There are things our souls want escrita por anklebiter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira tentativa de uma one sizzy e sobre almas gêmeas, coisas que eu adoro hahaha
Segue a linha da serie, apesar de eu amar muito mais os livros -q E a Izzy pode estar meio ooc, mas faz parte hahaha
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704606/chapter/1

There are things our souls want (and mine wants you)

― Capítulo Único.

Não é que Isabelle não acreditasse em almas gêmeas, ela só não acreditava que tinha uma.

A marca da alma gêmea aparecia em diferentes momentos para Shadowhunters e Downworlders. Com Shadowhunters e Feiticeiros acontecia quando completavam 16 anos, com Vampiros e Lobisomens, quando eram transformados. A marca aparecia na parte interna de seu pulso  ― semelhante a uma tatuagem ― , na forma de um temporizador que contava em quanto tempo a pessoa encontraria sua alma gêmea.

Sua alma gêmea não era necessariamente uma pessoa com quem você teria um relacionamento romântico ― embora acontecesse com a maioria ―, era simplesmente uma pessoa que estava destinada a entrar em sua vida e causar um grande impacto, mudá-la de forma irrevogável, para o bem ou para o mal.

Quando um Shadowhunter fazia 16 anos e não ganhava uma marca de alma gêmea isso poderia significar três coisas: que sua alma gêmea já tinha morrido, que ela era alguém do povo das fadas ou então um mundano ― seres que não possuem marcas de alma gêmea.

Quando Isabelle Lightwood completou 16 anos sem ganhar um temporizador, seus pais preferiram acreditar que sua alma gêmea estava morta que pensar em ela ser um Fae ou mundano.

Isso não poderia acontecer na família Lightwood.

[...]

Quando Isabelle conheceu Simon Lewis, fiel cachorrinho de Clarissa Fray, ela o achou cativante. Claro, ele era um garoto comum. Um pouco estranho, ligeiramente medroso e sem contar todo o amor platônico direcionado a Clary, mas no fim de tudo, ele era estranhamente adorável. Era bem divertido vê-lo desconfortável toda vez que ela se aproximava dele. E isso a deixava totalmente fascinada.

[...]

Ela não soube exatamente como se sentir quando viu Raphael Santiago chegando ao Instituto com Simon nos braços. Por um momento ela ficou paralisada por uma emoção desconhecida, seu coração deu uma guinada dentro de seu peito e a única coisa que ela poderia pensar era em salvar aquele garoto.

Simon estava quase morto e só lhe restavam duas alternativas. Ambas igualmente terríveis. Ser apunhalado com uma estaca e morrer de vez ou ser enterrado e transformado em um vampiro. Ela odiava o fato de Clary ser a única a decidir o que aconteceria com ele.

[...]

Izzy estava no laboratório analizando amostras do renegado que havia invadido o instituto quando de repente sentiu uma forte dor na parte interna de seu pulso. Parecia a dor de uma queimadura. Isabelle olhou para seu pulso e viu algo que jurava ser impossível para ela.

Isabelle Lightwood havia acabado de ganhar uma marca de alma gêmea.

Seu temporizador marcava 48 horas.

Apenas dois dias até Izzy encontrar sua alma gêmea.

Ela decidiu que não contaria aquilo para ninguém.

[...]

Isabelle soube que sua alma gêmea era um vampiro assim que viu o seu temporizador se aproximando de 0 enquanto ela e Jace chegavam aos fundos do Hotel DuMort.

Alguns minutos depois, Clary e Simon saíram do antigo hotel. Assim que seu olhar parou em Simon, Izzy sentiu uma queimação em seu pulso. Quase a mesma que sentiu quando ganhou sua marca de alma gêmea. Quando ela olhou para seu pulso e já sabia o que iria encontrar.

00:00:00Simon era sua alma gêmea.

Sua suspeita foi confirmada quando o garoto agarrou o braço gemendo com a dor repentina.

Clary correu para amparar o garoto e Jace correu atrás de Clary.

[...]

Algumas horas haviam se passado e Izzy ainda não tinha tido oportunidade de conversar com Simon sobre sua atual situação.

A garota se trancou em seu quarto no instituto e ninguém conseguia faze-la sair de lá.

Izzy ouviu duas batidas de leve na porta do seu quarto. Será que era impossível para eles entenderem que ela queria ficar sozinha?

“Já falei que não quero conversar com ninguém agora!” Ela gritou ainda deitada.

“Nem comigo?” Perguntou uma voz que fez o coração da garota bater mais forte.

Alguns segundos de silêncio se passaram antes de Isabelle finalmente abrir a porta para Simon.

“Oi.” Ele disse baixinho. “Será que a gente pode conversar.”

Ela não respondeu. Deu passagem para o garoto entrar no quarto enquanto voltava a se sentar na cama. Simon se sentou ao seu lado.

O silêncio entre eles era pesado, desconfortável. Ela se perguntava se seria a primeira a quebra-lo. Felizmente Simon fez isso.

“Raphael meio que me esxplicou o que aconteceu.” Ele começou timidamente. “Eu fico feliz de minha alma gêmea ser você. Imagine só se eu tivesse ficado com Alec, ou sei lá, Jace?” Tentou fazer graça enquanto fingia um arrepio.

“ Você realmente não entendeu isso não é?” Não era exatamente uma pergunta, mas o garoto acenou positivamente mesmo assim. “Isso” Ela segurou o pulso dele com uma mão enquanto mostrava o seu. “Isso é sério! Significa que a gente está ligado para o resto da vida, Simon. Isso significa que você está destinado para mim e eu para você.” Izzy explicou séria. “Cristo, isso é uma merda sem tamanho.” Murmurou

“Izzy, calma.” Simon segurou suas mãos. “Me desculpa, eu tenho tendência a fazer graça quando estou nervoso. Você me deixa muito nervoso e sem saber o que fazer. Quer dizer, até pouco tempo eu achava que era completamente normal e depois eu descubro que minha melhor amiga é parte de uma sociedade super secreta, me transformo em um vampiro e ganho uma alma gêmea. É um pouco difícil de digerir.” Deu um risinho nervoso.

“Não pense que é fácil pra mim, porque não é! Eu passei os últimos anos acreditando que eu não teria uma alma gêmea, que não merecia uma alma gêmea. Agora você surge do nada e muda tudo o que eu pensava.”

“Acho que seria muito bom se pudéssemos pudessemos passar por tudo isso juntos.” Ele começou calmamente. “Eu sei que você está nesse mundo a muito mais tempo que eu, que provavelmente tem zero paciência pra quem está começando, mas… Isabelle Lightwood, você quer sair comigo sábado a noite?” Ele perguntou com um tom de voz meio inseguro.

“Considerando o fato de que estamos ligados para o resto da nossa existência, eu aceito sair contigo, Simon Lewis.”

“Isso!” O garoto ‘comemorou' rapidamente antes de se envergonhar por Isabelle rir. Ele então se levantou da cama e foi em direção a saída do quarto.

“Vai ser tipo um encontro?” Izzy perrguntou quando o rapaz já estava com a mão na maçaneta da porta, pronto para sair do quarto.

“Se você quiser que seja um…” Simon sorriu.

“Então é um encontro!” Isabelle devolveu o sorriso e o garoto saiu.

Isabelle Lightwood realmente poderia se acostumar muito bem com a ideia de Simon Lewis ser sua alma gêmea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? Ruim? Muito ruim? Desculpem os possíveis erros de português.
Não se esqueçam de comentar, adoro saber a opinião das pessoas sobre o que eu escrevo :3