Underneath escrita por Milly Winchester

Underneath

Dorothy Swan é uma simples garçonete na cidade de Golden, Colorado. Após a morte de sua mãe, pessoas ao redor dela começam a morrer e quando chega a vez de seu chefe, o falecimento deste atrai dois misteriosos caçadores para a cidade — Sam e Dean Winchester.

Tomada pela curiosidade, Dorothy segue as pistas deixadas pelos irmãos, acidentalmente descobrindo uma nova realidade — o sobrenatural. O que Dot e os irmãos Winchester não sabiam era que, inexplicavelmente, as mortes conectavam-se com Dot e que a garota escondia segredos que nem mesmo ela sabia.

"O sobrenatural nunca foi algo em que eu cogitei acreditar, e quando olho ao meu redor, mal posso crer no que estou me tornando. É engraçado como a vida é capaz de virar de cabeça para baixo e dar uma guinada quando você menos espera, não se importando com o quão doloroso ou destrutivo esse processo acabe sendo. E é aí que percebemos: o que se esconde debaixo das cortinas? O que os seus olhos não podem ver? E se eu pudesse dizer algo para a eu do passado, eu a perguntaria — você sabe o que está por baixo da máscara?"


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Castiel, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Morte, Personagem Original, Sam Winchester
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (6.570 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/08/2016 às 23:42 | Atualizada: 16/05/2017 às 20:45


Notas da História:

✖ Trailer em breve.

✖ Trilha sonora da fanfiction: Runnin' — Adam Lambert (https://www.youtube.com/watch?v=KoJW3ob0Xt8)

✖ Personagens a não ser Dorothy Swan e outros originais que virão a aparecer na história não me pertencem, e sim à CW, criadora de Supernatural :)

✖ A capa e os banners foram apenas ADAPTADOS por mim, pois foram feitas a partir de bases disponibilizadas pelos sites American Edits & Nyah!Conference. Todos os créditos a eles!

✖ Tumblr onde postarei prévias, surpresinhas e outros paranauês relacionados à Underneath: http://millyfanfics.tumblr.com

✖ Fanfic também presente no SocialSpirit.

✖ A história não é fixa a nenhuma temporada, digamos assim, mas é após todo o processo das placas que tematizam a oitava e a nona temporada de SPN. Underneath é um enredo independente, ou seja, não segue os acontecimentos de nenhuma temporada, apenas dá continuidade a eles.

✖ Atriz da capa, intérprete da personagem Dot Swan: Crystal Reed.

✖ Lembre-se: não copie, plágio é crime. O enredo pertence SOMENTE a mim e qualquer cópia será denunciada. Repetindo, plágio é crime!

✖ Muito boa leitura! :)


Capítulos

1. I. Surpresas desagradáveis
3.016 palavras
2. II. Bancando a detetive
3.554 palavras