A história "Quando nada espera em troca." foi excluída pelo autor (Juliana Rosa).


Confira também estas histórias


Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi

Entre gloxínias e amores-perfeitos
Errar todas as questões do ENEM já era infortúnio para toda uma vida; mas depois de ser quase atropelada pelo próprio pai, de tropeçar na calçada e quebrar o braço, de torcer o tornozelo ao sair da cama e de outras dezenas de desventuras, Prímula entendeu que não há nada tão ruim que não possa piorar. Na verdade, esse passou a ser o seu lema.
Até que, por sorte ou azar, Júlia apareceu.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Flor e Ser escrita por EsterNW

Flor e Ser
No cieiro, eu nasci. Como e de onde vim, não sei dizer. Apenas existo. Apenas sou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

4 favoritaram  

 

Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 


O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Marca de Caim escrita por Gustavo Antoniaci

A Marca de Caim
O primeiro assassino da história da humanidade teve seu declínio no momento que ele foi tomado pela inveja e sentimento de inferioridade. Matar seu irmão foi só o começo do pesadelo de Caim. Seu pecado seria estampado para sempre em seu corpo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic

2 acompanhando  

 

O noivo de natal escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O noivo de natal
Finalmente o ano havia chegado ao fim, trazendo consigo o clima de fraternidade e comemorações típicos das festas desse período, mas para Amanda toda aquela atmosfera brilhante e acolhedora se tornou desesperadora, pois havia chegado o grande momento de apresentar seu tão esperado noivo para a família.
Só que havia um pequeno problema nessa história.... Não havia noivo algum para ser apresentado a eles.
Desesperada com a proximidade das festividades e temendo magoar sua família se descobrissem a verdade sobre sua mentira, especialmente seu avô que possui problemas cardíacos, Amanda aceita a ajuda do primo da sua melhor amiga, para fingir ser seu noivo durante o fim do ano.
Só que Amanda não esperava conhecer outro lado de Daniel, um doce e leal, por baixo de todo sarcasmo e implicância que ele sempre fez questão de mostrar desde que se conheceram, fazendo-a se questionar seus reais sentimentos por seu noivo de mentira.
Mas e Daniel? O que ele senti em relação a sua noiva de mentira?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Ana no Trem escrita por Max Lake

Ana no Trem
Ana estava cansada da cidade grande, por isso entrou no primeiro trem que encontrou. Seu destino era o mais longe possível de sua vida anterior. Mas nada sai como esperado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Home escrita por EsterNW

Home
Para um adulto, o mundo pode ser um lugar duro, necessitando de seus maiores esforços para sobreviver com uma vida boa. Ao menos se não tiver a sorte grande de ser bem nascido.
Para um gatinho, o mundo pode ser dez vezes mais cruel e assustador do que realmente é. Perdido e não tendo para onde ir, tudo o que queria era apenas um lar para se abrigar do bramido da vida moderna na cidade grande.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

Diana, a fada urbana escrita por Urano

Diana, a fada urbana
Não é uma vida fácil para fadas.
Seria fácil morar em Zona Sul, Barra, até Quinta da Boa Vista… mas cadê a graça?

Diana mora no Méier.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia

6 recomendações   4 favoritaram   17 acompanhando