Coleção de One-Shots escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
(A COROA) Amor Proibido


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic Hean (Ean/Hale), personagens dos livros A Herdeira e A Coroa, da Kiera Cass.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704486/chapter/1

Hale sempre foi um garoto que se sentia sozinho. Quando criança, lanchava e brincava sozinho no colégio. Era o último a ser escolhido nos trabalhos em grupo. 

Ele sentia falta de ter alguém para confiar, contar seus segredos, seus medos, suas manias e suas angústias. 

Quando apareceu a oportunidade de se inscrever na Seleção da princesa Eadlyn, Hale agarrou-a. Sabia que era uma ótima oportunidade, e mesmo que ele não fosse escolhido, não gostasse da princesa ou vice-versa, a Seleção com toda certeza mudaria a vida dele. 

Ele só não esperava que mudasse tanto quanto de fato mudou. 

***

A primeira vez que Hale viu Ean foi normal. O coração dele não pareceu parar de bater, nem seu cérebro parou de funcionar, ou algo assim. A primeira impressão de uma pessoa raramente é assim, fora dos filmes e dos livros. 

Hale tinha prestado mais atenção na princesa, que era linda. Mas que também não despertara tal reação nele. 

Apenas depois de algum tempo na Seleção, aconteceu algo. 

Tarde da noite, ele não conseguia dormir, então foi para o Salão dos Homens. Quando chegou lá, Ean estava sentado no sofá. 

Os dois conversaram, e Hale estava fascinado pela conversa de Ean. Ele era legal, gentil e engraçado. Quando, de repente, Ean beijou-o. 

Num primeiro momento, Hale ficou surpreso. Ambos sabiam que era proibido os selecionados se envolverem com outras pessoas durante a Seleção, mesmo que o romance fosse entre eles mesmos. E quem o fizesse seria punido publicamente. Exemplo vivo disso é Marlee Tames, mãe de Kile, que se envolvera com um guarda, Carter Woodwork, e ambos foram chicoteados em público, e tudo fora transmitido pela televisão. 

Hale sempre achou que uma pessoa ser punida por amar alguém, qualquer que seja a situação, era algo muito cruel; e sua opinião não mudou quando ele estava envolvido, obviamente. 

Mas depois, Hale se esqueceu. O beijo de Ean fez com que todo o corpo de Hale parecesse descansar e se agitar ao mesmo tempo. Seu coração batia mais forte por Ean, mas seu corpo estava mais leve. Hale se esqueceu dos problemas que aquele beijo levaria. Se esqueceu da Seleção. Se esqueceu do preconceito que os homossexuais sofriam. Esqueceu até mesmo de Eadlyn. Ele só conseguia pensar em Ean, em seu beijo, em seu corpo contra o dele. 

Hale suspirou. Todas as certezas que ele precisava tinham ficado claras naquele momento. 

Ele iria contar tudo para Eadlyn, e desistir da Seleção. Aquilo seria o certo a fazer, ele tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.