Pokemon: Ametista e Ébano escrita por Tsubasa

Pokemon: Ametista e Ébano

Fazem 7 anos desde que três heróis salvaram a região de Sinnoh e o mundo capturando os lendários dragões Dialga, Palkia e Giratina e impedindo a ascensão da Equipe Galáctica. Hoje, esses três heróis encontram-se desaparecidos junto de seus respectivos dragões.
Já eu nunca tive a sorte desses caras. Nunca tive a chance de domar uma lenda, nunca ganhei os pokemons mais poderosos e nem tive ajuda dos elitistas para me ensinar, aprendi tudo da minha maneira. Eu nunca tive uma chance, mas juro para vocês que vou cria-la.
Meu objetivo não é vencer a Cynthia e me tornar a nova Campeã de Sinnoh. Eu só vou parar quando conseguir a melhor do mundo! E isso é um fato!


Classificação: Livre
Categorias: Pokémon, Pokémon: Mystery Dungeon, Pokemon Stadium, Pokémon Conquest
Personagens: Cynthia
Gêneros: Aventura
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (4.818 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/08/2016 às 15:11 | Atualizada: 11/09/2016 às 00:21


Notas da História:

Eu tava meio entediado e sem sono e resolvi escrever essa história aqui aproveitando a onda que estou passando com Pokemon! Dedico essa história a minha querida amiga Cherry, sua fé vai superar todas as suas barreiras.

Todos os personagens (Salvos os originais.), criaturas, cenários, itens, habilidades, ataques e todo o universo diz respeito à franquia Pokemon, ou seja, os direitos são correspondentes a Nintendo, Game Freak e Pokemon Company.

É PROIBIDA QUALQUER REPRODUÇÃO DE PERSONAGENS OU DA HISTÓRIA SEM O CONSENTIMENTO DOS DEVIDOS DONOS DOS DIREITOS.


Capítulos

1. Nevasca
2.208 palavras
2. Siga-me!
2.610 palavras