Change My Mind escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Change My Mind


Notas iniciais do capítulo

Se alguns parágrafos ficaram desalinhados, desculpa, é porque eu escevi o texto com o parágrafo do Word. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704376/chapter/1

The end of the night

We should say goodbye

But we carry on             

While everyone’s gone

 

Simon

      Saí da casa de Baz. Quer dizer, estava saindo da casa de Baz. Eu andava em frente pelo corredor, esperando que ele me pedisse para ficar. Eu não sabia ao menos por que eu queria ficar. Eu só sabia que eu queria ficar.

     Todos já tinham ido embora. Penelope, Agatha, Niall... Todos. Mas... Eu estava ali. E não me arrependia de estar.

Never felt like this before

Are we friends or are we more?

As I’m walking towards the door

I’m not sure

But, baby, if you say you want me to stay

I’ll change my mind

 

Baz

      Snow estava andando em direção a porta. Ele estava lindo naquela noite, vestindo aquele terno cinza. Seus cabelos loiros bagunçados, como sempre. E, também como sempre, eu queria puxar aqueles cabelos enquanto o beijava. Eu o odiava por isso.

       Odiava Simon Snow por me fazer querer que ele ficasse.

       Era isso.

       Eu queria que ele ficasse.

Lean in when you laugh,

We take photographs

There’s no music on

But we dance along

Never felt like this before

Are we friend or are we more?

As I’m walking towards the door

I’m not sure

 

Simon

      Eu parei de andar quando cheguei a porta. Eu precisava que ele dissesse. Precisava que ele dissesse que precisava de mim.

       Precisava que ele dissesse que queria que eu ficasse.

       Porque eu queria ficar. Porque eu precisava dele.

         Eu me virei. Eu estava olhando bem para Baz agora.

          Ele estava olhando para o chão.

          - Baz... – chamei.

          - O quê?

          Agora ele estava olhando para mim.

          - Eu... Bem... Boa noite...

          - Boa noite... – ele respondeu. Coloquei a mão na nuca. Abri a boca para falar algo. Ele também. E de repente fiz algo que eu não esperava. Eu o beijei.

           E eu queria fazer isso.

         E, droga, não tinha nada que eu queria mais naquele momento do que beijar Baz Pitch.

But, baby, if you say you want me to stay

I’ll change my mind

‘Cause I don’t wanna know I’m walking away

If you’ll be mine

Won’t go, won’t go

So baby if you say you want me to stay,

Stay for the night

I’ll change my mind.

 

Baz

Eu não estava acreditando. Simon Snow estava me beijando. Simon Snow tinha me beijado. E... os lábios dele estavam quentes.

Segurei a nuca dele e apertei-o contra mim. Com a outra mão, apertei os cachos loiros dele. Nós nos soltamos para pegar o ar, e coloquei a mão na bochecha dele. Na pele cor de bronze com pintas que eu via quando fechava os olhos para dormir.

— Fique. – eu disse.

— O quê? – ele disse, olhando confuso para mim.

— Fique... Simon... – ele olhava nos meus olhos profundamente. Eu o beijei de novo. – Porque... Porra, Simon, eu preciso de você!

Beijei-o de novo, e subimos para o meu quarto. Ele tira a minha camisa, e eu tiro a dele, depois de jogar o blazer cinza dele no chão. Apertei meus dedos contra as costas dele, e senti os músculos dele se moverem. Eu o beijava feroz e agressivamente. Fizemos isso até cansar. Quando nos cansamos... Bem, ficamos na cama, acariciando um ao outro. Eu contei as pintas no rosto dele, e beijei as duas que ele tinha debaixo da orelha.

Uma hora, quando ele pensou que eu já estava dormindo, pois eu estava de olhos fechados, com o rosto sobre o peito dele, ele sussurrou:

— Eu... Eu também preciso de você, Baz Pitch. Porra, como eu preciso de você.

E nós dois dormimos.

Assim.

Abraçados.

E, pela primeira vez desde muito tempo... Bem, eu dormi com o corpo quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SnowBaz♥ ♥ ♥ ♥ ♥