Total Drama: Tudo ou Nada Brasil! escrita por Hikari Ouji

Total Drama: Tudo ou Nada Brasil!

Depois de um enorme sucesso em todo o planeta, eis que a Corrida Alucinante chega a sua edição brasileira! E é aqui que começará a incrível jornada por 26 estados do Brasil, aonde 18 equipes de todos os cantos do país chegarão para disputarem ombro a ombro o incrível prêmio de dois milhões de reais! Sejam bem vindos ao Total Drama: Tudo ou Nada Brasil!


Classificação: 13+
Categorias: Total Drama Series
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Suspense, Humor Negro, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 14 (85.009 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/08/2016 às 21:00 | Atualizada: 08/02/2018 às 16:10


Notas da História:

Notas sobre a fanfic:

> Se você leitor já leu fanfics sobre Total Drama, perceberá que a que irão ler poderá ser um pouco diferente no jeito que foi escrita. Preferi escrever dessa forma, para melhor explicar os detalhes de tudo o que acontece na competição, sem tornar a história repetitiva e cansativa. Os confessionários, como algumas pessoas costumam se referir ás entrevistas dadas pelos participantes durante a competição, por exemplo, estarão escritas em negrito.

> É A ÚNICA FANFIC QUE TEM UM MAPA 100% REAL! No fim de cada capítulo tem um link que dá acesso ao Google Maps onde todo itinerário está montado. Você poderá material exclusivo com fotos dos locais, competições, objetos, hotéis, transporte, aeroportos e toda a movimentação no jogo no estado em que se passa!

> As imagens de todos os personagens com seus respectivos nomes de equipe estão na capa do meu perfil, inclusive o apresentador é o meu avatar. As imagens maiores de corpo inteiro e em melhor resolução, serão postadas à medida que os competidores forem eliminados e poderão ser encontradas no Mapa de Competição. Acesse o link no final de cada fanfic e na Zona de Relaxamento encontrarão a foto.

> Todos os personagens foram criados por mim, sendo poucas imagens inspirações de já existentes, assim como o fundo da imagem que foi refeita/editada também a partir de uma imagem promocional do Total Drama: Corrida Alucinante.

> Para mais explicações, basta deixar seu comentário. Todas as mensagens serão respondidas! Na página do meu perfil no Nyah também encontrarão o “Diário de Bordo Total Drama” que será atualizado sempre quem capítulo novo é postado, e comentarei um pouco sobre como está sendo o processo de escrita do capitulo atual.

> Para qualquer erro de escrita ou de localidade, por favor, envie-me uma mensagem privada para que eu possa corrigir. Se quiser contribuir sugerindo algum local interessante de seu estado é só mandar mensagem.


Boa leitura!(^_^)v
Obrigado, Hikari Ouji (Outubro/16)


Capítulos

3. As Aventuras de Pi(auí)
4.856 palavras
4. Os Pirados no Caribe
5.848 palavras
5. Treta no Ibira
6.804 palavras
6. Ops - Altas Desventuras
7.054 palavras
7. Hell de Janeiro
6.992 palavras
8. Perdidos no Mato
7.648 palavras
9. Sobrevivendo ao ApoCalypso
6.778 palavras
10. Só ACREdito vendo!
7.456 palavras
13. Cuidado com a cobra! [Parte 1]
6.211 palavras
14. Cuidado com a cobra! [Parte 2]
3.726 palavras