I won't go home without you escrita por prongs


Capítulo 5
I don't care




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704398/chapter/5

I don’t care

 

Harry encarou o teto distante pelas lentes dos óculos que ele acabara de limpar e os colocou de volta no rosto. A lareira crepitava à sua frente, mas era impossível o barulho ser escutado por causa das conversas na Sala Comunal. Ao seu lado, Ron rabiscava um dos inúmeros trabalhos que eles tinham para fazer, enquanto Harry ignorava o pergaminho à sua frente.

Seus olhos passearam pela sala e travaram numa cena do seu lado direito. Ele se endireitou no sofá e soltou um muxoxo.

— Ah, qual é… — Ron olhou para Harry. — Por que ela ainda está namorando com ele?

O olhar de Ron acompanhou o do amigo, confuso com o que ele falara.

— De quem você—

Ron franziu a testa. Harry olhava para Ginny e Dean, que se beijavam calmamente encostados à uma das paredes.

— Por que você liga pra quem está namorando com a minha irmã? — Ele perguntou vagarosamente.

Os olhos de Harry se arregalaram levemente e ele se virou para o ruivo.

— Eu não. Não ligo.

Ele se abaixou e mergulhou sua pena no tinteiro, determinado a terminar o dever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I won't go home without you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.