In The Rain escrita por ladyenoire


Capítulo 2
The Sky is Gray


Notas iniciais do capítulo

Wow! Adorei os comentários e os favoritos, vocês são demais pessoal ♥ ♥ ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704414/chapter/2

Marinette sentiu seu coração parar assim que viu o akuma de aproximar de Adrien. Ela não podia deixar o garoto ser akumatizado bem ali na sua frente. De maneira alguma.

A azulada correu até onde Adrien estava e antes que a borboleta se aproximasse totalmente dele, ela saltou e capturou a borboleta com a própria mão, caindo no chão em seguida. O loiro se assustou com estouro e ficou de pé, encarando Marinette sem entender. Depois ele a ajudou a levantar.

— Você está bem? - ela assentiu olhando nos olhos dele - O que aconteceu? - Marinette olhou para a mão fechada, sem saber se deveria ou não abri-la, pois ela não sabia o que podia acontecer. - O que tem aí? - ela respirou fundo e virou de costas para ele, erguendo a mão e abrindo.

A mestiça sentiu seu queixo cair ao ver que uma borboleta branca saiu ali de dentro, ao invés do akuma. Ela tinha a purificado.

— Tchau, tchau borboletinha! - deu um pequeno aceno como de costume.

— Aquilo era... era um akuma? - ela se virou para Adrien que apontava para a borboleta surpreso.

— Ér... sim.

— Ele ia vir em mim, não é? - ela assentiu. - E você o pegou? Mas como você fez com que ela... mas só a Ladybug... - parou por alguns segundos enquanto assimilava o que havia acabado de acontecer. Marinette havia purificado um akuma e dito "Tchau, tchau borboletinha!". Só uma pessoa podia fazer isso. - Por acaso você...

— A-Acho melhor e-eu ir... - caminhou em passos rápidos por causa da chuva que caía sobre si, porém uma mão a parou.

— Espere, por favor! - o coração da azulada parou e ela se virou lentamente para o modelo. - Muito obrigado, Marinette! - sorriu sincero, fazendo ela sorrir em retribuição.

A garota respirou fundo e tomou coragem para falar.

— Quero que saiba, que não precisa ficar triste com o que o Kim fala. Se vai fazer você se sentir melhor, eu também nunca beijei alguém. Então não é algo de outro mundo. - corou. Nunca pensou que conseguiria falar algo tão coeso e coerente para o loiro.

A cabeça dele estava um tremenda confusão agora. As palavras de Marinette foram reconfortantes e bonitas. Ela se importava com ele, e isso o deixada extremamente contente. E além do mais, ele provavelmente havia descoberto uma coisa muito importante, portanto nem ligava se pegasse um resfriado depois por estar na chuva.

— Obrigado, de novo. - seus olhos estavam fixos nos dela, era quase impossível quebrar o contato. - Fico feliz que se importe comigo... my lady. - Nos primeiros segundos Marinette ficou sem entender. Depois a ficha finalmente caiu, fazendo com que a mesma tive um surto por dentro. Não podia ser. Aliás, Adrien não podia ser quem ela pensava e ter descoberto sua identidade.

— A-Ah... eu... n-não... - e lá se foi a coragem de antes. Portanto ela não conseguiria mais formular uma frase que tivesse sentido.

— Já disse que você fica linda quando fica nervosa? - Definitivamente aquele era Chat Noir. Agora ela não tinha mais dúvida alguma. O modo que sorriu ao falar, o jeito de olhar e voz rouca. Com toda a certeza aquele era seu parceiro.

— Você é ele... - disse ainda sem acreditar que pudesse ser verdade. Chat e Adrien eram totalmente diferentes. Enquanto um era extrovertido e convencido o outro era calmo e discreto.

— Acho que sim. - riu - E você é ela?

— E-Ela quem? - ficou nervosa.

— Claro que é. Como não percebi antes? O mesmo penteado, o mesmo sorriso, o mesmo olhar. - suspirou.

— Você não acha que eu sou a Ladybug, acha?

— Eu tenho certeza que você é ela.

— Mas como? Somos tão diferentes. Ela é corajosa e forte e eu sou desastrada e extremamente boba. - ele riu.

— Eu também sou diferente do Chat Noir. Claro que é possível. - Marinette não sabia o que falar, ainda não tinha acreditado que sua máscara havia caído.

Mas espera.... Se Chat Noir gosta de Ladybug, e Adrien é o Chat Noir, quer dizer que... O ADRIEN GOSTA DE MIM?

— Adrien...

— Não sabe o quanto esperei por esse momento. - ele se aproximou mais, fazendo Marinette sentir que desmaiaria ali mesmo. - Eu sempre quis dizer a você que... que eu te amo. - corou violentamente, não muito diferente da mestiça.

— V-Você me a-ama? - ele assentiu envergonhado. - Isso é... é...

— Eu entendo se você não sentir o mesmo por mim. Mas eu precisava dizer isso, pois desde a primeira vez que eu te vi, me apaixonei. E é um alívio finalmente dizer isso, porque você não sabe o quanto é terrível guardar um sentimento tão forte assim.

— Sei sim. - disse baixo.

— Como é?

— Eu disse que sei sim. Eu guardei esse sentimento por você desde que te conheci também. - os olhos dele brilharam.

— Quer dizer que...

— Quer dizer que eu também te amo.

— Wow! Acho que esse é o melhor dia da minha vida! - exclamou e se aproximou mais. Pousou a mão no rosto dela e sorriu - Posso? - ela apenas assentiu e fechou os olhos, logo sentindo os lábios dele sobre os seus em meio as gotas da chuva.

Não era seu primeiro beijo, pois o primeiro havia sido com Chat Noir - ou seja, Adrien - porém ela não contava, já que era para salvá-lo de um akumatizado. Entretanto, o momento era mágico. Muitas coisas estavam se passando pela cabeça dos dois, mas ali no meio da chuva, pareciam esquecer tudo e lembrar apenas um do outro.
*

— Será que eles estão no terraço? - Alya questionou - Você procurou o Adrien lá?

— Ih, tinha esquecido completamente. Eles devem estar lá. - Nino e Alya caminharam até a grande porta verde e a abriram com cuidado. Os dois haviam ido atrás dos amigos devido a demora deles.

Eles se depararam com uma cena inesperada, que era Adrien e Marinette se beijando na chuva. A morena puxou o celular e tirou várias fotos.

— Que lindos!

— O que você está fazendo? - ele sussurrou para não interromper os dois.

— Tirando algumas fotos caso a Marinette desmaie depois disso e ache que foi um sonho. - eles riram baixo - Sabe, eu sempre achei que eles fossem feitos um para o outro.

— É, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic ainda não acabou, ok? Terá mais um capítulo.
Hoje provavelmente terá Civil War também, mas só mais tarde. Porque eu tive um monte de compromissos hoje e não pude fazer quase nada :s
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisess xx