In The Rain escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Umbrella


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como prometido, trouxe aqui esta short fic que terá uns 3 capítulos assim como Lights e Delirium. No entanto, dessa vez é sobre Adrinette, agora só falta LadyNoir.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704414/chapter/1

A chuva caía em um ritmo constante, fazendo com que o céu parisiense ficasse cada vez mais cinza. Porém isso não quer dizer que ele estivesse feio. A cor das nuvens em contraste com os prédios da volta, trazia um sentimento um tanto acolhedor.

Apenas dois alunos ainda não haviam saído da escola, por conta de imprevistos na hora de guardar o material. Marinette e Adrien.

O loiro avistou a garota na porta, colocando a mão para frente, sentindo as gotas de chuva e em seguida recolhendo a mesma. Ele suspirou e caminhou até ela. Quando chegou ao seu lado, deu um simples aceno e a cumprimentou, porém a azulada virou o rosto.

Adrien deu um suspiro pesado. Era seu primeiro dia na escola, não podia começar com o pé esquerdo e brigando com alguém por causa de um mal-entendido provocado por Chloé.

Ele andou alguns passos e abriu seu guarda-chuva, porém antes de ir embora, encarou a garota por cima do ombro.

— Quero que você saiba que eu realmente estava tentando tirar o chiclete da sua cadeira. Essa é a verdade. - Marinette desviou seu olhar para ele - Eu nunca fui para a escola antes. Nunca tive amigos. - olhou para baixo melancólico - Tudo isso para mim é... um pouco novo. - suspirou novamente dando um sorrisinho e estendeu o guarda-chuva em direção a azulada.

Marinette estava surpresa com o ato e as palavras do garoto, por isso demorou um pouco para assimilar. Ela piscou algumas vezes, saindo do transe, e estendeu a mão hesitante. Sem querer seu dedo tocou na mão de Adrien e ela recuou. Tentou novamente e logo ele entregou o guarda-chuva para ela.

A azulada estava tão atônita que nem lembrou que o botão para fechar o guarda-chuva existia, e sem querer apertou ele, fazendo com que o objeto se fechasse em sua cabeça. Adrien começou a rir, uma risada sincera e convidativa, o que a fez rir também enquanto ajeitava o guarda-chuva aberto sobre si novamente.

— Te vejo amanhã! - sorriu mais uma vez e foi em direção ao carro.

— É, te vejo ama...nhãma...ma... Espera, porque eu não consigo falar? - Tikki, sua kwami, saiu da bolsa e flutuou ao lado do rosto dela.

— Eu tenho uma pequena ideia! - riu abraçando a bochecha corada de Marinette.

— Oh, é seu primeiro dia de escola e você já tem uma namorada! - Plagg surgiu de dentro da camisa de Adrien.

— Você está imaginando coisas, ela é só uma amiga. - corou e logo sorriu se dando conta do que havia dito - Uma amiga! - riu dando uma última olhada discreta para trás e finalmente entrou no carro, que então saiu em direção a sua casa.

Marinette suspirou satisfeita, sorriu e pegou sua mochila no intuito de ir para casa também.

Ao longe um senhor que tinha sido responsável por um grande acontecimento na vida dos dois, observava a cena em baixo do seu guarda-chuva.

— Excelente escolha, mestre. - elogiou o kwami verde. O senhor alisou a barba e sorriu.

— Eles foram feitos um para o outro!
*

Adrien bufou irritado e se jogou na cadeira que havia no terraço da escola. O garoto estava sentando sob um pequeno telhadinho, rodeado por plantas, enquanto via a chuva fina cair e pensava sobre o que havia acabado de acontecer.

— Ah, qual é? Nem foi tão ruim assim.

— Não enche, Plagg!

— Tá bem. Não está mais aqui quem falou. - o kwami disse ofendido.

— Desculpe, eu só... - suspirou - Será que você pode me deixar pensar um pouco?

— Claro, claro. Se precisar de mim, estarei comendo meu camembert. - Plagg foi para a bolsa de Adrien, enquanto ele passava as mãos de maneira nervosa pelos cabelos. O garoto tentava ao máximo se acalmar, pois não queria correr o risco de ser akumatizado.

O loiro encarou o céu cinza e respirou fundo, sentindo o cheiro das ruas banhadas pela chuva e da umidade invadirem suas narinas. Era acolhedor, de uma certa forma.
*

Marinette estava cansada de ouvir todos discutindo a sua volta, até que uma hora sua paciência se esgotou de vez - o que era bem difícil de acontecer.

— PAREM COM ISSO! - gritou cessando a conversa - Muito obrigada. - pigarreou e recobrou a postura - Kim, você não devia ter dito aquilo para o Adrien.

— O que foi? Ele nunca beijou uma garota mesmo, eu só falei.

— Não interessa, cara. Garanto que se fosse com você, iria estar brigando com todo mundo agora. - Nino falou.

— Mas eu não fiz nada demais. - se defendeu. - Não acha, Max?

— Dessa vez não posso te defender, Kim. Você pisou na bola com o Adrien. - explicou o amigo.

— Ah, pra esse escândalo todo?

— Escândalo? Você precisa ser mais consciente, Kim. Existem certas coisas da vida de pessoal de cada um, que não é necessário ficar falando para todos ouvirem. - Marinette encarou o chão.

— É. Lembram quando ele fez isso com o Ivan também? - Alya pontuou - Ele se transformou naquele mostro de pedra e quase destruiu Paris. Sem ofensas. - Ivan soltou uma risadinha - O Adrien pode ser akumatizado por sua causa. - Marinette sentiu seu coração apertar dentro do peito. Não, de forma alguma Adrien poderia ser akumatizado. A mestiça não aguentaria ter que lutar contra ele.

— Pra onde ele foi? - Marinette perguntou.

— Não sei. Achei que ele tinha saído correndo lá pra cima, mas eu fui até lá e não o encontrei. - Nino lamentou.

— Eu vou atrás dele. - a azulada saiu sem prestar atenção nos comentários dos colegas. Ela subiu as escadas e procurou por Adrien, porém não o enxergou. O desespero dentro de si só aumentava. - Tikki, o que eu faço? - perguntou discretamente para a kwami.

— Já procurou naquela porta? - apontou para uma verde que estava com uma fresta aberta.

— Aquela porta dá para o terraço. Será que ele está ali?

— Porque não vai conferir você mesma?- ela deu uma risadinha.

— Certo. Obrigada, Tikki. - Marinette correu até a porta e quando a abriu, um sorriso estampou seu rosto ao ver Adrien sentado em uma das cadeiras, olhando para a rua. Entretanto, o desespero voltou a tomar conta quando viu uma borboleta negra se aproximando do amor da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de verdade que tenham gostado, pois fiz com muito amor e carinho ♥ Kittykisses xx