A história "Tecno" foi excluída pelo autor (Ray).


Confira também estas histórias


Wake Up escrita por ahyuga

Wake Up
Tudo que ela precisava era acordar, dar algum sinal de que ainda estava ali, com ele.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   28 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Maybe; Perhaps; Almost. escrita por antônia

Maybe; Perhaps; Almost.
Assim que percebeu a existência dos seus sentimentos por James Potter, Lily Evans decidiu reprimi-los, mas ela parece ficar cada vez mais próxima do seu limite durante as férias de verão - que ela decide passar com James e outros amigos -.

(Um presente para a Lara, garota, eu te amo demais e espero que você goste.)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   9 acompanhando  

 


Brilhante escrita por Milly Malfoy

Brilhante
Romione ( Ron x Hermione)

"E a luzinha veio direto na minha direção e atravessou bem aqui... no meu peito".



~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha
Em meio a uma série de sequestros na comunidade bruxa, Hermione Granger, auror considerada a mais inteligente de sua geração, acaba por entrar em uma fria. Por sorte ou azar, Draco Malfoy é o seu companheiro nisso.
Em uma missão nada convencional, os dois juntos precisam resolver um caso importantíssimo e no meio disso, sentimentos serão expostos da forma mais inesperada o possível. O que será que essa operação resgate lhes reserva?

Sauvetage é uma shortfic original, participante do desafio do @qgdramione Projeto Fada Madrinha.

Plágio é crime.
Fanfic também postada no Wattpad e no Spirit Fanfics.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Aquele com todas as primeiras vezes escrita por morphmagus

Aquele com todas as primeiras vezes
As primeiras vezes, do início ao fim, de Lily Evans e James Potter.

#JILYTOBER
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Essa (Também) é Uma História de Amor escrita por Siaht

Essa (Também) é Uma História de Amor
Talvez fosse estranho que um homem de mais de 40 anos estivesse enfim entendendo sua sexualidade, clamando para si uma identidade, gritando ao mundo quem era e exigindo ser tratado com respeito. Mas também era poderoso. E também era uma história de amor.

[Pride Month ♦ Charlie Weasley]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   9 acompanhando  

 


With a little help from my friends escrita por xulia

With a little help from my friends
Quando Ron Weasley aceitou ajudar Hermione Granger a procurar um presente de Natal muito importante para a garota ele não imaginou que seria um dia de muito trabalho, muita neve e muito Beatles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black

Twenty-three
Meus 20 anos se foram e eu não fiz nada.
("GoodBye 20" - Lim Kim)

Isso parece uma daquelas noites em que abandonamos a cena.
(22- Talyor Swift)

Hermione Granger, mais conhecida como a Menina que Salvou o Mundo Bruxo, A Melhor Amiga do Menino-Que-Sobreviveu, A Mente Mais Brilhante da Sua Geração, A Sabe-Tudo, todos esses títulos para ela pareciam apenas decoração e também gritavam o quanto ela era boa, mais preste a completa 23 anos, a jovem Hermione não quer mais se ver como A Sabe-Tudo e nem mesmo como A Certinha Granger, ela estava cansada dos títulos que recebera e também de fazer listas as quais ela sabia que nunca seguiria.
E bem, porque não aos 23 anos dá uma pequena surtada? Porque não deixar com que os títulos dados para ela fossem jogados no lixo? Porque não chocar a todo com um pequeno segredo?


Essa historia também se encontra no Wattpad e no Spirit
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando