Bring Me To Life escrita por Drylaine

Bring Me To Life

E, assim, todos os dias quando o sol se põe e a noite cai, lá vem a Sentinela com sua postura implacável e fria, vestida toda de preto com seu manto esvoaçante e seu rosto escondido por trás de uma máscara prateada, sempre com sua balestra em mãos e uma estaca para dar o golpe de misericórdia, pronta para caçar cada ser das trevas que cruzar seu caminho. E, sobretudo, Ela nunca pode falhar.

Contudo, o destino tem outros planos para aquela figura cheia de mistério colocando-a frente a frente com Damon Salvatore, o homem de rosto quase angelical e, ao mesmo tempo, imponente e malicioso, mas que conseguia através de seus intensos olhos azuis lhe causar um turbilhões de sensações e emoções indescritíveis:

— Eu posso morrer aqui. Mas, minha alma nunca pertencerá a você. — Damon dizia com obstinação, enfrentando aquela figura enigmática. — Minha alma já tem dona. E eu estou aqui por ela. Eu estou aqui por minha bruxinha orgulhosa. E meu coração e minha alma sempre pertencerão à ela.

De repente, a Sentinela começa penetrar cada camada da alma de Damon, desvendando cruelmente seus segredos mais profundos... Sem imaginar que entre tantos encontros e desencontros, a Sentinela acabaria confrontando o seu próprio passado.

Ps CONTINUAÇÃO de "Dentro de um Coração Vazio."


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Damon Salvatore
Gêneros: Romance
Avisos: Violência

Capítulos: 2 (4.229 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/08/2016 às 21:49 | Atualizada: 11/08/2016 às 17:58


Notas da História:

TVD e seus respectivos personagens pertencem a CW e a LJ.Smith.


Como foi prometido aqui está a continuação da fanfic "Dentro de um coração vazio." A sua continuação começa 3 anos no futuro, como foi no epílogo de DCV. Essa fanfic terá uma mistura de cenas de ação e romance, porém espero fazer uma trama com menos angústia. A parte essencial dessa história é ver a relação Bamon invertendo os papéis. Se em "Dentro de um coração vazio" vimos nossa Bonbon sofrendo pra resgatar Damon da pedra da Fênix, aqui Damon retorna de sua dessecação para se confrontar com uma nova realidade e sofrer com suas próprias escolhas até que nosso vampiro novamente reencontre sua bruxinha. Obviamente, que a jornada de Damon não será fácil, mas será divertido ver como Bamon irá se reencontrar nessa fic de uma forma bem inusitada. Cada capítulo terá um título inspirado nas músicas de Evanescence, assim como o nome da fanfiction. É uma ideia meio maluca, vamos ver se vai dar certo.

Então, sejam bem-vindos a Bring Me To Life embalados por Evanescence e suas músicas incríveis!




Capítulos

1. Prólogo
1.087 palavras
2. New Way To Bleed
3.142 palavras