chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 10
O primeiro pesar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/10

Naruto se arrumava apressadamente, não conseguia conter dentro de si toda a sua animação por aquela missão, por mais que não fosse uma das mais desafiadoras, a missão lhe traria algo para ocupar a cabeça enquanto Hinata não voltava, fariam cinco dias desde sua partida e ele não conseguia pensar em mais nada, nem mesmo o bom e velho Ichiraku Ramen conseguia distraí-lo.

A missão passada pelo Hokage era simples, o grupo formado por Naruto, Sakura e Sai deveriam ir até a fronteira do país do Fogo para lidar com uma gangue de ninjas patifes que, como sempre, atrapalhavam a ordem e instauram o caos, o típico perfil que Naruto conhecia bem, mesmo sem a liderança de Shikamaru, ele confiava que seus parceiros fariam um bom trabalho e voltariam com resultados positivos.

Naruto olhou para o relógio, vendo que faltavam poucos minutos para partir decidiu conferir se todos os seus equipamentos estavam no seu kit preso á sua perna, deixou o pequeno apartamento correndo com medo de levar uma bronca de Sakura se chegasse atrasado, os três se encontrariam na frente do escritório do Hokage, Naruto ia em um passo apressado, quase correndo, sendo movido pela sua própria animação.

O jovem não se demorou muito a chegar, encontrou Sai parado em frente a entrada do prédio, como sempre, ele exibia um sorriso calmo.

— Bom dia, Naruto-kun. – Sai o cumprimentou.

— Bom dia, quase achei que chegaria atrasado!

— Você está bem na hora, agora só precisamos esperar a Sakura.

Naruto soltou o ar dos pulmões e se encostou à parede do prédio, começou a assobiar para passar o tempo, de vez em quando ele chutava algumas pedrinhas, contava as nuvens do céu, qualquer coisa que ocupasse o seu tempo, era estranho Sakura atrasar, mas ele não iria reclamar com a jovem, provavelmente ela tinha seus motivos. Naruto esperava inquieto, enquanto Sai prostrava-se quase imóvel na frente do ponto de encontro.

— Oh, veja quem apareceu. – Sai disse sem empolgação na voz.

Naruto olhou na mesma direção que o colega e avistou Sakura correndo, ela vinha na direção do grupo, estava vestida com a costumeira roupa para missões e demonstrava uma feição estranha, ele imaginou que ela estivesse frustrada por estar atrasada, ele riu e prostrou-se ao lado de Sai com uma feição de satisfação assim que ela chegou.

Sakura corria em um ritmo acelerado demais para um simples atraso.

— Naruto! – Ela gritou.

— Não precisa ficar brava, não vamos te encher por causa de seu atraso! – Ele gritou para ela enquanto ria.

— Não, Naruto! – O jovem não riu de novo, a feição dela parecia conturbada.

— O que foi Sakura-chan? – Ele perguntou em voz alta.

— Naruto! Hinata voltou, ela está no hospital, preciso ir para lá agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.