My Salvation escrita por Amaya

"Estar com ela era a melhor coisa do seu dia. Ver seu sorriso, olhar no profundo dos seus olhos, sentir seu perfume quando a seguia pelos ares, segurar-lhe quando ela caía, vê-la revirar os olhos ou fazer biquinho quando ele a cantava, ouvir o doce som de sua voz, vê-la voar velozmente com seu yo-yo pela Paris, purificando akumas, salvando as pessoas. E depois ela olhava para ele gentilmente, punha a mão na cintura e lançava um sorriso de lado. Quase sempre era assim, e ele adorava isso! Adorava a sua coragem, a sua gentileza, o quanto ela conseguia ser forte e tão linda... Adorava a delicadeza de seus movimentos, a sua bravura em lutar. Jurou, desde o primeiro dia que se descobriu apaixonado por ela, protegê-la em todos os instantes com a sua própria vida.

Ao pensar em Ladybug, Adrien pôde esquecer um pouco da sua dor. Ah sim, ela era a melhor parte do seu dia, sua salvação dos dias de horror.

— My Lady... Ah, my Lady! Você é a minha salvação!"


Classificação: 13+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alya Césaire, Chat Noir, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Nino Lahiffe, Plagg, Tikki
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (2.509 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/08/2016 às 19:30 | Atualizada: 11/08/2016 às 19:30


Notas da História:

Miraculous Ladybug não pertence a mim, mas sim a Thomas Astruc, Zagtoon, Method Animation, Toei Animation, SAMG Animation, SK Broadband, e TF1. Esta fanfic, portanto, não possui objetivo comercial e é apenas entretenimento de fã para fã. Todos os direitos reservados aos respectivos detentores do conteúdo da série.

Ainda que a série não seja de minha autoria, o conteúdo dessa fanfic é. Portanto, plágio, reprodução em outros sites é terminantemente proibido.

Dados os avisos, aproveitem a história!
Lizzie.

"Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional." Plágio é crime e falta de vergonha na cara!


Capítulos