Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 18
(HARRY POTTER) Ariana 2.0


Notas iniciais do capítulo

Gente, depois de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" surgiram outras teorias sobre como a morte da Ariana foi, e eu resolvi escrever esse texto, com uma mudança inspirada nessas teorias, e eu vou postar essa one aqui (por isso o 2.0 no título).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/18

Ariana Dumbledore tinha um Obscurus. Ela estava sentada no porão de casa, abraçando suas pernas. Ela conseguia identificar os gritos dos irmãos e do tal Gellert Grindelwald lá fora, mas não conseguia entender o que eles estavam dizendo. 

Ariana estava com medo. Ela não queria que acontecesse de novo o que ocorreu no acidente que matou sua mãe. Mas Ariana sabia que não podia controlar isso. Sabia que podia acontecer a qualquer momento, que a vontade dela não importava. 

Lágrimas escorriam pelo rosto pálido da garota. Ela tinha empalidecido muito depois de todos os anos que passara trancada em casa, depois do trauma. Depois que perdera a habilidade de controlar sua magia, mas ainda conseguindo senti-la em seu corpo. 

Ariana precisava ir até lá. Ela precisava ver o que estava acontecendo com Aberforth, Albus e Gellert. Ariana se movia vagarosamente, devido a fraqueza que tinha nas pernas, por não andar com muita frequência, já que ficava trancada em um cômodo o tempo todo. 

Memórias passavam em sua cabeça tão claramente como se ela estivesse vendo as imagens numa Penseira. Três garotos trouxas espiando por cima da cerca, enquanto ela praticava seu feitiço. O pavor consumindo sua mente, ela sabendo que não saberia reproduzir a magia - afinal, ela tinha apenas seis anos, não tinha essa habilidade. Ela disse isso aos garotos, que começaram a bater em Ariana. Quando ela começou a correr em direção à casa, eles lançavam pedras. Ariana perdeu a consciência assim que pôs os pés dentro da casa, em frente aos olhos de seu irmão, Aberforth. Outras imagens chegavam. Ariana deitada em sua cama, tremendo, com lágrimas secas nos olhos, ouvindo a voz potente de seu pai ecoar pelo quarto, dizendo que faria aqueles garotos trouxas sujos pagarem pelo que fizeram com ela. A visão do pai sendo levado por aurores, e Ariana perguntando a mãe o que tinha acontecido, e esta dizendo-a para ir para o quarto com seus irmãos. A própria Ariana tentando manter o controle da própria mente e este, lentamente, se esvaindo. Ela chegando ao ápice de sua sanidade, conseguindo sentir novamente em sua pele as pedras atiradas pelos três garotos trouxas, o pavor de não conseguir reproduzir o feitiço, tudo. Sua mãe tentando acalmá-la, dizendo palavras que deveriam confortá-la, mas que apenas a deixavam mais nervosa, por saber que não estava reagindo normalmente, do jeito que deveria. 

E, de repente, seu corpo se transformando em uma fumaça escura, e Ariana entrando em desespero, sem saber o que poderia fazer, sem saber o que poderia causar. 

Tudo isso enquanto andava em direção ao lado de fora da casa dos Dumbledore. 

E, quando ela chega lá, quando ela abre a porta da casa... Ela encontra seus irmãos e Gellert Grindelwald duelando, gritando, discutindo com tanto fervor que não percebem que ela estava ali, observando-os. Lágrimas começam a escorrer dos seus olhos, e ela grita quando vê os seus pés novamente sendo transformados em fumaça cinzenta, quase preta. 

Essa fumaça começa a flutuar, para entrar no meio dos irmãos e de Gellert. Aberforth grita ao perceber que é Ariana quem está no meio do duelo, mas já é tarde demais. 

O feitiço já tinha sido lançado. 

E, pouco a pouco, aquela fumaça foi se dissipando, até desaparecer. E, quando a fumaça desapareceu, não voltou a ser o corpo de Ariana Dumbledore novamente. 

O corpo de Ariana Dumbledore nunca mais foi visto novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Beijos,
Cherry♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.