Kisses and Guns escrita por Nina Arik


Capítulo 48
Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado. - Adriana Falcão


Notas iniciais do capítulo

Gente, to ouvindo uma musica tão boa. Norah Jones - Don' t know why
É o seguinte, a historia da Amélia sei que vocês estão super curiosos, eu posso dar um jeito de imendar ela aqui, ou posso fazer uma segunda temporada, mas isso é com vocês .. Deixem suas opiniões.
Queria agradecer de coração a leitora Atena por ter feito a recomendaçãooo mais linda pra historia! Obrigada mesmo, essa autora emocionou! Obrigada.
Meus leitores são os melhores!
Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704017/chapter/48

Engulo seco quando volto para a sala de star. Amélia está ali parecendo tão frágil que me dá medo e Harley anda de um lado para o outro e para quando me vê. Eu sei como pareço, o cabelo amontoado, as roupas amassadas, os lábios inchados. E eu vejo em seus olhos que ele sabe exatamente o que aconteceu lá dentro. Dante está nas mesmas condições que eu, então não há duvida nenhuma. Os olhos azuis de Harley parecem tristes quando me olham, e meu coração se parte por ele um pouco. Mas ele não sente o que acha que sente por mim. Ele não pode. Por que eu sei como é amar alguém, é esmagador e tremendamente doloroso. É sentir verdadeiramente fora de si e ver seu coração fora do corpo, as vezes é quase demais para suportar. Quase doloroso demais. Por que o amor é além das inumeras definições que todo mundo tenta encaixar. Amar alguém de verdade não tem haver com segurança, uma segurança que certamente não existe, não tem a ver com beleza, nem gratidão, por que nada disso importa. É um abismo profundo e uma queda sem final. Você sabe que vai se machucar e que vai doer e vai doer mais do que qualquer dor que você será de capaz de sentir na vida e ainda assim, você sorri, você quer mais, você precisa com loucura... E então como uma brisa no deserto, um toque suave, um beijo só faz tudo valer a pena.

É por isso que eu sei que Harley está tendo a ideia errada de tudo. Eu só espero que ele perceba isso logo. Eu não quero machucar ele. 

A mão de Dante desliza na minha cintura. Sinto bolhas subindo pelo meu pescoço. A euforia percorrendo minha pele. Oh Deus! Ele tem esse olhar intenso e cola meu corpo no dele. Ele olha para Harley ferozmente. Será que ele sabe que... Oh, não, Harley não poderia contar... Não é? 

Amélia nos olha em simpatia. Mesmo que seus olhos são tristes e nebulosos.

— Você vai voltar não é? – ela pergunta suavemente.

— Sim. – sussurro. E mesmo que eu tenho tomado essa decisão eu sinto um medo terrível e um gelo na boca do estomago. – Mas, eu não vou deixar você.

— Eu... não posso voltar. – ela diz abraçando sua barriga protetoramente.

— Ninguém vai se atrever a dizer nada, Amélia. – Dante diz duramente. Franzo a testa. Por que alguém diria algo.

— Você sabe como as coisas funcionam. – Amélia diz fracamente.

— Como as coisas funcionam? – pergunto querendo saber que merda eu perdi.

— Na máfia as mulheres se casam virgens. Ela não tem filhos sem estar em um casamento, nunca. Simplesmente é imperdoável. – Ela diz.

— Eu sou o chefe agora Amélia e eu digo o que é perdoável ou não. E definitivamente, essa merda está fora de questão. Além do mais, Alex e eu vamos nos casar e por mais que tenha sido eu quem tirou a virgindade dela, ela não vai chegar no altar virgem. - ele diz. 

— Dante! - eu grito. - Que merda... 

— Gosto de deixar as coisas claras, Cookie. Eu sou o seu primeiro homem, o ultimo, o único. - Sinto meu rosto esquentar. 

— Quer dizer que vão parar de nos tratar como moeda de troca? Como transações em seus negócios? - Amélia pergunta felizmente mudando de assunto. 

— Sim. Meu pai está morto. Você é livre. Todas vocês são livres. As coisas mudaram, quem quiser mudar comigo vai ficar, quem não quiser está livre para partir e quem se rebelar vai morrer.  – ele diz. Engulo seco com suas palavras. Eu disse que ele tinha o rei na barriga! É exatamente com um rei que ele parece agora. 

