Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 13
(HARRY POTTER) Patrono


Notas iniciais do capítulo

Uma singela homenagem a Moony e aos Marauders

:'(

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/13

Remus observava Harry tentar conjurar seu Patrono. 

A expectativa dele era enorme. Seus olhos brilhavam, a curiosidade mal cabia dentro do peito. 

Mas o que aconteceu... 

Harry disse as palavras "Expecto Patronum", e Remus viu. 

Um cervo prateado flutuando pela sala dele. 

Aquele mesmo cervo prateado que ele vira anos atrás. Um patrono sendo conjurado por alguém tão parecido com James... 

Remus via os cabelos esperados de James em Harry, o modo de segurar a varinha... 

Aquele mesmo cervo que saíra da varinha de Harry era aquele que acompanhara Remus na forma de lobisomem todas as noites de lua cheia, junto com um cão preto e um rato. Por tanto tempo... 

Uma lágrima escorre pelo rosto de Remus. Ele seca antes que Harry perceba. 

— Muito bom, Harry, muito bom mesmo!... 

Muito bom, James. Muito bom... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês choraram com isso...
Fiquem tranquilos. É normal. Eu entendo. Aconteceu a mesma coisa comigo, enquanto escrevia, nas revisões...

Mereço reviews?

:')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.