Memories of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch


Capítulo 11
The Speech


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE!!!
Esse capítulo veio meio cedo em comemoração ao primeiro dia de aula em Hogwarts!!!
SIMMM HOJE É DIA PRIMEIRA DE SETEMBRO!!!
Eu saí pulando pela escola hoje hehehehe e ninguém tava entendendo. Porque ninguém na minha turma leu Harry Potter.
(Uma turma cheia de desalmados.)
Enfim, ENJOYYY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704649/chapter/11

Albus Potter 

 

Eu estava nervoso. Suando frio, na verdade. Aquele seria um dos meus poucos momentos de coragem, afinal. Porque eu sabia que teria fazer o que estava prestes a fazer. 

 

E eu estava aterrorizado. 

 

Mas eu tinha que fazer. Minhas mãos estavam tremendo e várias gotas de suor escorriam pela minha testa. Eu sentia os olhos de Lorcan grudados em mim. 

 

Ah, sim. Ele via quando eu estava diferente, e eu via quando ele estava. 

 

Eu queria segurar a mão dele agora. Mas não o fiz. Porque eu sabia que a soltaria logo. Isso não é uma metáfora. Eu realmente teria que sair dali logo. 

 

Até que a voz de Minerva McGonagall ecoou pelo Salão. Mordi os lábios. 

 

— Bem, boa tarde a todos vocês, e alguém me pediu para falar aqui no palco com vocês... Eu permiti, é claro, então... Albus, pode subir. 

 

Fechei os olhos por um momento e me levantei da mesa da Corvinal e caminhei em direção ao palco. 

 

Eu faria o que fosse preciso. 

 

Lorcan Scamander

 

Quando McGonagall começou a falar, pensei que alguém de fora do colégio queria falar lá em cima. 

 

Mas quando ela chamou Albus... Eu fiquei surpreso. Albus era a pessoa mais tímida que eu conhecia, talvez com a exceção de mim mesmo. Ele morre de medo de chamar atenção demais, e... Ah, era por isso que ele estava tremendo e suando frio agora há pouco. 

 

Observei-o subir no palco, como todos no Salão faziam. Ele estava piscando muito lá em cima. Continuava suando, e estava segurando uma mão na outra, provavelmente para que ninguém percebesse que elas estavam tremendo. Mas eu o conhecia, sabia o que ele estava fazendo. 

 

Ou não? 

 

— Bem... Eu... Tem coisas acontecendo aqui em Hogwarts. E eu sei que essas coisas estão acontecendo. - Ele para de falar por um instante. - Lorcan Scamander não está machucando a si mesmo porque é homossexual. - Todos estão pasmos olhando para Albus, inclusive eu. Eu mal conseguia acreditar. - Existem pessoas machucando Lorcan, e eu sei disso. Sei que ele não faria isso. 

 

Até que alguém do grupo de Cedric McLaggen gritou, da mesa da Grifinória. 

 

— E por que ele não faria isso? Como você sabe? Aliás, por que você está falando essa coisas aí? Quem é você para falar?! 

 

Eu estava com vontade de bater muito naquele babaca, e Albus começou falar. 

 

— Eu confio nele. Ele me contou tudo o que aconteceu, e eu sei que ele está falando a verdade. Porque eu conheço Lorcan mais do que ninguém. Porque ele me conta coisas que não conta a mais ninguém. E porque eu sou o namorado de Lorcan Scamander. 

 

Agora todos estavam com os olhos arregalados, cochichando sobre o que tinha acabado de acontecer. 

 

E eu observava Albus descer do palco. Ele se senta do meu lado, e olha para o chão, com as bochechas vermelhas. 

 

— Ainda sou? 

 

— Você é um idiota - digo. Ele continua me olhando com o rosto vermelho. Eu o puxo pela capa e o beijo. - Mas é o meu idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tecnicamente, hoje seria o começo do segundo ano do Al e do Lorcas, mas, né, eu sou uma pessoa apressada hahahaha

P.S.: E algumas aulas com a Trelawney, claro ;)

P.S.2: ELES SÃO MUITO FOFINHOS NÃO SÃO??????? EU FIQUEI SURTANDO (igual agora...) QUANDO ESCREVI ESSE CAP, ENTÃO........ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :DDDDDD
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.