{PAUSADA} Almas Ao Vento escrita por Luga

{PAUSADA} Almas Ao Vento

Azin Mujin é um anti-herói isolado de todos, que um dia se revoltou com a Grand Chase decidiu ir atrás de Jin, para derrotá-lo e finalmente provar que ele era mais forte. Depois da sua morte, sua alma é levada para a escuridão.

Hayato Limoeiro é um estudante comum de uma escola, porém um dia aquele estranhamente acorda mais tarde do que o normal e tem um dia de aula ruim, seus amigos percebem diferenças em si, como escuridão nos olhos e um cansaço incomum. Hayato pensou que era sono, porém era algo a mais que isso.
Num sonho do mesmo dia, Hayato conhece a alma de Azin, e descobre que estava na verdade morto. Azin sabe que a única forma de voltar para casa é os dois trabalharem juntos para encontrarem a solução para seus problemas, forçando uma amizade entre os dois.
No caminho, Hayato precisa descobrir como usar os poderes de Azin e como sobreviver num mundo em que raças de diferentes eras habitam, tendo que provar para todos que ele não é um criminoso, mas sim um garoto normal de memórias mistas entre o normal, e o incomum.

#LongLoveTheChase


Classificação: 13+
Categorias: Grand Chase
Personagens: Amy, Arme, Azin, Dio, Edel, Elesis, Holy, Jin, Lass, Lin, Lire, Lothos, Lupus, Mari, Personagem Original, Rey, Ronan, Ryan, Sieghart, Veigas, Zero
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (4.117 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/08/2016 às 11:36 | Atualizada: 12/08/2016 às 10:43


Notas da História:

Os personagens de Grand Chase pertencem a KOG Games e a Level Up!;
A história é toda criada por LugaFox;
Plágio é um crime que ninguém deve cometer!;
Hayato Limoeiro, assim como outros personagens que não existem no universo de Grand Chase foram criados pelo autor desta história (LugaFox);
Capa feita por Bekaah Chan;
A história difere um pouco da história de GC;
Espero que gostem!