Memories of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch


Capítulo 2
River and Stones




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704649/chapter/2

Albus Potter

 

Fui para um lago perto da minha casa. Eu costumava ir para lá quando precisava de um lugar para pensar, para ficar sozinho. Só eu sabia daquele lugar. Era meu segredo. 

 

Meu e de Lorcan. 

 

Eu estava sentado nas pedras quando Lorcan chegou. Eu não estava esperando, mas sabia que ele acabaria aparecendo. Nós tínhamos essa espécie de conexão, algo como uma telepatia, como uma força do além que nos puxa em direção ao outro. 

 

— Al... 

 

— Lorcan. 

 

— Você... Está diferente. 

 

— Diferente como? - perguntei. 

 

— Seus olhos. Parecem... Tristes. Decepcionados. - Ele sentou do meu lado. - Alguma coisa com a família? 

 

— Bem... - Olhei para o chão. Acho que era a primeira vez que me senti desconfortável com Lorcan. - Está chegando a hora de irmos para Hogwarts. 

 

— Achei que isso fosse bom. Não é? 

 

— Claro que é! - Mas a minha resposta não estava tão certa assim. - Em parte. 

 

— Por que em parte? 

 

— Bem... Estou com medo de desapontar meus pais. E se eu não passar pra Grifinória? E se eu for, sei lá, pra Sonserina?!

 

Lorcan suspirou. 

 

— Olhe para mim. - ele disse. Ele colocou as mãos em meu rosto, forçando-me a olhá-lo nos olhos. - Nunca, nunca, pense em desapontar alguém por algo assim. Em primeiro lugar, se seus pais te amarem, não vão ligar pra droga da casa que você vai ser selecionado. Em segundo lugar, a casa é escolhida de acordo com a sua personalidade. Se você achar que vão te colocar numa casa que você não gosta, isso significa que você não gosta da própria personalidade. E em terceiro lugar... - ele parou. 

 

— Em terceiro lugar o quê? 

 

Ele mordeu os lábios. 

 

— Quando você ama alguém de verdade, não importa o que digam, nada vai fazer você parar de amá-la. Nem mesmo um chapéu mágico, velho e remendado. 

 

Lorcan voltou a olhar para o movimento do rio, eu fiz o mesmo. Encostei minha cabeça na pedra atrás de mim, quando senti a minha mão ficar quente. E ela normalmente é gelada. 

 

Eu olhei para baixo.

 

E Lorcan a estava segurando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU ACHO ELES TÃO KAWAII
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.