Could It Be Another Change escrita por Hugh

Could It Be Another Change

Percy Jackson se considerava um homem feliz, tinha uma vida feliz, e uma família feliz. Mas nem tudo é um mar de rosas e nem todos vivem em um conto de fadas onde conseguem viver felizes para sempre. Em um acidente de carro, Percy acaba perdendo a pessoa que mais amava, sua esposa, Lily. E acaba ficando sozinho com sua filha de apenas 8 anos, Agnes.

Já Annabeth Chase não se considerava a mulher mais sortuda do mundo. Não tinha família seus pais já haviam falecido á algum tempo e por mais que tentasse, nunca havia encontrado uma pessoa. Ou pelo menos, a pessoa certa. A única coisa que realmente havia dado certo era a carreira, mas ainda não era exatamente o que ela queria.

Parece loucura, mas em algum lugar e em algum momento essas duas pessoas se encontraram e de alguma forma se conectaram como dois imãs, e inesperadamente, não se desgrudaram.

Toda história de amor começa com um olhar significativo, um toque de mãos inesperado que faz com os corpos de ambos sintam uma corrente elétrica ou até mesmo uma relação de ódio que do dia para a noite se transforma em amor.

Mas essa história não.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 4 (11.497 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/08/2016 às 16:37 | Atualizada: 10/09/2016 às 14:58


Notas da História:

♠ Essa história é de minha autoria

♠ Plágio é crime

♠ Os personagens não são meus.


Capítulos

1. Prólogo
2.906 palavras
2. Capítulo I
3.136 palavras
3. Capítulo II
3.098 palavras
4. - Capítulo III
2.357 palavras