Kisses and Guns escrita por Nina Arik


Capítulo 35
Não importa em quanto pedaços o seu coração foi partido o mundo não para, para que você o concerte. - William Shakespeare


Notas iniciais do capítulo

Geeente diz que não é só eu que tô amando os titulos?
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMM DIA!
Talvez só talvez eu volte a noite, mais tem que ter gente por aqui
KIIISSSES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704017/chapter/35

Ouvi uma batida forte na porta. Achei que iria ver Dante ali, e estava preparada para descontar toda minha raiva nele, apontar minha arma e talvez descarregar uma munição ou duas, mas não estava preparada para ver Amélia ali. Chorando copiosamente. Sou rosto delicado vermelhos e inchado.  E não estava preparada para me sentir tão ferida e arrasada. Eu queria chorar e perguntar por que. Por que diabos ela fez isso comigo? Ela estava arrependida? Ela sentia algum remorso? Alguma coisa foi real? 

— O que você quer aqui? – pergunto sem nenhuma cortesia.

— Alex? Oh Deus! Ainda bem que você está aqui eu preciso...

— O que Amélia? O que mais vocês vão me fazer que ainda não fizeram?  

— O que? Como é? Não! Eu preciso conversar!   Você se lembra de que eu disse que tinha um noivo? Ai meu Deus! Nunca achei que isso ia realmente acontecer. Vou me casar na semana que vem! – ela despeja antes que eu possa falar algo mais duro e rude como mandar ela para o inferno. Dizer que eu não me importo merda nenhuma com porra nenhuma e quero que ela e a corja toda vão a merda! Seus olhos azuis são duas piscinas, eu vejo medo dentro deles. Ela treme como uma folha no vento. Casar? E por que diabos ela está chorando? Lorenzo... ela começa a despejar tudo em cima de mim e por um momento ela parece tão frágil e realmente quebrada que eu me esqueço da minha raiva. De repente estou prestando atenção as suas palavras.

— O que? Como assim? – Ela não estava feliz como uma noiva deveria estar. Obviamente. E eu sou uma idiota por estar caindo na conversa.

— Meu pai marcou a porra do casamento. – ela andou de um lado para o outro. – Ele e aquele fodido... – Ela para como se fosse falar demais. - Ele é cruel! Às vezes eu penso que ele sabe, quando ele olha pra mim ele sabe exatamente que está me fazendo mal! Ele é o diabo Alex! Acho que ele pode ler minha mente. Ele quer me ver infeliz. Ele quer que eu seja como a esposa dele. Ele sabe o que eu sinto, ele é o diabo Alexandra! Ele pode ver a minha alma! Ele quer me casar com o irmão errado para me ver infeliz! Dante não é mal! Só o imbecil que não sabe disso!

— O que você está dizendo? – perguntei a ela sentindo minhas pernas meio fracas. Sentindo o que estava por vir. O ar simplesmente não queria chegar aos meus pulmões. A boca seca demais e um torpor.

— Estou noiva do Dante. – ela diz apertando os olhos. Seus joelhos cedem e Amélia se estende no chão. Ela é pequena, como a fada sininho e por um momento eu sinto por ela. Ela parece ainda mais frágil.

Eram poucas palavras. Mas dentro de mim teve o efeito de um terremoto. E eu podia ouvir o meu coração ruir. Talvez ele estivesse caído no chão sangrando, morrendo, mas eu não pude salva-lo. Coloquei a melhor cara de paisagem que consegui. Ainda sentia os efeitos dele dentro de mim, me deixando dolorida. Isso me fez querer enrolar em um montinho e chorar. Mas não era meu momento. Ele realmente veio para mim estando noivo de Amélia? Meu estomago pesa. Quero vomitar.  “ Não era meu dia. Não era minha semana. Não era meu mês. Não era meu ano. Não era a porra da minha vida. ” *

— Venha aqui querida. Chore se acalme. – eu digo. Mesmo depois de tudo, mesmo com o gosto da traição amargando em minha língua. Amélia chora copiosamente enquanto eu seguro tudo dentro de mim, mas é uma barragem muito fina para a inundação que está vindo.

 Ele conseguiu o que queria. Eu me entreguei a ele. Idiota! Ele estava noivo!

Amélia fungou mais algumas vezes e me olhou.

— Me desculpe por isso. – ela disse. – Eu... Não podia desabafar com mais ninguém. Eu não tenho mais ninguém... – eu quase acredito. Quando seus olhos azuis brilham assim, as pessoas são condicionadas a acreditar. Não pessoas tão feridas como eu.

— Está tudo bem. – digo secamente. Ela não sabe que eu sei que tudo foi uma mentira. Amélia ainda está fingindo. Ou realmente, mesmo nessa mentira toda ela só tenha a mim.

— Eu deveria ter contado antes...

— Faz tempo que estão noivos?

— Há uns dois anos. – engoli em seco. – Um dia, eu estava olhando Lorenzo de longe, em uma festa de natal, Cesare me olhou. Ele sorriu para mim. Ele não sorri. Nunca. Uns dias depois, meu pai disse o que foi decidido que eu ia me casar com Dante. Meu pai ficou nas nuvens.  Afinal, Dante vai ser o próximo Matriarca. Eu sou tão idiota. Se eu estivesse apaixonada por Dante, ou melhor! Se eu não estivesse apaixonada por Lorenzo! Esse casamento teria uma chance. – Amélia não sabia que Dante tinha passado dormido comigo. Isso me fez sentir ainda pior. Me fez sentir suja. – Nessa vida não existe divórcio, é pra sempre! Como eu vou ficar casada com meu melhor amigo e apaixonada pelo irmão dele para sempre? Eu nunca perdi a esperança de que essa palhaçada acabasse, sabe? Afinal, em dois anos tudo podia mudar! Mas... Deus! Eu não consigo. Só de pensar eu me sinto mal. Dante é como um irmão para mim. É errado em tantos níveis que eu não consigo nem dizer. E Lorenzo... Eu sempre soube que não tinha chance, mas Deus! Agora é muito pior por que ele sempre vai estar ali. - ela fala enquanto mais lágrimas grossas caem, eu sinto pena. E meu coração quebra por ela um pouco apesar de tudo. Como eu sou besta. 

— Está tudo bem Amélia.

— É tão perigoso eu estar aqui. Eu tenho que ir! Sinto muito. O cerco está se fechando agora. As coisas vão ficar ruins. Tome cuidado! Obrigada por ter me acolhido.

— Não foi nada. Amélia... Eu quero que você saiba que eu fui sua amiga, o tempo todo. De todos vocês. Eu não me arrependo de ter estado com vocês.

— Você está bem? – ela franze a testa.

— Vou ficar bem. Tchau, Amelia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!