Memories of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch


Capítulo 14
Epilogue


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU CHORANDO AQUI!!!
(preciso desligar o caps lock, mas eu vou gritar tudo, espero que saibam disso..)
Eu realmente amei escrever essa história. Foi algo que realmente... Apenas saiu. Eu escrevi toda a história em uma semana, com exceção desse epílogo. Eu queria escrever o epílogo perfeito. Precisei de bastante tempo para pensar nele, mas consegui. Eu, sinceramente, achei que o Neville seria a melhor pessoa para se encaixar nesse final. Vou explicar o porquê. Com essa história eu procurei quebrar muitos estereótipos. O da Grifinória ser a "boazinha", a "protagonista" e a Sonserina "do mal", a "vilã"; o preconceito com a Lufa-Lufa (apesar de eu não ter dado muita atenção para a Lufa-Lufa na história, porque eu tinha outros assuntos para desenvolver, no início foi mostrado que o Albus e o Lorcan também se encaixavam na Lufa-Lufa), o preconceito com os homossexuais... E, por isso, resolvi colocar o Neville. Todo mundo zoava o Neville boa parte da série, e acabou que ele foi um dos heróis da história.
Então, eu resolvi que daria ao Neville uma atenção maior que a atenção que foi dada aos Weasley's e aos Potter's nessa história. Porque, sinceramente... Existem muitas histórias sobre Weasley's, Potter's e Malfoy's por aí, não acham?
Enfim, aproveitem o capítulo, porque eu vou parar antes que eu chore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704649/chapter/14

Último dia de aula de Hogwarts do sétimo ano de Lorcan e Albus

 

Minerva McGonagall levanta da mesa dos professores e vai até o lugar onde normalmente faz os discursos de abertura e fechamento. 

 

— Esse ano foi bastante produtivo. - ela diz. - Tanto quanto os últimos sete. Mas alguns alunos que estão cursando esse último ano agora se destacaram. - Minerva diz, com os olhos se arrastando de mesa a mesa do Salão. - Hoje, para fazer o discurso de fechamento, gostaria de fazer diferente. Ao invés de apenas uma pessoa fazer o discurso... Chamarei duas. Dois alunos que lutam pelos seus direitos, por respeito, e que se amam. Dois alunos que lutam juntos e encontram força um no outro. - ela dá uma pausa e limpa uma pequena lágrima que caía do seu olho. - Albus Potter e Lorcan Scamander. 

 

Albus Potter

 

Quando a professora McGonagall disse nossos nomes em cima do palco, apertei a mão de Lorcan mais forte do que nunca, e ele fez o mesmo. Depois, levantamos da mesa. 

 

Nossos amigos começaram a salva de palmas. Vi Lysander em pé na mesa, sorrindo. Também consegui ver Rose e Scorpious Malfoy. Perto deles, meus irmãos, Lily e James também batiam palmas de aprovação. Hugo Weasley também batia palmas. 

 

E a pessoa que mais importava para mim ao meu lado. 

 

Lorcan Lovegood Scamander. 

 

O meu melhor amigo e a pessoa que eu amei mais incondicionalmente. 

 

Lorcan Scamander 

 

Albus estava suando. Muito. Tanto a testa quanto as mãos. Mesmo assim, não as soltei. Pelo contrário, continuei apertando forte. 

 

Eu sabia que Albus era tímido, que tinha medo de multidões e de chamar atenção, então ele precisava de mim ali. Ele precisava de mim ali, amando-o. Dou um pequeno sorriso. Não havia outro lugar que eu gostaria de estar. 

 

Alarguei meu sorriso enquanto via as outras pessoas que faziam parte da minha vida. 

 

Rose Weasley. Scorpious Malfoy. Lily Potter. Hugo Weasley. Lysander. Tio Neville no palco. Esses se encaixavam na categoria de "outros". 

 

Porque também havia Albus. Albus que ocupava a maior parte do meu coração e da minha mente. Albus, a pessoa que tinha um caderno só para ele, fora do meu diário, porque ele precisava de um espaço só para ele. 

