chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 1
Uma volta por Konohagakure


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, antes de mais nada, alguns avisinhos: Essa fanfiction é dedicada ao casal Naruto e Hinata e ocorre logo após os eventos de Naruto: The Last, ainda não sei quantos capítulos durarão e o que eu incluirei nela, mas já aviso que é cheia de clichêzinhos românticos e tudo o mais, alguns capítulos contarão algumas histórias de algumas situações, então fiquem atentos aos títulos! Também acrescentarei histórias rápidas sobre as outras pessoas que fazem parte do círculo de amizade do casal, mas a maior parte da fanfiction será focada no relacionamento dos dois, Naruto e Hinata.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/1

As mãos de Hinata suavam muito mais do que o normal para aquela época do ano.

O festival Rinne já estava em seus últimos dias, e Naruto sabia que ela não teve a oportunidade de aproveitar muito por causa da última missão que receberam, então, como um primeiro encontro, ele decidiu levá-la até o centro de Konohagakure para que os dois pudessem aproveitar e, como ele mesmo disse, fazer coisas que as pessoas fazem em um encontro, ele viria buscá-la em casa às sete e meia.

Ainda faltavam dez minutos para ele chegar, e as mãos de Hinata ainda suavam.

— Acalme-se Hinata! – Hinata dizia para si mesma, enquanto dava voltas pelo hall central da grande casa.

Hinata abraçou a própria cintura para não vomitar, todos os seus nervos a formigar de excitação, fazendo com que ela sentisse medo pelo que poderia acontecer, mas passar mal era a última coisa que ela queria fazer perto de Naruto.

— Está tudo bem… Nós só vamos ao centro passear, talvez comprar algumas coisas, comer e… – Hinata repetia para si mesma o que deveria fazer.

Mentalmente ela imaginou os dois fazendo compras e talvez até trocando presentes do festival Rinne, depois eles iriam jantar no Ichiraku Ramen, mesmo que ela não estivesse afim de comer Ramen, ela sabia que Naruto iria gostar, já que ele adora Ramen, e talvez depois disso eles poderiam ir para um lugar mais tranquilo, perto de algumas árvores ou próximo a casa de Hinata e…

“E fazer coisas que casais geralmente fazem!”

O rosto da jovem adquiriu uma cor vermelha por um segundo.

— Não acredito que esteja envergonhada por causa disso! – Hinata ouviu a provocação de Hanabi.

— Hanabi! Deixe-me em paz! – Hinata disse irritada.

— Vocês já se beijaram antes, não precisa ficar vermelha! – Hanabi saiu de onde estava escondida, aparecendo bem à frente da irmã, usava um quimono florido com cores brancas e vermelhas.

— Como você sabe que eu… – Hinata parou, ficando mais vermelha ainda.

— É fácil te decifrar, nee-sama! – Hanabi riu.

Hinata escondeu o rosto nas próprias mãos, constatando que as mesmas ainda estavam muito molhadas devido ao suor, a jovem queria muito chorar, sua própria timidez a deixava muito frustrada, porém ela não conseguia não se deixar levar pela vergonha, talvez ela preferisse enfrentar um exército do que ir num encontro com Naruto-kun sem surtar.

Enquanto Hinata se desesperava internamente, Hanabi a observava com pena.

— Ora, vamos nee-sama, vai dar tudo certo! – Hanabi tentou animá-la.

— Hum… – Hinata murmurou.

— Você poderia se vestir um pouco melhor, mas.... – Hanabi provocou, e acabou recebendo um olhar furioso de Hinata.

Hinata não via problema com suas roupas, mas Hanabi insistia que ela deveria se vestir de forma mais chique, ela não passou muito tempo decidindo a roupa que deveria usar, escolhendo o mais confortável, usava uma blusa de mangas longas branca e um vestido por cima da cor rosa bem clara e uma sapatilha simples, ela não queria se enfeitar demais para o primeiro encontro, mas imaginava se não estava parecendo muito relaxada.

— Hum… – Hinata ouviu Hanabi murmurar, olhou para irmã e viu que ela observava a porta usando o Byakugan.

— O que foi? – Hinata preocupou-se e logo usou a habilidade para ver o que a irmã estava vendo, e se deparou com a visão de Naruto chegando. – Oh meu deus!

— Acho melhor você ir! – Hanabi disse entre risinhos.

Hinata soltou um suspiro e olhou tristemente para a porta, não queria recebê-lo com uma cara tristonha, ele poderia achar que ela não queria sair com ele, o que era totalmente o contrário, ela só não sabia lidar com a situação.

Rapidamente ela foi em direção ao portão de entrada e, antes que ele batesse, ela abriu a fechadura, sentiu suas mãos gelarem ao entrarem em contato com o metal e percebeu que as mesmas ainda suavam muito.

— Ah, Hinata! Me viu chegando? – Naruto perguntou.

— Uhm… Me desculpe.... – Ela disse abaixando a cabeça.

— Não tem problema! – Ele riu despreocupado.

Hinata sentiu um pequeno alívio em relação as suas roupas, Naruto também se vestia da forma mais casual possível, ele mantinha a mão enfaixada dentro do bolso do moletom laranja, usava bermudas escuras mesmo estando um pouco frio.

Para ela, ele estava lindo demais para ser verdade.

— Então, podemos ir? O seu pai deixou? – Naruto perguntou.

— Uhm! Vamos sim… – Hinata fechou rapidamente o portão atrás de si.

— Então, o que você quer fazer primeiro? – Naruto perguntou para ela assim que ela ficou ao seu lado, instintivamente ele pegou na mão dela, o que a fez corar.

— Naruto-kun! – Ela disse assustada.

— O que foi? – Ele observou o espanto dela e ficou em dúvida.

— Ah… – Hinata não sabia o que dizer, porém olhava rapidamente para as mãos dadas dos dois.

— Ah! Minha mão está suada né? Me desculpe, eu estava um pouco nervoso… – Ele disse, soltando a mão dela rapidamente e a limpando na própria blusa.

Hinata continuou olhando para ele com espanto, imaginando Naruto nervoso para sair com ela, para ir em seu primeiro encontro com Hinata… A imagem lhe fez sorrir.

— Pronto, agora está melhor! – Ele disse, oferecendo a mão a ela.

Desta vez, ela a pegou sem hesitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!