King & Lionheart escrita por isa


Capítulo 1
Coração de Leão


Notas iniciais do capítulo

Quarta fanfic do desafio :D

Essa é uma pequena história que se passa na batalha de Hogwarts. Eu sempre quis escrever uma songfic com essa música porque pra mim combina perfeitamente com Ron e Hermione e toda vez que escuto lembro deles.
Eu super recomendo que a musica seja escutada, antes, durante ou depois da leitura porque é ótima e pelo menos a recomendação deve servir pra alguma coisa: https://www.youtube.com/watch?v=A76a_LNIYwE haha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704439/chapter/1

Taking over this town, they should worry
But these problems aside I think I taught you well
That we won't run, and we won't run, and we won't run

Hermione sentia o coração ribombar. O mundo estava virado do avesso e ela se sentia enjoada enquanto corria no encalço de Ron. O castelo estava sendo tomado. Crabbe acabara de morrer e por mais boçal que o rapaz fosse, Hermione não estava imune ao sentimento perturbador que vinha acompanhado por mortes prematuras. Ela se concentrou no cabelo ruivo à sua frente: era o seu fio de contato com a realidade, uma pequena promessa laranja de que as coisas poderiam ser boas ou ao menos razoáveis depois da batalha.

O risco era enorme, mas eles estavam ali e lutariam juntos por quanto tempo fosse necessário. O terror estava alojado no âmago de seu estomago, entretanto, quando Ron literalmente guardava suas costas – como agora – Hermione sentia como se pudesse gritar feitiços a noite inteira contra comensais da morte.


And in the winter night sky the ships are sailing
Looking down on these bright blue city lights
And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay

A despeito de todas as tragédias que manchavam e ainda manchariam o ano de 1998, era fascinante observar como Ronald tinha amadurecido, e como suas qualidades haviam se sobressaído apesar da insegurança habitual e os consequentes problemas advindos dela.

Já fazia algum tempo desde que Hermione assumira para si mesma o verdadeiro nome de todas aquelas emoções conflitantes que sentia em relação a ele, mas só ali, segurando a mão de Ron no momento mais significante de sua curta vida até então, que teve a certeza de que ficariam juntos pelo tempo de vida que ainda lhe coubessem ter.

Howling ghost they reappear
In mountains that are stacked with fear
But you're a king and I'm a lionheart

E por um instante, quando as coisas pareciam relativamente seguras e ela, Ron, Harry, Percy e Fred estavam levando vantagem contra os dois comensais que ainda restavam em pé, um insano sentimento de esperança brotou em seu coração. Haveria vida e um jardim. Uma imensa biblioteca. Talvez um cachorro. Um par de filhos. Casacos Weasley todos os anos. Seus olhos embargaram de emoção. Ela sorriu antes de conjurar algo... Mas então as coisas sairam profundamente erradas e Hermione voou pelos ares bem como todo o corredor em que se encontrava.

E então houve a dor. O silêncio e o zumbir alucinante no ouvido esquerdo. O medo abraçou seu coração de maneira tão apertada que foi impossível respirar por alguns segundos. Todo o seu passado, presente e futuro eram uma fusão rasgada de expectativas, porque por um instante o mundo se reduzia a poeira e vazio.

— Hermione? – A voz familiar veio de um escombro próximo. Seus dedos tatearam em direção ao som, mas não rápido o suficiente. Antes que ela pudesse alcançá-lo, houve o grito.

His crown lit up the way as we moved slowly
Past the wondering eyes of the ones that were left behind
Though far away, though far away, though far away
We're still the same, we're still the same, we're still the same

Ela se esgueirou para fora da armadilha de pedras e destroços na qual havia ficado presa. Três cabeças ruivas pairavam desoladas a uma curta distancia. Ela observou Ron caminhar a passos lentos e cair de joelhos em frente a uma silhueta imóvel. Hermione sentiu o gosto de bile na boca. Duas palavras repetidas que não deveriam ter conexão soavam de algum lugar: Fred. Não.

Era absurdo cogitar o que aquilo podia significar. Granger esforçou-se para ficar de pé e caminhar para perto, mas suas pernas cederam vezes seguidas enquanto as palavras ecoavam pelo espaço que até pouco era um corredor perfeitamente seguro de Hogwarts.

— Ron – Ela grunhiu, não porque queria ajuda, mas porque precisava ampará-lo. Ele a encarou de imediato, o rosto transfigurado em uma bola vermelha de choro e a levou para perto do grupo recém-formado em volta de seu irmão mais velho. Em silencio, Hermione o segurou em um abraço enquanto eles observavam tudo se desbotar e ficar cruelmente colorido de novo quando mais ataques surgiram.

And in this sea that's painted black
Creatures lurk below the deck
But you're a king and I'm a lionheart
And as the world comes to an end
I'll be here to hold your hand
'Cause you're my king and I'm your lionheart

Uma garota – ou qualquer pessoa, na verdade – não deveria ter que afastar o rapaz por quem estava apaixonada do irmão morto no mesmo dia em que eles finalmente haviam começado a namorar, ainda que ninguém tivesse proferido isso em voz alta. Fora difícil gritar com ele e convencê-lo a não ir atrás de Percy depois de terem guardado o corpo de Fred em um nicho, e ainda pior ter que encarar o olhar desesperado dele enquanto ela tentava argumentar racionalmente numa situação pouco racional.

— Somos os únicos que podemos por fim a isso! – Ela o lembrou e foi com uma pontada de alivio que ela observou a expressão dele mudar vagarosamente. Quando Harry os alcançou, Hermione fez o que sabia fazer de melhor e delegou a ele que descobrisse onde Voldemort estava.

Ainda não era o fim e talvez não estivesse nem perto... Mas ela segurou a mão de Ron e ele segurou sua mão de volta.

E enquanto eles estivessem assim, sua voz interior, mesmo que abafada pela dor, sempre estaria lhe sussurrando bons agouros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King & Lionheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.