Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 14
(HARRY POTTER) Velha e Louca


Notas iniciais do capítulo

Songfic inspirada na música "Velha e Louca", da Mallu Magalhães.
Tem bastante de Hily (Hugo/Lily Luna) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/14

Lily Potter dançava em sua casa, nas férias de Hogwarts. Todos estavam em sua casa. Ela tentava ignorar o fato que Scorpious estava em algum lugar sozinho com Rose. 

Ela revirava os olhos enquanto dançava. 

James revira os olhos também, dizendo que ela deveria parar de atrapalhar a passagem. 

 

Nem vem tirar 

Meu riso frouxo com algum conselho 

Que hoje eu passei batom vermelho 

Eu tenho tido a alegria como dom

Em cada canto eu vejo o lado bom

 

Lily não permitiria ninguém tirar o sorriso do seu rosto aquele dia. Afinal, ela tinha passado batom vermelho, e estava usando um dos vestidos antigos maravilhosos da mãe. 

Seu cabelo ruivo combinava com o batom. Lily se deu conta disso e sorriu ainda mais. Seus dentes eram brancos e brilhantes, iluminavam os cantos da casa pelos quais ela passava. 

Ela se depara com Albus encarando Lorcan Scamander, que estava parado em frente da porta, ambos com as bochechas vermelhas. 

Lily empurra Albus na direção de Lorcan, e ambos ficam abraçados, e tão bonitinhos que Lily tem vontade de tirar uma fotografia. 

Albus a xinga dizendo que o cabelo dela é mais oleoso do que o de Severus Snape e Lily ri, dizendo que aquele insulto já era velho, e eles estavam apenas copiando o tio George. 

Ela sai rindo, e vê Lysander observando a primeira página de um livro, e Lily tinha certeza que aquele era o livro que Rose trouxera, e ele estava admirando a caligrafia redonda dela. 

Ela estava feliz demais para ser afetada por isso, mesmo que ela tenha ficado meio triste ao vê-lo assim. Ela agarra o livro do avô dele, Newt Scamander e escreve um bilhete em um post-it: "Esse livro é bem legal ;) beijinhos de uma Lily Potter com batom vermelho". 

Ela coloca o livro no colo do loiro, em cima do livro de Rose. Ela volta a sair pulando por aí, com a certeza que Lysander tinha olhado para trás, para saber quem tinha jogado o livro para ele. Lily sabia que Lysander era curioso. 

Ela vê o pai e tio Rony conversando num canto e a mãe e tia Mione na cozinha, também conversando. 

Tia Luna e tio Rolf estavam dançando na sala, como se ninguém estivesse olhando - pelo menos, tia Luna estava fazendo isso. Rolf estava apenas sorrindo e acenando para o pai de Lily e tio Rony.

Ela admirava muito a capacidade de Luna de não ligar para a opinião dos outros, e inspirada nela, Lily tinha passado aquele batom vermelho naquele Natal, para que nada pudesse atingi-la. 

Lily estava interessada em sua própria dança e em Luna e Rolf na sala que esbarra em Hugo Weasley. Ela percebe que ele fica vermelho, mas não percebe que logo depois ele fica encarando os lábios vermelhos da garota. 

Então ela apenas dá de ombros, cambaleando pela casa, até que vê Scorpious beijando Rose, ambos encostados no armário debaixo da escada. 

Uma pequena lágrima cai dos olhos de Lily, mas ela limpa rapidamente, para que ninguém veja como Scorpious Malfoy atrapalhou sua tática do batom vermelho. 

Mas o que Lily não prestou atenção era que Hugo continuava observando-a. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.