— E se eu não quiser voltar?

— Isso não é com ele Amélia é comigo. Você precisa da mamãe. Precisa de um lugar seguro. Se nossos inimigos te pegam...- Harley diz. 

— Iriam matar você e vender o feto. Ou pior te manter viva e sabe se lá que iriam fazer com você. – Lorenzo entra. Ele está mais sombrio do que nunca. – Não seja teimosa. Nem haja como uma criança. Você está buchuda, devia pensar nisso ali que está ai dentro. 

— Já disse para parar as provocações Lorenzo! Não se refira ao meu filho nesses termos! Nunca! 

— Amélia... – eu sussurro. Me desprendo de Dante e sigo até ela. Ela parece mais abatida do que nunca. – Eu não poderia fazer isso sem você. Você é minha irmã Amélia. Não compartilhamos o mesmo sangue, mas você é a irmã que eu escolhi para vida. E você está carregando meu sobrinho e se algo te acontecesse eu nunca me perdoaria. Volte comigo, se não por mim, por ele. – digo tocando sua barriga. Vejo ela engolir visivelmente e seus olhos estão cheios de lágrimas.

— Oh Alex, não posso voltar para casa dos meus pais! Eu os decepcionei. Eu... não posso... 

— Você não precisa. Tem um apartamento vago no prédio. Se você quiser é seu. – Dante diz calmamente.

— Isso é sério?

— Sim. Vamos cuidar da sua segurança. 

— Tudo bem.

— Oh, você tinha mesmo que ser tão dramática não é? A princesa não quer voltar para o castelo? Lindo isso. Agora diga Amélia quem foi o filho da puta que colocou isso em você? Ele vai voltar com você? Ele sabe lutar? Atirar? Ou melhor, ele sabe como sobreviver? Pode proteger você? Por que vai ser preciso. – Lorenzo diz com um olhar assassino.

— Isso não é da sua conta! Ninguém vai precisar se preocupar com ele, ele não sabe que me deixou grávida e se depender de mim nunca vai saber!

— Vai deixar o desgraçado sair impune disso? 

— Impune? Oh, Lorenzo, você está agindo como se ele tivesse me forçado, mas a verdade que eu estava com ele de boa vontade. Eu o quis, eu desejei ele. - Lorenzo a olha com mais raiva do que nunca. 

— Acho que já passou da hora de voltar para casa. - Harley suspira. E eu não poderia concordar mais. 

Amélia precisa se estabelecer e achar um lugar para ela e seu bebe e decidir se vai contar ao Lorenzo ou não, se bem que pela atitude dele ele está estragando tudo. 

 

 

Acontece que Dante tinha um jatinho no aeroporto da cidade. Ele negociou o apartamento que estávamos no litoral durante cinco minutos com um proprietário assustado e cercado por três homens enormes. Ele apenas balançou a cabeça quando Dante disse que iria comprar o apartamento. Mas, Dante pagou um preço justo por ele, disse que queria mantê-lo para quando precisássemos de uma fuga. Era estranho ter Dante segurando minha mão e me mantendo perto. Mas, era a melhor coisa que eu podia querer.

 O jato era confortável e luxuoso como era de se esperar e a viagem de volta foi tranquila e silenciosa. Eu estava com medo e os outros estavam muito sérios. Por isso, o dialogo foi pouco. Lorenzo se agarrou a uma garrafa de wisky e passou a maior parte da viagem bebendo. Eu me senti nervosa. Agradecida de ter recuperado minha arma e colocado de volta na minha coxa e outra no meu quadril. Era reconfortante.

 

O apartamento de Dante era exatamente o mesmo.

— Harley leve Amélia ao apartamento 301. É logo abaixo desse Amélia. Se precisar de alguma coisa você me diz. Logo Alexandra vai descer para te ver. – Ela assentiu e saiu com Harley e Lorenzo a tira colo. O apartamento de Dante era uma cobertura imensa e bem iluminada. Mas, nada disso importava. Ele estava me olhando com fome. – Preciso esclarecer uma coisa primeiro. – ele diz me olhando intensamente. – Por que diabos você beijou Harley?- minha primeira reação é ficar chocada e corar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!