 

Porque ele era único. 

 

Neville Longbottom

 

Eu estava no palco olhando Albus Potter e Lorcan Scamander subirem no palco. Lorcan Lovegood Scamander e Albus Weasley Potter. Eu amara duas garotas em minha vida, Luna Lovegood e Gina Weasley. E ainda tinha Harry Potter, meu melhor amigo. Os filhos de pessoas tão importantes para mim, já com dezessete anos, subindo no palco para discursar no último ano de Hogwarts. O tempo está passando para você, meu velho... 

 

— Eu sei que o Albus é tímido... - começa Lorcan. Rio. Ainda lembro do dia que Albus subiu naquele palco e disse a todos que era o namorado de Lorcan. Foram eles que me fizeram ver que para ser corajoso não era preciso se entregar para Lorde Voldemort na Floresta Proibida como sacrifício ou outros modos de colocar a vida em risco. Coragem pode ser simplesmente subir num palco numa noite normal e dizer que é homossexual na frente da escola toda numa sociedade homofóbica. Subir nesse mesmo palco, superando seu medo de multidões, para dizer a alguém que você ama que ela não está sozinha. Isso também era coragem. - Então eu vou começar esse discurso. - ele continuou. - Lutamos muito nos últimos anos. E vocês, que estão rindo, não sabem o conceito exato de luta. Uma luta não precisa ser estar na linha da frente em uma guerra ou sacrificar sua vida por alguém. Uma luta pode ser, e normalmente é, algo que parece simples, como evitar que a pessoa que você ama sofra. Como viver um dia inteiro mesmo quando você não aguenta mais. Às vezes, coragem é apenas ver luz até mesmo nos dias mais escuros. No meu caso, Albus foi tudo. Tanto a luz quanto à escuridão. Ele sempre foi tudo pra mim. 

 

Lorcan limpou algumas lágrimas dos olhos e Albus... Bem, Albus tentou limpá-las do seu próprio rosto, mas eram muitas. Depois de desistir de limpar o rosto, beijou Lorcan. 

 

Todos no salão começaram a bater palmas e eu fiz o mesmo. Aplaudi de pé. Tanto o discurso quanto a coragem. Mesmo depois de sofrerem preconceito ali, mesmo depois de pessoas baterem neles por causa disso... Mesmo depois de todo aquele sofrimento, eles subiram naquele palco e mostraram que conseguiram afetar apenas um pouco a vida deles. Eles passaram por cima. Eu estava orgulhoso deles. Estava orgulhoso dos meus alunos, mas também estava orgulhoso como um pai fica orgulhoso do filho. De Lorcan, eu tinha um orgulho de padrinho, já que Luna tinha me convidado para ser padrinho dele, enquanto Harry e Gina eram padrinhos de Lysander, mas Albus... Eu acho que eu, Luna e o "clã" Potter-Weasley amávamos os filhos uns dos outros como se fossem nossos próprios. Talvez seja isso. 

 

"Oi, tio Neville!

Eu estou feliz aqui com Lorcan! Estamos aproveitando a faculdade. Nós dois queremos saber mais sobre a cultura trouxa, então achamos legal participar de uma faculdade trouxa. 

Eu só queria dizer que na formatura não conseguimos falar, mas você foi a nossa principal inspiração. Sempre o consideramos nosso professor preferido, além de considerarmos você como um segundo pai (temos muitos pais, aliás, o meu, o tio Rony, o tio Rodolf, você...), como um mestre, um mentor, mas também uma pessoa da qual somos íntimos.

Eu e Lorcan agradecemos por tudo.

Espero que o senhor esteja feliz como nós estamos. 

Obrigado. Por tudo. Mesmo. 

Albus Severus Potter e Lorcan Lovegood Scamander."

(Carta de Albus e Lorcan para Neville)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei como terminar, então antes que eu faça um discurso enorme como o que eu fiz nas notas iniciais, eu vou terminar do jeito certo..

Malfeito feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.