A história "Tecno" foi excluída pelo autor (Ray).


Confira também estas histórias


I really HATE Valentine's Day escrita por bea weasley

I really HATE Valentine
Lily Evans sempre odiou o dia dos namorados, pior do que isso só ter de acompanhar a melhor amiga em um encontro bem no dia dos namorados. Mas ela não esperava encontrar alguém que mudaria a sua visão sobre esse dia...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K

Sweet Revenge - Não temos nada a perder!
Sweet Revenge conta a história de seis garotas que se odeiam, mas ao partirem seus corações em diferentes formas, resolvem se vingar, assim acabam virando amigas e percebem que nada é o que parece... Nada mesmo. Passando por altos e baixos elas decidem continuar a torturar os meninos... Afinal, elas não têm nada a perder.

"Claro que tudo isso não passa de uma brincadeira idiota pra você! Não se aproxime de mim." - C. Malfoy.
"Escuta aqui, seu pervertido. 'Eu vi o suficiente' quer dizer nada demais. Ou seja, eu vi você de cueca!" - R. Lupin.
"Como você pode se apaixonar por alguém que não conhece?" - M. Ojean.
"Eu estava tão distraída achando que era invisível que o único cara que realmente me viu levou meu coração." - D. Cormich.
"Anotem, meninas. Esse é o trágico fim de Loren Lilian Potter. Azar e vergonha assombrarão meu nome através das próximas gerações até que todos se esqueçam da minha humilde e patética existência." - L. Potter.
"Nas histórias, a escola parecia mais divertida." - R. Weasley.


https://www.youtube.com/watch?v=rzEenB0vM-0 [Trailer]

https://youtu.be/uL_qpd-Os0I [Midori&Wallace #WALLORI]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   17 acompanhando  

 

Potter e Malfoy flagrados se beijando escrita por Padfootly

Potter e Malfoy flagrados se beijando
O profeta diário solta uma matéria onde Potter e Malfoy são flagrados se beijando.
O problema é... Qual deles?


Essa fanfic é uma continuação de uma outra que se encontra no meu perfil chamada 'verdade ou desafio?', é bom ter lido antes para entender melhor.
https://fanfiction.com.br/historia/774694/Verdade_ou_desafio/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   28 acompanhando  

 


Translobi escrita por nywphadora, nywphadora

Translobi
Remus não sabia qual era a coisa que mais o apavorava: descobrirem que ele era um lobisomem, ou descobrirem que... bem, ele não nasceu "ele".
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Pimo Daco escrita por Ly Anne Black

Pimo Daco
Harry descobre que Draco tem uma participação ativa na vida do seu afilhado, e Andrômeda jura que o sobrinho mudou. Será que Harry não quer ficar para o jantar, e ver por si mesmo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Inesperado escrita por LC_Pena

Inesperado
Draco recebe um convite que pode ser tudo o que ele precisava para finalmente dar um jeito na sua existência solitária.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Feliz Dia dos Não Namorados escrita por Anny Andrade

Feliz Dia dos Não Namorados
Existem dois tipos de pessoas que odeiam o dia dos namorado. As que estão solteiras e não é por opção, porém não estão com o coração partido. E as que estão com o coração partido e não aguentam mais amar sem ser amado. Hugo Weasley certamente está encaixado na segunda descrição, mas talvez encontra a forma certa de passar o dia.
Ficar se lamentando não é a resposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Crush escrita por nywphadora, nywphadora

Crush
As amigas de Tonks não aguentavam mais os seus crushes aleatórios. O do metrô, o do ônibus, o da cafeteria, o do show, o da faculdade... e elas definitivamente não esperavam que o que mais durasse fosse justamente o da livraria.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando