Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 22
(STRANGER THINGS) Maldito Demogorgon


Notas iniciais do capítulo

O casal da one é Mike/Eleven. Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/22

Mike Wheeler odiava o Demogorgon. Esse ódio era esperado, na verdade, pelo fato do monstro ter quase matado seu melhor amigo, Will, e de fato matado a melhor amiga de Nancy, Barb, mas o motivo desse ódio não era o esperado.

Mike também odiava Demogorgon por causa dessas mortes e quase mortes, mas o maior motivo foi outro. Não foi a quase morte do seu melhor amigo nem a morte da amiga de sua irmã.

O motivo pelo qual Mike odiava tanto o monstro do Mundo Invertido era uma certa garota com um número tatuado no braço. Era uma garota que apareceu em Hawkins e em sua vida de modo tão misterioso quanto ela.

Demogorgon a levara, e Mike não sabia o que estava acontecendo com ela. Não sabia se tinha morrido imediatamente, não sabia se tinha demorado a morrer, não sabia se ainda estava viva, sofrendo em algum lugar do Mundo Invertido. Sabia que ela não estava em Hawkins, senão ela teria o procurado. Ou será que não? Será que ela tinha sido capturada de novo pelos homens daquele laboratório, numa tentativa de voltar?

Era esse o motivo pelo qual Mike mais odiava Demogorgon. A dúvida. Ele a amava, mesmo que tivessem passado tão pouco tempo juntos, e ele a tinha levado embora. E deixado a dúvida. O que tinha acontecido. Estaria ela sofrendo? Estaria ela sentindo dor, física ou emocional? Estaria ela sendo torturada?

Mike não sabia, e tinha um pressentimento de que nunca teria uma oportunidade de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.