então você me conta como foi sua missão, que tal?

— Naruto-kun… – Hinata ainda chorava um pouco, porém o sorriso de Naruto a influenciava a sorrir. – Tudo bem…

— Que tal alguns rolinhos de canela? – Naruto perguntou, a menção da comida favorita de Hinata fez com que o estômago da garota roncasse. – Sabia que você ia querer! – Ele gargalhou alto enquanto coçava a cabeça. – Vou trazê-los pra você.

— Obrigada, Naruto-kun… – Ela abaixou a cabeça timidamente. – Ah, lembre-se de comer também! – Ela disse rapidamente.

— Rolos de canela e ramen, sim senhorita! – Ele sorriu para ela antes de sair do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.